uma garota de cabelos negros e pele branca poderia dizer quase albina mechia em seu celular com uma cara neutra atedar um pequeno sorriso ladino se formar em seus labios e logo se levanatar de sua cadeira e ir ate a porta do quarto saindo do mesmo, mostrando um grade salão e possivel dizer que caberia muitas pessoas al.
O grande salão tinha puffs, almofadas e alguns sofas mais ao fundo mas e claro oque mais chamava atenção naquele salão era a grande tela que cobria uma parede toda, quase como um cinema em casa digamos assim, algumas portas a volta que levavam a um refeitorio, outro que levava aos banheiros e um corredor que levava aos quartos.
A garota misteriosa andava calmamente pelo salão com um sorriso e logo solta uma risada doce, ela aparentar estar realmente animada com algo que iria acontecer em breve.
A garota sai correndo para frente do grande telão e por incrivel que pareça um portal azul aparece diante de seus olhos, a garota parecia estremamente calma com o acontecimento e logo um garoto de cabelos pretos sai do portal,ele aparentava estar estremamente confuso mas encara qualquer movimento da garota mais a sua frente.
- Se eu fosse vc saia da frente, antes que vc seja atropelado por um povo ai
a garota finalmente se pronuncia ainda olhando o garoto, o mesmo parecia confuso mas quando olha para o portal ele estava agora com um tom alaranjado, oque fez o garoto dar uns passos para traz oque foi bom para ele porque logo apos isso 4 pessoas saem do portal pareciam assustadas.
um garoto loiro parecia apavorado prestes a desmaiar, um garoto com uma cabeça de javali olhava tudo sem entender, ja o de cabelos vermelhos parecia tentar entender a situação atual e a unica garota do grupo olha tudo sem entender oque estava a acontecer.
- ei grupinho desastre podem por favor sair da frente do portal
- QUEM E VC?
gritou o garoto com a cabeça de javali, o primeiro a sair do portal olhava atentamente o grupo e logo depois a garota tambem interesado em saber quem era a garota misteriosa que parecia ser a unica que sabia oque estava acontecendo.
- por agora me chamem de K logo esplicarei tudo por favor se sentem em algum lugar e ja explicarei
- EU NÃO VO-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste mundo
FanfictionOque voce imagina ser mais louco ? um pirata que estica ? ou talvez um ninja ? bom, independente doque vc ache mais maluquice,e se os mundos desses seres/pessoas se juntassem em uma sala ? ficaram presos la ate saberam o suficiente para voltar ao pr...