Capítulo 3

1.7K 60 12
                                    

Maju narrando 🌸

Assim que descemos do táxi os caras já vieram na nossa direção para nos revistar e etc.

XXX: Pode subir novinhas. - sorriu malicioso e eu revirei os olhos.

Subimos o morro e eu me arrependi muito de ter vindo de salto.

Mas você desceu do salto ?

Nem eu.

Depois de andar muito, finalmente chegamos, a quadra estava cheia com o som muito alto tocando vários proibidões. De cara avistei a Duda que estava no camarote acenando, ela desceu e veio na nossa direção.

Duda: Oi meninas. - sorriu e nos cumprimentou com um abraço.

Taty: Preciso de bebida, se não for pra dar pt eu nem saio de casa. - falou indo na direção de uma barraquinha que vendia bebidas e acompanhamos ela.

Terminamos de pedir as nossas bebidas e depois fomos para o meio da multidão dançar. Depois de balançar muito as nossas rabas a Duda decidiu nos levar para o camarote para apresentar a família dela.

Cumprimentei todos e fiquei focada no gostoso do irmão dela vulgo Lc.

Minha nossa senhora das pepecas molhadas, que boy é esse ?

Depois de batermos um papo com a família da Duda a gente voltou para a  multidão. Estava eu dançando muito, minha bunda parecia que tinha criado vida própria, até que eu senti que alguém (vulgo Lc) estava "dançando" atrás de mim.

Como eu já estava alteradinha mesmo, acabei virando e beijando ele.

Qualquer coisa eu coloco a culpa na cachaça e, é isso.

Quando eu fui perceber já estava subindo na garupa da moto dele. Chegamos em uma casa não muito longe do lugar onde acontece o baile. Só foi ele fechar a porta e voltamos a se pegar novamente.

Lc estendeu sua mão pra mim e eu segurei, fomos para o segundo andar, entramos em um quarto e ele trancou a porta.

Fui jogada na cama com força, retirei meus saltos e vi ele tirar sua camisa. Lc ficou por cima de mim e nos beijamos violentamente, senti meu corpo todo ficar quente. Ele foi descendo os beijos até meu pescoço deixando chupões.

Senti ele quase arrancar o vestido e tirar meu sutiã e calcinha, fiquei totalmente pelada e ele tirou o resto de roupa que tinha.

Lc chupou meu peito, me fazendo gemer alto. Senti seus dedos descerem até minha intimidade, ele enfiou dois dedos de vez e os forçou pra dentro.

Maju: L-Lucas. - gemi alto.

O Lucas continuou forçando me fazendo gritar de prazer. Eu estava prestes a gozar, quando ele tirou seus dedos e desceu dando beijos até chegar na minha intimidade. Ele fez um oral maravilhoso em mim, me fazendo ficar louca.

Maju: Minha vez. - falei e o joguei na cama.

Fiquei entre suas pernas e comecei a fazer um boquete. Seu pau era grande e grosso, estava todo melado. Eu mal conseguia colocar todo na boca.

Ouvi ele gemer. Lc forçou minha cabeça pra baixo, fazendo eu colocar todo o seu pau na boca.

Lc: Isso sua piranha, me mama.

Depois de mais alguns minutos naquele boquete, ele afastou minha cabeça e me colocou deitada na cama.

Ficou por cima de mim e sem avisar enfiou seu pau grande na minha intimidade, me fazendo chorar de dor.

Desferiu um tapa no meu rosto e outro na minha bunda.

Maju: Lucas! Aah! - gemi alto.

Lc: Você agora é só minha, geme pra mim. - falou ele fazendo movimentos rápidos de vai e vem.

Ambos estávamos suados. Eu sentia meu ápice prestes a chegar. Em alguns segundos, gozei em seu pau.

Lc: Hum a putinha gozou. - sorriu maliciosamente.

Deu mais algumas estocadas e gozou, só senti jatos quentes me preenchendo. Ele deitou do meu lado, eu estava exausta e acabada.

Quando me recuperei comecei a me vestir e ele também e voltamos para o baile, como se nada tivesse acontecido.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

𝕄𝕖𝕦 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕙𝕠𝕥, 𝕞𝕖 𝕕𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖𝕞 𝕤𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣𝕒𝕞 𝕕𝕖 𝕒𝕝𝕘𝕠, 𝕧𝕠𝕦 𝕥𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣𝕒𝕣 𝕤𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖. 🥺💖

𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 : ⭐/ 💬

SEXO NO VIDIGAL IOnde histórias criam vida. Descubra agora