Capítulo 2

2K 46 6
                                    

Maju narrando 🌸

Um sentimento de decepção invadiu o meu peito.

Maju: Parabéns, você conseguiu estragar tudo Gustavo. - falei batendo palmas. - podem continuar se pegando novamente, vocês se merecem, dois sem caráter e moral. - Não sou eu quem vai sair perdendo nessa more, tá trocando diamante por caco de vidro. - consegui ser forte, mas quando fui saindo dali meus olhos ficaram marejados.

Gustavo: Espera aí. - Segurou o meu braço me virando pra ele. - Me desculpa. - cortei ele.

Maju: Não, sempre te avisei que traição não tem perdão.

Gustavo: Então tudo acabou né ? - fez uma pausa e eu assenti - Tá bom, você nunca vai conseguir achar uma pessoa que nem eu.

Soltei uma risada muito debochada e alta.

Maju: Esse é o objetivo. - Mandei um beijo no ar pra ele e voltei a andar pra sala de aula com a Taty.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

As aulas de hoje até que passaram rápido, graças a Deus.

Me despedi do pessoal da sala e sai com a Taty, o mesmo carro estava lá na frente da escola, isso só pode ser coisa da minha cabeça.

Taty: Sextou, gata! - falou fazendo uma dancinha escrota.

Maju: Estou nem um pouco afim de sair de casa hoje.

Taty: Quem ?

Maju: Eu!

Taty: Te perguntou idiota, você vai para o bailão comigo sim, a Duda convidou para ir no baile de lá.

Maju: Nossa, que agressividade.

Taty: Larga de ser besta, serra esse chifre e faz um berrante para chamar seus gado de volta.

Maju: Tenho que admitir que você está certa, não vou ficar aqui sofrendo por causa de macho, eu vou sim.

Taty: Sempre estou certa amor, como diz Tia Nanda "Homem é igual biscoito, vai um e vem dezoito"- lembrei da minha mãe falando e comecei a rir.

E assim fomos para casa, conversando sobre coisas aleatórias.

Maju: Cheguei mãe. - gritei da sala.

Nanda: Para de gritar garota, se continuar fazendo graça vai tomar um tapão. - veio da cozinha com um pano de prato na mão.

Taty: Oi tia. - Deu um abraço apertado na minha mãe que retribuiu.

Nanda: Oi minha flor. - foi toda carinhosa com ela.

Maju: Comigo não teve esse carinho todo. - já fiquei emburrada.

Nanda: Ah pronto, vão trocar essas roupas para almoçar, já está quase pronto.

Praticamente corremos para o meu quarto, a Taty foi tomar banho primeiro enquanto eu estava caçando a minha roupa.

Tomei meu banho e desci com a Taty, minha mãe nem para nos esperar já estava atacando a comida.

Nanda: Ih, vocês demoraram demais.- falou dando uma garfada na comida.

Taty: Tô cheia de fome. - já pegou o prato se servindo e eu também.

Maju: A questão é : Quando que você não está com fome ? - elas riram do meu comentário e o assunto foi fluindo.

Contei tudo para a minha mãe sobre o que aconteceu na escola e a reação dela quando eu falei sobre o carro foi estranha.

Maju: Mãe, bem que a senhorita podia deixar eu ir em uma festa com a Taty hoje, preciso espairecer sabe ?

Nanda: Tá bom, a louça é de vocês, vou descansar a minha beleza, beijos. - mandou um beijo no ar e saiu.

Eu e Taty comemoramos e ficamos rindo da nossa omissão, rindo de nervoso, se der merda no rolê eu ficarei muito ferrada.

Lavamos a louça e fomos maratonar séries, até que cansamos e fomos escolher o look, maquiagem e etc.

Maju: Escolhe tudo por mim, vou tomar meu banho. - falei um pouco desanimada, nunca fui em um baile antes tenho medo de não gostar e etc.

Tomei meu banho e fui ver o look que a doida da Taty escolheu. Me vesti e comecei a escovar meu cabelo enquanto a Taty tomava banho.

Terminei meu cabelo e a Taty saiu do banheiro dançando que nem louca.

Taty: Hoje eu não vou dar, vou distribuir. - falou rebolando.

Na hora minha mãe entrou no quarto.

Nanda: Como é que é Taty ? - Comecei a gargalhar da cara da minha mãe. - Rebolar sabe, agora pede para temperar um feijão.

Taty: Ué tia, prender aves é crime por isso que eu deixo minha periquita livre, soltinha. E tempero o feijão rebolando. - Minha mãe ficou olhando para a Taty incrédula por alguns segundos até pegar o chinelo e correr na direção dela.

Nanda: Vou te dar uma coça isso sim, vai criar juízo na base do tapa. - começou a desferir tapas nela e eu nessa altura da conversa já estou rindo parecendo uma foca sendo eletrocutada, com direito a palminhas e tudo.

Taty: Tá bom tia, já chega, já aprendi. - implorou rindo.

Nanda: Só não vai esquecer a camisinha meninas, tô muito nova para ser avó. - saiu do quarto rindo.

Terminamos de nos arrumar e fomos tirar uma fotinha que é de lei, né mores ?

Maju: Amiga não posta essa foto fiquei horrível.

Taty: Tá bom.

Peguei meu celular para postar a minha foto que eu tirei sozinha e a Taty já tinha postado a nossa foto.

Maju: Oh sua vaca, eu não falei para não postar a foto ?

Taty: Ih, fiquei belíssima não resisti tive que postar. - revirei os olhos e sai do quarto com ela, nos despedimos da minha mãe, pegamos um táxi até a entrada do morro do Vidigal já que o táxi não pode subir.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Aviso: No próximo capítulo tem HOT, ok?

𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 : ⭐/ 🗨️

SEXO NO VIDIGAL IOnde histórias criam vida. Descubra agora