k - o proximo rap e do Arthur Leywin vamos começar logo antes que o naruto volte a chorar pelo rap de antes.
diz calmamente mechendo em seu tablete logo se jogando em seu puff que agora estava cheio de pipoca que aparentemente sujou enquanto comia.
Me joguei de cabeça
É um novo recomeço
Em um novo mundoL - Você veio de outro mundo ?
Arthur - sim, mas provavelmente explicará na música.
Respondeu calmamente enquanto olhava atentamente o telão, alguns encaravam o pré adolescente que parecia sério olhando para o telão a sua frente.
Com coisas que eu não sei
Mas eu sei que eu sou um gênio
Desde a época do berçoK - mais um gênio
Murmurou k enquanto soltava uma leve risada, atraindo a atenção de algumas pessoas mais atentas como Kakashi, Sung jin Woo e outros.
Tudo que é conhecimento
Eu canalizeiL - então vc tem as memórias desse outro mundo, e por isso foi considerado um gênio
Arthur - Correto
K - mas o certo seria outra vida, não outro mundo
Absorvi, observei
Um novo poder desperteiRimuro - Como assim?
K - próximo refrão espere
É tipo mana, emanei
Mas não deixei
Isso subir a minha cabeçaKakashi - e bom saber que você e alguém que não deixa o poder subir a cabeça.
Sung jin Woo - ele e alguém bem responsável pelo visto
Light - bom, ele reencarnou em outro mundo e tem suas memórias da outra vida então já era meio esperado.
Eu sou sensei de senseis
Dizem que eu sou um monstro
Mas eu sempre fui um reiKim Dokj - Você era um rei ?!
Norman - isso explica o porquê ele e tão responsável
Norman diz calmamente enquanto pensava como seria reencarnar, muitos olhares vão até Arthur com curiosidade bom, não e sempre que vemos pessoas reencarnadas.
O diferente de tudo
Que já passou pelo seu olharSanji - realmente diferente, mas já vimos bastante coisa surpreendente pelo mar.
K - acho meio difícil vcs se surpreenderem vocês vieram de um mundo bem estranho.
Então tenta calcular
Até onde eu posso chegar
Divergente
Tipo quadralementarKim Dokja - como assim Quadralementar?
K - a mana tem vários elementos o Arthur controla 4 elementos, faz um tempo que não vejo sobre o mundo dele então me desculpe se falei algo de errado.
Deixa o poder me alimentar
Sei que nada pode me limitar
Lembra, eu faleiEmma - ele parece realmente forte
Disse admirando as pessoas aparentemente fortes da sala, bom não e sempre que se vê pessoas assim.
Como um dragão eu vou voar
Como uma lenda eu renasci
Esse é o começo depois do fimRobin - Dragão . . . Quem diria não e mesmo.
Luffy - ae a Robin não tava com nois quando nois acho aquele dragão velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste mundo
FanfictionOque voce imagina ser mais louco ? um pirata que estica ? ou talvez um ninja ? bom, independente doque vc ache mais maluquice,e se os mundos desses seres/pessoas se juntassem em uma sala ? ficaram presos la ate saberam o suficiente para voltar ao pr...