Maju narrando 🌸
Fui criada pela minha avó e pela minha mãe. Não conheci o meu pai e minha mãe não gosta de falar sobre ele. Só contou que ele morava em uma favela e a minha avó não aceitava o relacionamento dos dois. Ela fugiu grávida de mim, com medo da reação dele, pois eles era muito novos e não queria correr o risco de ser rejeitada.
Minha avó não falava com a minha mãe pelo fato dela não gostar muito do meu "pai", mas quando soube que eu tava pra vir ao mundo ajudou a minha mãe em tudo. Depois que eu nasci a relação das duas voltou finalmente a ser como era antes e resolveram deixar o passado para trás.
Eu e a Taty somos melhores amigas dês de sempre, crescemos juntas pois nossas mães são melhores amigas também há muito tempo.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Acordei com o despertador berrando no meu ouvido em plena sexta, dia de escola.
Peguei o celular e desliguei o alarme, mandei uma mensagem pra Taty, pra ver se ela ia pra escola comigo.
MENSAGENS ON.
Maju: Bom dia gata, vai pra escola hoje ?
Taty: Bom dia mona, só se tu for.
Maju: Parece até que nasceu grudada comigo, eu vou sim e vai se arrumar logo não quero me atrasar.
Taty: Quem vê assim até pensa que é uma aluna exemplar.
Maju: Sou mesmo e exijo respeito, desde já agradeço.
Taty: Chega de conversa fiada, vou me arrumar.
MENSAGENS OFF.
Levantei correndo em direção ao banheiro, tomei meu bom banho e escovei meus dentes, coloquei meu uniforme e só soltei meu cabelo que estava em um coque pra ficar com ondulações, fiz uma maquiagem básica, calcei meu tênis e já estava pronta.
Desci pra tomar meu café e minha mãe já estava na cozinha se servindo.
Nanda: Que milagre é esse que você não acordou atrasada ?
Maju: Último ano minha flor, tenho que me dedicar. - peguei um pedaço de bolo e um copo de suco e comecei a devorar.
Nanda: Quero só ver até quando. - me deu um beijo na testa e saiu rindo da cozinha.
Terminei de comer e mandei mensagem para a Taty avisando que já estava pronta e ela falou que também estava.
Maju: Mãe, tô indo. - gritei da sala.
Nanda: Tá bom, se cuida. - gritou de volta.
Peguei minha mochila e sai, a Taty já estava me esperando no portão.
Fomos andando e conversando sobre coisas aleatórias da vida, até que eu tava sentindo que estavamos sendo observadas.
Tinha um carro preto andando devagar no outro lado da rua.
Já comecei a orar o pai nosso.
Maju: Taty, eu acho que aquele carro do outro da rua está nos seguindo, olha disfarçadamente.
Pareceu que ela estava fazendo exorcismo, o pescoço dela deu uma virada quase de 360° graus.
Balancei a cabeça negando e comecei a aumentar o passo, o carro também aumentou a velocidade.
Aí meu cú.
Sai puxando a Taty, demos uma corridinha até a escola, o carro deu uma paradinha e ficou observando a gente entrar, depois saiu do nosso campo de visão.
Taty: Que doideira, meu coração tá quase saindo pela boca.
Maju: Vamos beber água, essa corridinha me deu sede.
Fomos andando até o bebedouro comentando ainda sobre o ocorrido, até que eu vi o meu namorado se agarrando com uma menina que não gosta de mim.
Maju: QUE PORRA É ESSA ? - toda a atenção foi voltada pra mim.
Ele se virou bruscamente para me olhar e dava pra notar o seu nervosismo.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 : ⭐/ 🗨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO NO VIDIGAL I
Teen Fiction⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ +16| SEXO NO VIDIGAL, SEXO NO VIDIGAL, BOTA ELA DE QUATRO PRA ELA VER O VISUAL. 🎶