Capítulo 5 - pai e filho

650 17 1
                                    

K - OK, chega de preguisa

grita entrando na sala com seu tablete, as pessoas na sala comiam pipoca e refrigerante enquanto usavam o telão para assistir um filme, K ja na porta de seu quarto se perguntava como deixou guerreiros e " Monstros" tão frochos a esse ponto.

k entra em seu quarto e logo sai dele com algo em suas mãos , novamente a garota limpa sua garganta e sorri de forma maldosa.

K - DESGRAÇA VAMOS REAGIR AGORA CARALHO

Todos olham para ela a garota havia pegado um megafone e gritou praticamente no ouvido deles, mas de certa forma a garota tinha finalmente conseguido a atenção de todos, assim que todos se jogaram nos puffs e ja estavam confortaveis K se senta em um canto e liga o telão.

Sung - antes de tudo, sera sobre qual dimenção essa musica?

k - sera sobre o mundo dos ninjas ali

responde com um sorriso genuino talvez so,talvez k achase sung muito bonito, oque a deixava um pouco sem grassa ja que naquela sala tinha muitos crush 2d da mesma, apesar disso muitos apenas ignoraram o sorriso e olharam para os ninjas de konoha.

k - vamos começar logo

assim que diz isso a melodia começa a tocar e todos voltam sua etenção para o telão a sua frente.

Quais ninjas cantam comigo
A canção de pai e filho?

Arthur - gostei da musica a melodia e bonita

Seja como for, é sobre dor
E é sobre amor
Quais ninjas cantam comigo
A canção de pai e filho?
É sobre destino

Dokja - destino? que coisa estranha para se dizer

Às vezes ser rápido não é o bastante

kakashi - sensei

kakashi murmura mas e claro alguns atentos ouviram e viram ele murmurar.

Filho, a gente tem que proteger o que é importante
Se sacrificar por quem ama é da nossa família, tá no sangue

tanjiro - ele tem bons ideais

nami - me preocupo com a parte de se sacrificar

É nosso dever levar isso adiante

naruto olhava atentamente a tela vendo a imagem de um homem de cabelos loiros passar enquanto ouvia a musica.

Meu pai, o que você pensou que iria acontecer?

em segundos o semblante de naruto muda para uma triste, parecia chocado com oque via na tela, a imagem havia mudado para a sua, mesmo que não fosse um genio ele sabia que se ele estava contando uma musica de pai e filho a pessoa da outra imagem era seu pai.

Selando esse monstro em mim

naruto parecia chocado ainda mais com a informação, seu pai que havia selado kurama em si mas ainda si, estava chorando por finalmente poder o conhecer mesmo qeu não pessoalmente.

E no fim
No meio da escuridão, eu me encontrei

algumas pessoas da sala haviam se perguntado oque aconteceu no mundo dos ninjas para o garoto estar tão chocado, outros apenas ignoraram a informação.

Você não sabe o que eu passei

naruto apenas ficou calado acho que frustado agora que a ficha tinha caido mas e claro, ele não sabia a histaria toda para julgalo.

tanjiro - hmm com licença, oque exatamente aconteceu para ele estar neste estado?

k - o pai de naruto celou uma besta de nove caldas nele quando ainda era recem nascido para salvar a vila de onde naruto mora atualmente, e por causa de uns imprevistos o pai de naruto e a mãe dele morreram.

Neste mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora