#Tortura

8 3 0
                                    

____ MANUELLY MORRETI____


Estou tão fraca que mal consigo abrir a boca, estou presa no quarto a três dias, sem ver ou falar com absolutamente NINGUÉM.

Inclusive, pondero que todos estejam mortos.

Respiro fundo, deitada na cama grande e de panos cinzas claros. Fecho os olhos,  lembrando minhas vida à uma semana atrás. As coisas mudam rápido.

Ouço o barulho da fechadura da porta e olho para a mesma, Vito entra por ali, sério e segurando uma bandeja de comidas.

___ Pode sair daqui com isso_ olho para o teto

___ Não manda em mim, e vc tem que comer_ ele põe a bandeja no criado-mudo ao meu lado

___ Me deixa sem alimentação, quer me matar mesmo_ balbucio

___ Vc mal está falando. Tenho planos melhores para matar vc_ olho para a comida

___ Não quero falar com vc_ viro o rosto

___ Não vim conversar com vc, vim mandar comer_ ele aponta para a comida

___ Desista, prefiro tomar um banho.

Faço um pouco_ na verdade muita_ força e me levanto, ele bufa e eu ignoro indo ao banheiro e tirando minha roupa, com o corpo trémulo, adentro o box e abro o chuveiro. A água quentinha caí sobre meu corpo, me relaxando e acalmando, esaboo meu corpo e molho meus cabelos. Termino e levo a mão ao trinco para desligar o chuveiro, sinto uma tontura forte e não sustento meu corpo, caio e bato a cabeça no chão.

Ouço a voz de Vito do lado de fora, ele me chama algumas vezes e entt, entra no banheiro.

___ Caralho.

Ele abre o vidro e entra, me pega no colo e sai do banheiro comigo, me deita na cama.

___ Vc está bem?_ toca meu rosto

___ Se importa?_ falo em um sussurro_ Vai me matar mesmo

___ Para por apenas alguns minutos Manuelly_ ele fica de pé_ Olha vc está certa, quero e vou matar vc, mas ficar sem comer não me ajuda. Pq, como já disse, tenho outros planos

___ Ok, pode sair agora_ ele me olha

___ Não_ o garoto tira o terno e a camisa social, meu deus!_ vou ficar aqui

___ Pq tirou a roupa?_ cubro os olhos para não olhar seu abdómen

___ Me molhei para pegar vc_ ele se senta_ E, estou com nuita roupa, temos que equilibrar

Lembro-me que estou nua.

___ Pega o roupão para mim por favor_ meu rosto cora

___ Está com vergonha princesa?_ ele vem até mim

O garoto sobe sobre mim e me encara com luxúria. Meu coração dispara e minha sanidade evacoa, mordo os lábios e ele leva seus dedos ao mesmo, contornando-o.

___ Como nenhum cara tocou vc? Vc é uma delícia_ me analisa

___ Nunca deixei e nem anciei por toque de ninguém_ murmuro

___ Nem do tal George?_ ele acaricia meus cabelos

___ Nunca, por isso nunca permiti tanta intimidade, com ninguém_ ele beija meu pescoço

___ E pq estamos.... Assim?_ suspiro

___ Não sei, mas por algum motivo, eu gosto_ admito e ele me encara sério

___ É tesão, desejo, excitação_ ele fala sexy

___ Vito, me beije.

Não sei pq pedi isso, ou sei, pelo oq ele falou. Sei lá, desejo e etc.

O garoto sorri grande e ataca meus lábios com agressividade, intensidade, sua língua invade minha boca, explorando cada parte da mesma, ele aperta minha cintura e segura forte em meus cabelos, sinto algo duro contra minha perna e arfo contra sua boca.

Ele se separa e junta nossas testas, respira fundo e levanta. Ele passa as mãos no rosto e vai ao banheiro, em poucos segundos ele esta de volta, com o roupão e uma caixa branca. Ele joga o roupão para mim e dps se senta em minha frente, ele pega uma algodão e passa um líquido, dps ele põe no machucado em minha testa.

__ Aii_ reclamo

Ele ignora e limpa o lugar, pega um curativo e põe em cima. Estica-se e pega a bandeja de comidas, balanço a cabeça para os lados e ele revira os olhos.

__ Vc vai comer_ ordena

__ Me obrige_ dou de ombros e viro o rosto

O garoto me encara por longos segundos e entt deixa a bandeja de lado.

__ Que se foda.

Ele ataca meus lábios com voracidade, seguea forte em meus cabelos e deita sobre mim, passo minhas mãos por suas costas e ele beija meu pescoço, suas mãos salientes exploram meu corpo, até estarem entre minhas pernas, encaramos um ao outro, respiro fundo e ele assente, faço o mesmo.

Sua mão invade o roupão e toca minha intimidade, me contorço e sinto seus dedos me penetrarem, ele massageia meu clitóris e beija meu pecoço à minha orelha, gemo e ofego apertando o garoto a mim, ele cheira meus cabelos e eu me desmancho em seus dedos. O garoto olha em meus olhos, e leva sua mão de minha intimidade a boca, ele engole meu gozo e se endireita.

Sem falar nada ou demonstrar qualquer emoção, o garoto saí do quarto e me deixa sozinha. Fecho os olhos e respiro fundo.

Oq está fazendo Manuelly?

.......

___ Levanta garota_ sinto alguém me empurrar e caio da cama

___ Aí, vc está louca?_ franzo o cenho

___ Vc não sabe mesmo oq loucura, ainda não viu nada_ cruza os braços

Olha para a porta, por onde um homem entra arrumando seu terno.

___ Olá Manuelly, vamos levar vc em um lugar_ ele sorri diabólico

Sem poder dizer nada, sou arrastada dali por muitos e muitos seguranças. Não reconheço nada pelo caminho, chegamos em um galpao e descemos do carro.

Eles me carregam com as mãos amarradas, dentro do lugar, tem uma mesa com muitas facas e armas.

___ Oq é isso?_ engulo a seco

___ Vamos mandar um recadinho para seus pais_ ele me olha

Um cara passa uma fita em minha boca, me amarram em uma cadeira e põe uma camera em minha frente, o homem pega duas facas e fica em pé atrás de mim.

___ Lorenzo, à quanto tempo não nós vemos. Olha quem esta comigo, vc tem uma filha linda_ sorri_ Eu passei um tempo viajando o mundo e fiz um curso, que hoje vejo que vai me ser muito proveitoso_ ele põe a faca em meu pescoço_ Servirá quando eu cortar cada pedacinho de sua amada Manuelly, assim como vc fez a três anos com o meu irmão. Se prepare para sangrar seu filho da puta!

Ele pressiona a faca em meu pescoço, finaliza o vídeo e se agacha em minha frente.

___ Vc já viu uma pessoa desmembrada?_ nego, ele pega um enevlope e tira algumas fotos de lá_ Isso foi oq os seus pais fizeram, com os pais dela_ ele puxa Vick e põe a garora em minha frente

Lágrimas desesperadas escorrem de meus olhos, as imagens me embrulham o estômago, Vick chora em pé a minha frente e o tio sorri diabólico, porém disfarçado, Maisy aparece na frente de Vick, ela sorri e disfere um soco em meu rosto.

Tento gritar, mas é impossível com está fita, ela me dá muitos socos e tapas, não paro de chorar e não consigo implorar para que ela pare, ela me chuta e posiciona rapidamente uma faca em meu pescoço, ela preciona um pouca ali e sinto algo escorrer pelo lugar.

__ Pare_ pede Vick_ PARE AGORA MAISY!

A morena se afasta e bufa, me encarando friamente no fundo dos olhos.

___ Vc acabou com a diversão_ o tio para ao seu lado_ Temos que tortura-la, assim como os pais dela fizeram com os seus

___ Por hoje, já está bom.

A garota vira de costas e caminha para fora do galpao. Maisy não tira seus olhos de mim, ela parece que vai me matar a qualquer segundo.

Céus!

Nois SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora