Capítulo 5

731 25 2
                                    

Maju narrando 🌺

   A semana passou voando e tranquila, finalmente chegou o final de semana e a Taty já está agitando um rolê e fico animada com a ideia, em casa que eu não vou ficar hoje, não podemos ir para o morro pois está havendo boatos que terá uma invasão.

MENSAGENS ON

Taty: Amiga, vamos para o baile da Rocinha comigo?

Maju: Vamos, não estou afim de ficar em casa hoje.

Taty: A Jully que nos convidou, vou me arrumar e te encontro no ponto daqui a duas horas.

Maju: Tá bom!

MENSAGENS OFF

Fui correndo ver a roupa para sair, tomei um banho demorado do jeitinho que eu gosto. Me arrumei bem rápido, meu cabelo já estava escovado, então só fiz uma chapinha e me maquiei.

Mandei mensagem para a Taty para saber se ela já estava pronta e ela confirmou e avisou que já estava descendo. Me despedi da minha mãe e desci para o ponto.

Taty: Mais é muito gata gente! - me analisou batendo palmas e eu dei uma rodadinha rindo.

Maju: Você também está muito linda. - ela fez o mesmo que eu e ficamos rindo.

Pegamos um táxi e descemos no pé do morro, já que nenhum sobe o morro. Como de costume os caras revistaram e no fim nos deixaram subir.

Assim que chegamos fomos em direção ao bar, a quadra estava lotada demais, ficamos dançando até que chegou a nossa colega da escola juntamente com um menino que tinha um fuzil atravessado nas costas, e ela nos cumprimentou com um abraço.

Jully: Esse é o meu irmão, Bruno, mas ele prefere que chame ele pelo vulgo Bn. - revirou os olhos e ele nos cumprimentou com um beijo no rosto.

Bn ficou me encarando firme em todo o tempo da conversa, praticamente me comendo com os olhos e eu fiquei apenas fingindo demência.

Jully: Vocês querem ficar no camarote comigo?

Taty: Pode ser. - e fomos rumo ao camarote.

Quando chegamos na porta do camarote os seguranças logo liberaram a passagem. Tinha muita gente se drogando, outras quase se comendo, muita gente armada e por aí vai.

Jully: Vem, quero apresentar minha família para vocês. - saiu nos puxando para uma parte mais reservada do local, eles estavam em uma rodinha, conversando e rindo.

Jully: Voltei família, essas são minhas amigas. - apontou para mim e para a Taty.

Maju: Oi, meu nome é Maria Júlia, mas todos me chamam de Maju, e essa é minha melhor amiga Tatyane, mas conhecida como Taty. - cumprimentamos todo mundo e um cara ficou me olhando muito estranho.

Jully: Esse é o Th, dono do morro e meu padrinho. - apontou para o cara que estava me encarando de um jeito estranho parecia até que estava vendo um fantasma.

Jully: E esse é o Cadu, Sub-dono do morro e meu pai, braço direito do meu padrinho. - apontou para o outro cara que só agora reparei que estava olhando daquele mesmo jeito para Taty.

A Jully terminou de apresentar as outras pessoas, tinha outros donos de morro e algumas mulheres acompanhando eles. Peguei mais bebida e fiquei dançando juntamente com as meninas como se não houvesse amanhã.

Jully: Chega de bebida para vocês, já são quatro horas da manhã e nem o nome o próprio nome vocês sabem mais. - tirou os copões das nossas mãos.

BN: Vocês não estão nem se aguentando em pé, nem sabem beber, ah lá. - riu e a Jully o acompanhou.

Ele ajudou eu e a Taty andar e só lembro de entrar em um carro e apagar.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Dᴇᴍᴏʀᴇɪ, ᴍᴀs ᴠᴏʟᴛᴇɪ ᴄᴏᴍ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄᴜʀᴛɪɴʜᴏ ᴍᴇsᴍᴏ sᴏ́ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀʀ, ᴇ ᴇsᴛᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴠᴀ́ʀɪᴀs ɪᴅᴇɪᴀs ᴘᴀʀᴀ ᴏ ʟɪᴠʀᴏ, ᴍᴀs ᴇsᴛᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ʙʟᴏǫᴜᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ ᴇɴᴏʀᴍᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴅᴇsᴇɴʀᴏʟᴀʀ ᴏ ʀᴏᴛᴇɪʀᴏ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴘᴇᴄ̧ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇɴʜᴀᴍ ᴘᴀᴄɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴄᴏᴍɪɢᴏ, ᴅᴇsᴅᴇ ᴊᴀ́ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄ̧ᴏ ᴀ ᴄᴏᴍᴘʀᴇᴇɴsᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s. ☺️💖

𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 : ⭐/ 🗨️

SEXO NO VIDIGAL IOnde histórias criam vida. Descubra agora