Capítulo 4 - Colegial nãooooo

581 13 2
                                    

  este capitulo foi feito apenas para não ficar repetitivo eles apenas em uma sala vendo raps e por ai vai, tera capitulos em que sairam e outras coisas, não avera shipps isso ficara apenas na imaginação de vcs.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apos a informação dada pela garota, muitos dos mais novos que teriam que ir a escola foram ate a garota para tirar suas duvidas, bem as crianças de Demon slayer não iam a escola então foi bastante difícil explicar para ele.

os mais novos Norman, Emma e Ray foram os mais fáceis já, que ja tinham um conceito de escola la no orfanato, os mugiwaras que meio que ficaram divididos com um grupo indo a escola e um ficando em casa dos que iriam seria luffy, nami, chopper e usopp.

no dia seguinte todos estavam acordados alguns para ir a escola outros apenas porque foram acordados pelo barulho do povo andando de um lado para o outro, barulhos da cozinham eram ouso, passos deles andando de um lado para o outro, vozes conversando entre si.

a garota denominada K entra na cozinha com uma bolsa alguns olhavam sem entender bom a garota não aparentava ser nova para estar na escola, talvez a culpa disso seja do jeito que ela agia até o momento ou sua aparência um pouco mais avançada.

Norman - Não sabia que iria com agente.

Fala Norman, parecia um pouco surpreso já que em sua mente a garota no mínimo tinha 19 a 18 anos, talvez até meio curioso sobre a idade da mesma.

K - tenho apenas 15 ainda tô no primeiro ano se bem, que você, Emma e Ray poderiam ir direto também para o primeiro ano ou até se formar.

Alguns que estavam por perto ouvindo a conversa acabam por se engasgar ou até mesmo cuspir o café que bebia, acabaram de descobrir que a pessoa que era responsável por seus futuros era um pré adolescente/adolescente.

Sasuke - você tá dizendo que nosso futuro depende de uma criança ?!

K - Você e um dos que não pode falar nada você e uma criança eu pelo menos na sociedade já sou considerada uma adolescente, tu ainda e um pirralho.

K diz irritada, ja não bastava ter que ir na escola mesmo em outra dimensão e ainda precisava ouvir chilique de criança, k obviamente já estava sem paciência para aquela situação e apenas sai de perto de Sasuke.

[ Quebra de tempo ]

Uma pequena fila de pessoas andava calmamente até a escola, esse grupo parecia seguir a garota de cabelos negros que andava na frente deles calmamente até chegarem em frente a dois grande prédio da escola.

K - bom, aquele prédio e dos alunos do nono ano para baixo e aquele do 1 ano para cima.

Fala indicando os prédios dos seus colegas, calmamente e logo olhando para o grupo dos mais novos analisando calmamente.

K - Norman, você pode levar todos até a secretária para ver em que classe caíram ?

Norman - claro !

K sorri, sabia que podia contar com com Norman bem porque o mesmo sempre foi muito responsável no anime.

K -Povo do primeiro ano venham comigo 

fala calmamente andando para seu predio mas para bruscamente e olha para os outros como se tivesse lembrado de algo.

k - ei Norman se mantenham juntos no intervalo! e não arranjem briga 

Naruto - por acaso vc não confia na gente ?

Com a fala de Naruto, k parecia se perder em pensamentos ou melhor dizendo lembranças talvez das grandes confusões que o Naruto se metia, oque fez a mesma apenas soltar um suspiro.

k - Arthur fique de olho não deize eles chamarem atenção por favor

o mesmo apenas concorda antes de sair andando com os outros para o seu lado da escola, k e os outros vãopara seu lado do colegio calmamente deixando um por um em suas respectivas salas.

k - e pelo visto essa e a nossa sala 

disse parando na sala com a placa 2-B que sinalizava a mesma, atras de k avia Tanjiro, zenitsu e inosuke um grupo problematico diria, se bem que outras combinações poderiam ser piores ja imaginou inosuke e bakugou juntos em uma sala ?

( VOLTANDO A MANSÃO )


Sanji - MARIMO IDIOTA

Zoro - ERO-COOK DE MERDA

Zoro, sanji e mais algumas pessoas que observavam a briga, todos estavam espalhados pela casa outros tentando abrir a porta que K tanto entrava e saia mas obvio que era perda de tempo fazer isso.

Sung - a quanto tempo eles ja estão nisso ?

L - a umas 3 horas ja

 Nami suspira ja impassiente e olha para zoro e sanji logo da um soco em suas cabeças, muitos agradeciam mentalmente a atitude da garota ja que aquilo estava repetitivo de mais.

 Brook - oque isso faz ?

Brook segurava o tablete de k em suas mãos e logo clica em algo na tela, rapidamente aparece o sinal de carregando e quando eles menos percebemuma musica estridente começa a tocar dando um grande susto em todos, ja que a musica estava tocando por todaa casa.

(A minha menina é um anjo)
(Só fiz questão de devolver pro céu)
Pra tentar livrar desse mundo sujo, imundo
Pra tentar livrar desse mundo tão cruel
A minha menina é um anjo
Só fiz questão de devolver pro céu

Light - ela tem um gosto "diferenciado" para musicas 

Brook clica de novo em algo e a musica para, alguns olhavam irritado para ele por ter mexido nas coisas da k e feito uma musica estridente começar sem motivo algum, outros apenas deixaram de lado e voltaram a fazer suas coisas.

( DE VOLTA A ESCOLA )

Tanjiro procurava K por toda a escola aparentemente estava em duvida de algo, em meio ao caminho o mesmo ve um leioro baixinho e um adolecente alto procurando algo ou alguem em meio as salas, tanjiro apenas ignora e volta a procurar K.

assim que tanjiro acha k a mesma estava a olhar para fora da janela com luffy ao seu lado pareciam ter converçado por um bom tempo.

k - ja ja o vamos voltar para a mansão 

murmurou para si mesma e k olha para tanjiro voltando a conversar calmamente.

Neste mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora