Thiago narrando 🔫
Decidi que o baile já tinha dado para mim e chamei a minha cambada para meter o pé. Geral estava mal, só quem estava bom era eu e os meus afilhados, Bn e Jully.
Eles me ajudaram a levar todo mundo para a "mansão " até minha casa tem um vulgo, do lado de fora parece que dentro tem uma casinha normal, mas por dentro é um luxo.
Jully foi arrumar roupas para as vestirem e o BN foi arrumar os colchões para elas dormirem, e eu fiquei de babá do banho das bonitas, elas que enchem a cara e eu que acabei pagando o pato.
Elas estavam conversando sobre coisas aleatórias que não tinham nada a ver, e estavam falando tudo embolado também. A doidona da Maju foi inventar de tirar a blusa e o short, e imediatamente mandei ela parar.
Tu obedeceu?
Nem ela.
Foi quando eu reparei que ela tinha a mesma marca de nascimento que a Nanda tem, as lembranças voltaram com tudo.
TH: Maju, outra pessoa da sua família tem essa marca de nascimento? - perguntei curioso.
Maju: Sim, a minha mãe. - falou tudo embolado.
TH: Qual é o nome dela? - deu uma pausa. - É Nanda?
Ela assentiu e fez uma cara confusa.
Maju: Como você sabe o nome da minha mãe? - perguntou ainda com a cara confusa.
Eu não consegui responder e não sabia o que fazer, só sai dali imediatamente, com milhões de pensamentos rondando na minha mente.
Será que ela é minha filha?
Será que ela é filha de outro?
E agora? Fudeu!
🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫
Nanda narrando 🌺
• FLASHBACK ON •
Arquitetamos todo o plano, Celle começou a querer desistir, mas não tinha mais como voltar atrás, pegamos o dinheiro do cofre sem eles saberem para subornar os vapores. Meu chefe de segurança e melhor amigo Cocão que nos ajudou na fuga. Deu tudo certo, mas sofri muito quando larguei o Thiago, pois eu o amava muito.
Entrei em depressão, mas com a ajuda de psicólogos e do amor da minha mãe e da minha amiga/irmã, eu consegui passar por essa fase difícil. Nunca mais vi o Thiago e foi melhor assim.
• FLASHBACK OFF •
Agora eu estou com receio da reação de ambos (Maju e TH), mas foi para o nosso bem, a Maju iria correr muito perigo no morro, tinha as operações, invasões e alguém podia pensar em fazer alguma maldade com ela para atingir o TH. A Celle também está receiosa e tinha o mesmo medo que eu, mas pretendemos contar agora já que elas estão grandes, achamos que elas vão entender.
Fui arrumar a minha casa para distrair e acabou que eu só consegui pensar em como conversar com a Mari mas tarde. Terminei de fazer tudo, e a Celle foi para a casa dela e tomar um banho e eu parti para o banho também estava necessitada de tirar o suor do corpo, me arrumei e desci.
Nem precisei abrir a porta a Marcelle sem senso nenhum já foi entrando.
Celle: Cheguei vaca velha. - me deu um abraço rápido e se jogou no sofá como de costume.
Nanda: Jura? Eu nem tinha percebido. - debochei e soltei um sorrisinho para ela.
Celle: Não paro de pensar na reação das meninas. - assenti concordo com a mesma.
Nanda: Elas vai entender cara, vamos pensar positivo. - ela soltou um longo suspiro e começou a caçar alguma coisa interessante para assistir na Tv. Depois de um tempo assistindo Grey's Anatomy meu estômago já começou fazer barulhos dando sinais de que eu estou com fome.
Nanda: Vem, vamos agilizar alguma coisa para almoçar e fofocar para distrair a mente.
Sai puxando ela até a cozinha, separei as coisas para começar a fazer o almoço e resolvi fazer um strogonoff de camarão, que aliás eu sou apaixonada, logo após puxei assuntos aleatórios para ela se animar.
Conversamos muito, dançamos, relembramos nossas aventuras do passado, lanchamos e rimos muito, é assim que foi a nossa tarde. Eu estava com saudade de passar o dia com ela e nem imagina do quanto estava precisando disso.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
E᥉t᥆ᥙ ᥲdιᥲᥒtᥲᥒd᥆ ᥲᥣgᥙᥒ᥉ ᥴᥲρίtᥙᥣ᥆᥉, ρ᥆ι᥉ ᥱ꧑ brᥱ᥎ᥱ fιᥴᥲrᥱι ᥙ꧑ tᥱ꧑ριᥒh᥆ ᥉ᥱ꧑ ιᥒtᥱrᥒᥱt ρ᥆ι᥉ ᥒᥲ ꧑ιᥒhᥲ rᥱ᥉ιdᥱ̂ᥒᥴιᥲ ᥆ ᥉ιᥒᥲᥣ ᥒᥲ̃᥆ ᥱ᥉tᥲ́ ρᥱgᥲᥒd᥆, ᥱᥒtᥲ̃᥆ ᥉ᥱ ᥱᥙ ᥉ᥙ꧑ιr jᥲ́ ᥉ᥲbᥱ꧑, ᥉ᥱ꧑ρrᥱ qᥙᥱ dᥱr ᥱ᥉tᥲrᥱι ρ᥆᥉tᥲᥒd᥆ ρᥲrᥲ ᥎᥆ᥴᥱ̂᥉, ᥒᥲ̃᥆ ᥉ᥱ ρrᥱ᥆ᥴᥙρᥱ꧑, ᥙ꧑ ᥊ᥱr᥆̂. 😚💖
𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 : ⭐/ 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEXO NO VIDIGAL I
Teen Fiction⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️ +16| SEXO NO VIDIGAL, SEXO NO VIDIGAL, BOTA ELA DE QUATRO PRA ELA VER O VISUAL. 🎶