Capítulo 8 - O Necromante

352 5 3
                                    


Após voltarem para a sua casa, K se dirige até o grande telão o ligando e logo depois se senta do em seu Puff de sempre, logo algumas pessoas vão se sentando também e K sorri de leve.

K - como isso demorou mais que o esperado, agora ouviremos apenas 1 música depois podemos descansar para ai sim ouvir mais músicas.

Light parecia apreensivo mesmo que apenas um pouco, k não iria perder essa oportunidade de o deixar tão nervoso, bom, se ele cometesse qualquer erro seria descoberto por L o que deixava tudo mais frustrante.

Norman - De quem e a próxima música ?

K -  A próxima pessoa na qual o rap falará e Sung jin woo, Será legal então se preparem.

Light mentalmente comemorava por ela não contar agora, bem, porque sabia que ela faria isso algum momento, mas se ela estava dando este tempo estra para si, e apenas um motivo para comemorar por enquanto.

K mexe em seu tablete, e a melodia começa chamando a atenção de todos novamente para o telão.

Como caçador mais fraco, fiquei conhecido

Emma - mas vc parece bem forte agora, então e no passado isso

Pra ajudar a minha mãe, eu me coloquei em perigo

Arthur - Isto e realmente respeitável de sua parte.

Chopper - Por que se colocaria em perigo ?

Perguntou a pequena e fofa rena, k o olhava atentamente, achava aquela pequena rena a coisa mais fofa do mundo.

Em uma Dungeon level baixo, eu decidi entrar
Sem saber o que ia me aguardar

Emma - Oque seria Dungeon ?

K - de uma forma mais sem detalhes e um local com monstros, onde se pode coletar itens raros ou que valem algum dinheiro.

Chegamos no portão do boss
Mas ali eu já sabia que havia algo de errado.

K - poucas pessoas sentem o cheiro que vai dar merda antes de acontecer, mas até que foi uma boa você continuar lá né menino sunga?

Sung - Você me chamou de-

K - eita presta atenção na música.

Diante ao poder desse monstro
E o rosto assustador todos ficaram paralisados.

Arthur - Sei quão desesperador deve ter sido.

Emma - ae né seu mundo tem as mesma coisa né?

Arthur - ah sim, sim, realmente tem algumas coisas parecidas.

Eu vi na minha frente cada um morrer
E o que o mais fraco pode fazer?

K - muitas das vezes nada...

Algum deles olharam para "K" um pouco intrigados, bem, pensando agora ela não costuma falar da própria realidade, apenas o necessário.

k - O'que foi? Nenhuma realidade a vida é um morango gente.

Venerem ao senhor: Se curvem agora
Louvem ao senhor: Em uma estátua de rocha

L - Regras religiosas? Vocês morreriam se quebrassem as regras eu suponho.

Sung - Exato.

Provem sua fé: Pra voltar pro início
Um de nós terá que ser o sacrifício

Neste mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora