Cap>9<Gota de sangue

70 7 1
                                    

Jisoo.............

-Anda Roseane colabora comigo droga!--Eu gritei em cima dela--Arg!--Gemi de dor,pois ela avia me cortado com as unhas.

-Jisoo!,tenta segura-la mais um pouco--Ouvi a voz Lisa dizer--Droga o que vamos fazer?

-Eu não sei,a única opção é esperar agora--Jennei respondeu

-Quente...m-muito....quente..--Rose falou se sacudindo embaixo de mim

-Eu tenho que pensar em uma solução--Eu falei olhanda as outras duas--E rápido...

-A mordida..será...não tem como você  sugar o veneno?--Lisa perguntou com um pouco de esperança

-N-não funciona assim Lili..agr!--Ela tinha me cortado outra vez--Jennei pegue umas correntes ali,rápido!

Jennei correu e pegou as correntes que eu pedi,tentei a máximo prender Roseane,mais ela ñ parava de se mexer.

-Vai..fica parada..--Eu estava suando ja--Isso...consegui--Desse me jogando no chão.

-Você está bem?--Lisa perguntou e eu apenas assenti--Vem sente-se ali.

Lisa me ajudou a sentar na poltrona,eu estava cansada de fato,estavamos a muito tempo naquele quarto tentado achar uma solução para tudo aquilo que estava acontecendo.

-Arg!!--Rose berrou na cama rebentando as correntes com todo,ela sentou na cama,olhou para cada uma de nós,e isso me deixou eu alerta--Lisa...--Ela chamou num sussurro pela irmã--Eu estou com fome..

-O que você quer comer pasta?--Jennie perguntou

-Sede..eu sinto sede--Na mesma hora eu entendi--....Jisoo..voce esta com cheiro de cachorro molhado--Ela disse fazendo careta--O que aconteceu comigo,porque você está machucada Jisoo?..Porque eu estava acorrentada na cama?

-Longa história....--Lisa sentou na chão cansada

-Tou pronta pra ouvir..

-Ta bom--jennei começou--E então tivemos que acorrentar você na cama...

-Nossa...eu.....eu sou uma v-vampira agora?--Todas assentimos--Jisoo você é um cachorro--Eu acabei rindo--...Desculpe..um cachorro enorme..--Ela riu--Minha nossa e agora?

--Pse sou nova com essas informações também Rosie--Lisa falou deitando no colo de Jennie.

-Então foi por isso que conseguiu me empurrar...o lustre--Ela respirou fundo--E naquela noite...em que...voce sabe..muita força..

--Do que estão falando?--Jennie perguntou e eu congelei

-Nada que seja da sua conta jennie--Eu respodi de imediato  

-Eu estou com sede..--Rose não é uma garota boba,ela sabia o que estava querendo beber.

-Venha--Desse chegando perto da cama--Vai,morda.

E assim ela fez,no memento seus dentes incomodaram um pouco,mais depois foi aliviando.Era normal ela querer sangue.

São tantas coisas acontecendo...nossa!

-Obrigada Jisoo-Disse ela ao limpar a boca.

Como eu tenho mais tempo de vivência com esse tipo coisa, expliquei tudo a Roseane Como funcionava. No início eu sei que vai ser difícil ela vai ter que controlar a sua sede, mas nada que eu não possa ajudar a controlar. Era tudo muito novo para ela, Até hoje ainda me lembro de algumas crises que eu tive,sem falar no meu cio.

Desculpem o cap curto
Tô sem tempo
...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse♡Chaesoo(G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora