_____VITO LUCCHESE______
Deito Manuelly em minha cama e tiro suas roupas, encaro seu corpo com luxúria e desejo. Ela me olha em silêncio, suspiro e tiro sua calcinha e sutiã, levo-a ao banheiro, tiro minhas roupas e observo seu olhar quente em meu corpo, fico sem nada e entro no box. Encosto meu corpo no seu e estico a mão, ligando o chuveiro e sentindo a água quente cair sobre nos.
___ Consigo me banhar sozinha_ murmura com os olhos fixos nos meus
___ Não perguntei nada à vc_ respondo grosso
___ Pq me tirou de lá?_ ergue uma sobrancelha
Dou de ombros e viro a garota de costas para mim, pego uma bucha e passo lentamente por seu corpo curvilíneo, encaminho minhas mãos por suas costas até seus seios e rodeio-os com a bucha, Manuelly suspira e joga a cabeça para trás, pousando-a em meu ombro.
A garota pega em meu pulso e guia-o por sua barriga até o meio de suas pernas, respiro pesado, ela tira a bucha e segura em minha mão, pousando a mesma em sua intimidade.
___ Manuelly_ sussurro contra seu ouvido, com a voz carregada
Ela mexe os quadris, roçando sua bunda contra mim e pressionando meu pau duro. Massageio seu clitóris e cheiro seu pescoço, ela solta um gemido baixinho.
Tiro minha mão de sua intimidade e viro-a para mim, pego em suas coxas e impulsiono-a para meu colo, ela rodeia as pernas em minha cintura, enterro minha cabeça entre seus peitos e imprenso-a contra a parede, passo a língua no bico de seu seio e ela geme. Abocanho-o, chupando sedento. Ela aperta meus ombros e geme alto, sugo seu seio e massageio o outro com força.
___ Vito
Olho para a garota que tem os olhos fechados com força e morde os lábios, está ofegante e sinto seu coração bater descontrolado no peito.
Possiciono a cabecinha de meu pau na sua buceta e ela abre os olhos, encaramos profundamente um ao outro, ela assente e entt eu penetro meu membro lentamente nela, bem devagar.
Ela fecha os olhos com força, encosto minha cabeça entre seus seios e chego ao fundo, fico quieto por aguns segundos, para que ela se acostume com meu pau, a menina mexe os quadris contra mim e entt começo a me mover dentro dela.Cada vez mais rápido e forte.
Ela geme alto e aperta meud ombros, sorrio bobo vendo a garota tão entregue à mim, gemendo para mim, minha.
Ignoro os devaneios momentâneos e continuo esticando Manuelly, seu corpo estremece e ela goza em meu pau, mas algumas investidas e jorro minha porra dentro dela. Respiramos ofegantes e terminámos o banho.
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
Fecho a panela e me viro, vendo Manuelly adentrar a cozinha, vestindo apenas uma camisa social preta que pertence a mim. Ela senta em uma banqueta do balcão e me olha.
__ Fica ótima em vc_ ela sorri e eu me aproximo_ Machuquei vc?
__ Não, estou bem, muito bem_ sorrio
Enfio minha mão entre seus cabelos e ataco seus lábios em um beijo intenso. Aperto sua cintura e ela geme, de dor.
__ Tudo bem?_ me afasto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nois Sempre
General FictionVITO LUCCHESE, FILHO DE MAFIOSOS, CRIADO NO MEIO DE GANGUES , PORÉM COM MUITO AMOR E CARINHO. ELE TINHA UMA VIDA PERFEITA, ATÉ A VERDADE DE SEU PAI, DERRUABA-LO. ASPERO CAMINHO QUE O GAROTO SEGUIU, LEVOU ELE AO MAIS FORTE DOS SENTIMENTOS. AMOR!