Capítulo 17

217 32 0
                                    

Algumas horas tinham se passado e até agora Rhysand não tinha gritado comigo indagando o por quê do general da Corte Noturna ter deixado um guarda da Outonal inconsciente, ou o por quê de estar em outra corte em horário de trabalho ou mais qualque...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas tinham se passado e até agora Rhysand não tinha gritado comigo indagando o por quê do general da Corte Noturna ter deixado um guarda da Outonal inconsciente, ou o por quê de estar em outra corte em horário de trabalho ou mais qualquer coisa que ele provavelmente perguntará puto assim que souber o que aconteceu.

OK, eu fui estupido e 80% da culpa foi porque eu tinha pesando apenas com a cabeça de baixo e estava ansioso para ver a Zara. Eu era a PORRA de um GENERAL e estava fazendo merda por uma fêmea que provavelmente nem lembrava da minha existência.

Pouso na sacada da Casa dos Ventos, deslizo a mão pelo meu cabelo emaranhado por causa do vento, e entro em direção a sala de jantar. Aproveito para observar bem o piso chique da casa, o toque refinado de cada cômodo, as decorações caras e tudo mais que tinha ali. Essa poderia ser a última vez que eu colocava os pés nesse lugar, que desfrutava do cheirinho único de limpeza que a residência tinha ou   sentava em um dos sofás incrivelmente macios. O Rhys poderia descobrir a minha merda a qualquer e então eu nunca mais iria poder entrar aqui.

Mas estranhamente  estava tudo calmo como sempre, tudo estava no seu devido lugar e não tinha  nada que indicasse que o Grão-Senhor da Corte Noturna estivesse puto da vida.

Sigo para sala e me jogo no sofá macio no mesmo instante que o Azriel aparece na minha frente, sombras cobriam as pontas das suas asas, mas ele parecia normal também.

— O que aconteceu?

É a primeira coisa que ele pergunta assim que seus olhos me encontram esparramado no sofá. Será que ele já sabia? Talvez ele tenha descoberto de alguma forma estranha como sempre fazia e agora só estivesse esperando que eu confessasse, implorasse por ajuda para encobrir as minhas merdas ou me revelasse um traidor.

— Meu trabalho hoje foi um tédio.

Eu provavelmente deveria falar a verdade, mas tudo era complicado demais para explicar. Então me contenho em responder apenas isso. O que ironicamente era o contrário de tudo que aconteceu hoje.

— Mas e você? O temível  Mestre Espião descobriu algo interessante que possa animar meu dia?

Falo em tom de brincadeira e observo bem o rosto, procurando  qualquer indício que mostrasse que ele ja sabia de algo, mas não encontro nada.

— Nada que o incrível general já não sabia.

Ele devolve a brincadeira antes de sentar ao meu lado, relaxar as asas e pedir a casa duas garrafas de cerveja gelada, que logo aparecem em cima da mesa de centro que ficava na frente do sofá. Pego uma das bebidas, dou um longo gole, e  só então, quando sinto o líquido estupidamente gelado atravessar a minha garganta, me permito relaxar um pouco.

Ok, talvez o Azriel e o Rhys não sabiam da minha merda.

Corte em RuínasOnde histórias criam vida. Descubra agora