Thiago narrando 🔫
Eu fugi de casa com apenas 9 anos, "meus pais" eram viciados e alcoólatras, me obrigavam a vender doces na rua para sustentar os vícios deles. Se eu não vendesse tudo eles me agrediam bastante, e ainda faziam diversas ameaças de que iriam me matar.
Todo o tempo em que eu fiquei dentro daquela casa foi um inferno, só sabiam me agredir e espraguejar.
Até que um dia eu cansei de tudo e fugi para o morro da Rocinha. Tinha um montes de traficantes na entrada do morro, cheguei neles e falei que queria entrar para a boca. Eles começaram a rir de mim, e o dono do morro na época me chamou e conversou comigo, e pediu para eu contar a minha história, ele queria entender o motivo de eu querer tomar aquela decisão tão novo.
No final de tudo ele resolveu me pegar para criar como filho, e ele realmente gostou de mim e do meu jeito. Ficamos muito apegados conforme o tempo foi passando.
Ele tinha um filho, no início éramos muito grudados, fazíamos tudo juntos. Até que ele começou a ter ciúmes de mim com o nosso pai, e começou a me tratar diferente, me desprezava e agredia por motivos bobos.
O tempo passou e com 15 anos comecei a trabalhar para o tráfico de drogas, comecei de baixo como fogueteiro, depois virei vapor e por aí foi, sempre fui dedicado e gostava de aprender e o meu pai valorizava isso em mim e com isso comecei a crescer no tráfico.
O filho de sangue do meu pai começou a se sentir rejeitado e se revoltou, pois eu ia ser promovido a Sub-dono do morro. Ele começou a fazer um monte de merdas na favela, mais do que já fazia antes, até que chegou nos ouvidos do nosso pai que ele estava assaltando os moradores por diversão. Ele foi expulso do morro para servir de exemplo para os outros, depois disso nunca mais vi ele, só fiquei sabendo que virou o dono do morro do Vidigal.
Depois de 1 ano e meio após ser promovido teve uma invasão no morro, foi o pior dia da minha vida pois acabei perdendo a pessoa mais importante para mim.
O meu pai, meu maior exemplo de tudo, ele foi o meu herói em toda a duração da minha infância em que passei ao lado dele e foi com ele que eu descobrir o que é ter um amor paternal.
Ele se foi, e foi aí que veio a grande responsabilidade de cuidar de um morro.
🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫
Quando eu vi a Maju no camarote só me veio a imagem da minha antiga fiel, ela lembra muito a Nanda.
Até hoje eu não entendi o motivo dela ter me deixado, sempre a tratei bem e cuidei, demonstrava o meu amor e ela simplesmente sumiu.
Ela estava muito diferente no dia em que fugiu do morro, estava agoniada e aflita, percebi que tinha algo de errado e tentei conversar com ela, e ela disse que não era nada, não acreditei muito, mas segui para a boca pois tinha algumas pendências para resolver, quando eu cheguei em casa e não vi as coisas dela fiquei louco e chorei demais.
Sofri, quando ela foi embora meu mundo acabou, e com ela foi o meu coração, nunca mais tive aquela mesma conexão com outra pessoa. Mas deixei a Nanda viver a vida dela em paz, até que depois de alguns meses soube que ela estava grávida, logo pensei que era de outro e tentei esquecer ela de vez.
Recentemente tive que resolver uma pendência no asfalto cobrar um cara que está morando de aluguel em um dos meus apartamentos, estava estressado e precisava descontar em alguém. Parei no sinal e quando eu olhei para o lado vi duas meninas conversando e uma delas me chamou muita atenção, eu não consegui tirar os olhos dela.
Fiquei ali que nem uma estátua, paralisado e sem acreditar, era uma cópia da Nanda só que ainda jovem, ela tem os mesmos cabelos longos e negros e grandes olhos azuis brilhantes e o sorriso idêntico ao da Nanda.
Sai do meu transe com o barulho de alguns carros buzinando e meti o pé no acelerador, e aquela menina não saiu da minha mente desde então.
🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫
𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚎𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜, 𝚋𝚓𝚜. 😘
𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 : ⭐/ 🗨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO NO VIDIGAL I
Teen Fiction⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ +16| SEXO NO VIDIGAL, SEXO NO VIDIGAL, BOTA ELA DE QUATRO PRA ELA VER O VISUAL. 🎶