Naquele dia o caderno caiu em mim
Light - (Bosta ela realmente vai fazer isso.)
Os olhos de Light foram para a garota enquanto ele pensava, estaria tudo acabado se L conseguisse o pegar ali, mas bem, digo quem acreditaria que ele descobriu essas informações em outra realidade com uma garota aleatória.
Essa foi a primeira vez que o Shinigame apareceu
L - shinigame? de novo isso...
Norman - Primeira vez? ele apareceu mais de uma?
Me procurou por causa do meu QI
E disse que a partir de agora eu tenho o poder de um DeusRyuk - Eu definitivamente não lembro disso.
K - Porque isso e no futuro Ryuk
Os olhos de todos se voltaram para a garota, não havia ninguém naquela sala com aquele nome e ninguém havia falado então com quem ela esta falando?
Sung - com quem você acabou de...
K - Um shinigame, ele só pode ser visto se você tocar no caderno da morte do Shinigame designado.
Light - (como ela?!)
K - Mas e claro como eu sou a pessoa que tem que mostrar o futuro a vocês pelo visto consigo o ver claramente, eu só não falei nada por não ter certeza e todos o viam ou não.
Esse poder era do Kira, então era assim que ele matava?
Near - Esse e o novo Kira do futuro então.
Norman - O cantor também falou que "era" então temos algumas hipóteses, primeira ele desistiu, segunda ele foi pegou ou-
Ray - Ou ele está morto.
Os olhares das "crianças" gênios estavam aguçados como sempre, K se sentia até mesmo feliz pelas hipóteses terem batido de forma correta com o futuro de Kira, definitivamente se eles fossem do mesmo mundo talvez a sucessão de L tivesse sido bem mais concorrida.
Seus feitos estão na história e dentro da sala de aula
Nami - Definitivamente e no futuro como podemos ver agora.
Nezuko - Humf!
Pra poucos ele era um Deus, contudo
K - Ele mesmo se achava um Deus, foi algo difícil de se assistir sem ver todos os erros toscos que ele cometeu, Até mesmo eu me senti mais inteligente quando vi tudo oque ele poderia ter evitado.
L - Quer sitar algum exemplo?
K- Quando ele matou aquele condenado à morte na TV era obviamente uma armadilha tosca, e outra coisa ele poderia ter forjado um acidente natural para se safar.
A sua fama é por ser o pior assassino do mundo
Arthur - Definitivamente o oposto que ele queria.
Se eu fizesse igual o que o Kira fez eu ia acabar mal
Nami - Ele tem juízo pelo visto.
Sung - Ele só analisou as possibilidades: a tecnologia deve ter melhorado muito des do tempo do primeiro Kira até o tempo dele.
Com a tecnologia que tem hoje em dia ia ser descoberto por bem ou por mal
Dokja - acertou em cheio
Mesmo assim eu sei que Light ia dar um jeito
Por um segundo a sala ficou em silêncio enquanto os olhares de quase todos iam para o citado na música, L esboçou um sorriso minúsculo enquanto o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste mundo
FanfictionOque voce imagina ser mais louco ? um pirata que estica ? ou talvez um ninja ? bom, independente doque vc ache mais maluquice,e se os mundos desses seres/pessoas se juntassem em uma sala ? ficaram presos la ate saberam o suficiente para voltar ao pr...