capítulo 10 - L

134 2 0
                                    

Após o som da música parar a sala ficou em silêncio, tinham descoberto que estavam convivendo com um assassino a este tempo todo.

K - eu não estou aqui para ser uma juiz doque cada um fez, Do mesmo modo que ajudarei L, Near e Melo também terei que ajudar Light.

K suspirou enquanto olhava para os "convidados" a sua frente, o clima tenso apenas pesou mais para todos estava óbvio que K não poderia mostrar suas preferências a um lado tão claramente, ou até mesmo ocultar as informações para ajudar alguém.

K - felizmente não tem outros vilões aqui ou pelo menos não alguém que vá fazer algo contra os outros se for encurralado.

Dokja - Ainda tem mais pessoas que podem ser um risco?

K - duvido muito, mas bem, Dokja esqueci de perguntar a você antes mas, as constelações estão vendo nós?

A sala ficou um pouco confusa, do que eles estavam falando, aparentemente apenas o trio sabia realmente oque a pergunta se referia embora alguns que conversaram com eles entenderam mais o menos oque a garota quis dizer.

Han - As constelações não seguiram nos pelo oque parece, ou estão em silêncio até agora.

K - Menos mau seria irritante se eles descobrissem o universo dos outros da sala.

Yoo - Todos saberiam se eles estivessem aqui provavelmente, bem porque tudo estaria um caos e teria um Dokkaebi aqui e não você.

K - é talvez...

Alguns suspiros foram ouços pela sala até o silêncio ser cortado pela barriga de alguém roncando de forma alta, os olhos da sala foram para Luffy que estava agora se levantando de seu lugar.

Luffy - Mó larica

K - hm bem, suponho que seja melhor uma pausa para deixar esse clima pesado sair, voltamos daqui um tempo podem ir fazer oque querem por enquanto.

Com a fala da garota de cabelos negros todos começam a sair de seus devidos lugares e irem alguns para os quartos outros para a cozinha, K apenas se jogou no puff e pegou seu tablete o ligando e abrindo o YouTube sem ligar muito.
Procurando algumas coisas, uma música alta começa a tocar, ao olhar para o telão ela rapidamente tira a música do tablete se lembrando que seu YouTube conectado diretamente ao telão e as caixas de som de onde a música vinha.

Han - Não vai chamar o povo antes de começar a música?

K - esqueci por um momento que estou com o tablete conectado à tela.

Han - Qual musica era ? não, lembro de ter alguém como oque apareceu no telão naquela hora.

K - Kuro sensei, ele e de outra realidade

Queridos alunos
Ensinarei tudo a vocês
A como serem assassinos
E o alvo de vocês, sou eu!

Arthur - Musica diferente e universo mais ainda.

Disse Arthur andando lentamente na direção de ambas, o mesmo pelo visto estava apenas esperando a pausa acabar para poder vir se sentar em seu local novamente mas a musica o atraiu para vir conferir, K sentia a leve sensação de frio na barriga quando ele se aproximou soltando um suspiro.

Então tente só mais uma vez
Qualquer um de vocês
Tem que me matar

K - Bem, não tem como evitar eu também gosto de ouvir coisas diferentes as vezes...

Han - Você sabe?

K - Sei muitas coisas, mas oque em específico?

Han - O final de todos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neste mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora