Cap•5(A boate parte 2)

109 10 1
                                    

Rose-NARRATING

A boate estava maravilhosa,eu estava dançando apenas pra provocar uma certa pessoa.

Jisoo.

Eu queria que ela estivesse dançando tmb,mais ñ ela quer ficar sentada ali com os outros,de todos so eu jennie, lisa ,Irene estamos rebolando aqui.

Aquela mulher...

Vi uma garota chegar e se sentar perto de Jisoo,mais eu ñ vou deixar ela fazer mais que isso.Parei de dançar e fui até eles na mesa sendo seguido por Irene.

Acho que ela tmb ñ gostou de outra que chegou perto de Seulgi.

--Oii!--Desse assim que cheguei perto deles--Bota bebida pra mim,enche o copo!--Eu falei seria.

Quando fui beber Jisoo ñ deixou engolir todo.

--Devagar mocinha!--Tomou o copo de mim--Não fique bêbada--Ela se sentou novamente.

--E poque ñ?--Cheguei bem perto do seu rosto.

--É..ja vi que vc ja ta..--Ela mudou de assunto--Vamos ja deu..--ela falou levantado e todos bufaram a contra gosto por ñ querer ir embora.

--Andem ligo!!!--Ela estava brava?,pq?--Vamos Roseanne..

Meu nome?...o que eu fiz?..affs...

[...]

Ja estavamos todos em casa,fui dereto pro quarto com Jisoo.Sim vamos dormir juntas,todos vamos ficar na casa grande delas(jennie e Jisoo)
O pai delas até tinha saido sei lá pra onde.

Preciso de um banho...

--Soo?--Ela olhou pra mim dizendo"hum"--Pode tirar aqui pra mim--Disse me referindo ao zíper do vestido.

Ela veio e desceu ela pra mim.

Que vontade de pergar ela agora...

--Jisoo...--Sem mais nem menos a beijei,um beijo necessitada cheio de prazer e desejo.

Eu ñ consigo segurar mais,quero ela.Beijei Jisoo com intensidade,Ela foi nos levando até a cama ficando por cima de mim.

--Tem certeza?-Ela perguntou parando o beijo.

--Sim continua por favor.

Rapidamente ela fez o que eu pedi,Jisoo começou a me beijar,tirou meu sutiã apenas com uma mão,eu terei sua blusa a deixando de top.

Eu estava apenas de calcinha,Jisoo depositava beijos e chupões nos meus seios,o que me fazia arfa de tanto prazer que sentia.

--Hunn!não para.....isso..

Jisoo foi descendo os beijos para o meu abdômen até chegar na minha intimidade,ela olhou pra mim.

--Posso?--Ela perguntou.

--Sim,não so pode como deve..--Eu falei ela sorriu e eu corei.

Ela tirou minha calcinha com a boca so pra me torturar mais aindo,Depois de estar completamente nua para ela,Jisoo colocou a cabeça ente minhas pernas as-abrindo.

--Ah!...merda!

Senti sua lingua gelada na minha intimidade,e tentei fechar as pernas mais ela ñ permitiu,segurou minhas pernas as-abrindo mais ainda,jisoo não chegou a enfiar a língua em mim,mais ñ deixa de ser bom.

Droga....

Me assustei quando vi Jisoo tirar seu top e logo em seguida sua calça logo junto a cueca,eu ja sabia que era grande mais...mds.....
Eu estava um pouco receosa.

--Ah!..isso vai ser tão bom..--Ela falou subindo em cima de mim escalando meu corpo.

Jisoo posicionou seu membro na minha entrada e deu uma apertada me tirando um gemido.

Logo Jisoo me penetrou com força,eu ñ tive outra reação eu gritei,não foi qualquer grito ñ era dor,muita dor.

JISOO-Narating

-Ah!..isso vai ser tão bom..--Eu disse subindo em cima dela, escalando seu corpo.

Não demorou muito e eu a penetrei com força.

--AARG!!--Eu me senti apavorada ao ouvir seu grito.

Eu ñ acredito nisso,ela gritou,eu levantei pra encara-la ela estava com água nos olhos.

--MEU DEUS!!!--eu gritei sem saber o que fazer,eu tmb estava assustada.

Sai de dentro dela o mais rápido possível me afastando dela completamente,Rose rapidamente colocou as mãos entres as pernas e as fechou.ela deve esta com tanta dor.

Eu só fasso merda..

Fiquei um tempo esperando alguma reação vinda dela que estava com a cara enfiada nos meuslençóis.

--Vem aqui....--Ela me chamou em um sossuro,e eu me recusei a ir--Por favor Soo,vem--Assenti e foi ao sem encotro.

--Me desculpa--Eu falei assim que fiquei sobre ela novamente--Por que ñ disse que era virgem?--Desse me lamentando--Eu te machuquei Rosie..

--Eii!!--Olhei pra ela--Esta todo bem..--Como ela pode dizer isso?--Vem.

--Rose!--Chamei sua atenção--Para!!

Ela estavame me puxando contra seu corpo.

--Não me emporta o que aconteceu por favor Jisoo--Ela me pedia cada vez mais me puxando pra si--Não me rejeite agora que ja tirou minha virgindade.

--Ta..--Falei suspirando--Se eu te machucar avise por favor,te imploro--Ela assentiu.

Eu a penetrei devagar dessa vez.

--Ah!Rose..vc é tão apertada..ah!!

--Jisoo por favor ah!...se mexe bebê--Ela pediu me apertando contra sua intimidade.

Fiz o que ela pediu,acelerei meus movimentos,ela gemia manhoso e isso me deixava louca,mais eu estava fazendo de todo para não machucar ela eu sei a força que eu tenho no corpo.

A poha...e agora!!

Eu tinha me apoiada no espelhos da cama,e sem querer apertei com força o-quebrando.

--Não liga pra cama Jisoo,te compro outra depois--Ela falou segurando no meu rosto--Agora so me fod...Ah!...isso!

Eu estava por cima mais ela mandava e eu fazia,minha estocadas eram precisas,rápidas e fortes,mais ñ para machuca-la.

--Ahhhh!--Ela gemeu alto--Jisoo....eu vou gozar..--ah ouvir ela gemer meu nome dessa maneira mds..me enlouquece.

--Isso goza pra mim!--Eu estava estimulado ela com palavras--Rose!--A chemei ela nem abreiu os olhos eu sabia ela ia gozar e eu tmb--Vem comigo bebê,agora!!

Após falar isso,Rose arquiou as costas abrindo os lábios em um gemido maravilhoso,eu apoiei o queixo em seus ombros e me suspende colocando meu braço atrás da sua costa em sua sintura a puxandopra mim enquanto nos segurava com o outro braço,ela gozou e eu tmb,ela estava preenchida por meu gozo.

--Isso foi maravilhoso Jichu..--Aaaa que fofinho mds..

--Vem vc precisa dormir bb--Ageitei ela na cama e embrulhado ela,vestir minha cueca,e coloquei uma calcinha nela--Dorme meu nenem manhoso.

Abracei Roseanne por trás e logo dormimos.



Sorry algum erro babys
Amo vcs minha uvas gostosas.....
Até o próximo cap babys fuii



Eclipse♡Chaesoo(G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora