_____ VITO LUCCHESE_____
Minha cabeça gira, sinto uma dor aguda na mesma como se fosse explodir. Vick grita comigo mas não entendo nenhuma de suas palavras, sei que esta me xingando. Ouço o choro de Alici e uma gritaria por toda a casa.
Que porra eu fiz?
Levanto e saio correndo atrás de Manuelly, a garota estava pegando o carro na garagem, chamo-a algumas vezes mas ele me ignora. Pego as chaves de um dos carros com o segurança e sigo a ruiva em alta velocidade pelas ruas. Ela chega a nosso prédio e entra, sigo atrás.
__ Manu, por favor me ouça_ digo ao entrar na cobertura
__ Dizer oq? Mentir para mim? Nos poupe_ seu rosto vermelho de lágrimas e raiva me destroem
__ Não traí vc, jamais trairia vc_ tento me aproximar e ela faz sinal para que eu pare
__ Ah é? E oq eu vi? Não estava alucinando Vito, vc..... Vc estava completamente nu junto de Thaissa na cama!_ passo as mãos pelos cabelos irritado
__ Eu sei..... Eu sei, mas.... Porra eu não lembro de nada_ soco a parede
__ Admita logo oq fez_ olho-a abruptamente
__ Não vou admitir nada, sei que não me lembro de nada, mas tbm sei que jamais trairia vc_ me aproximo_ Acredite em mim, por favor
Sinto meu rosto esquentar, levo a mão ao lugar onde Manu acertou e vejo a garota ir para o quarto. Ela passa horas trancada lá, faço de tudo para conversar com ela, mas a mesma me ignora.
Afinal, oq vou dizer? Não lembro de nada.
Sei que eu estava na sala com Thaissa e ela me deu bebida, conversarmos e lembro de dormir no sofá, mas nada além disso.
Hoje acordei e me deparei com Manuelly me encarando furiosa e uma irrirante dor de cabeça. Ao olhar para o lado, vi Thaissa completamente nua deitada ao meu lado e eu estava do mesmo jeito. Logo chegaram os outros e se iniciou uma briga.
Thaissa deu em cima de mim a noite toda, lembro da garota deitar sobre mim e tirar minha camisa, ela tateava seu corpo e se masturbava, eu lhe empurrei e falei que amava Manuelly.
Oq aconteceu depois?
Caralho!
" Oq os olhos não vêm, o coração não sente"
Foi oq ela me disse, e eu sorri.
Eu não posso ter feito isso.
Se fode Vito!
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Ainda bem que Clhoe e Vick compararam um sofá macio e confortável.
Me levanto e caminho até a cozinha, abro a geladeira e pego um suco e geleia. Me sento a mesa e tomo o suco, passos geleia em algumas torradas e como as mesmas.
Após terminar, caminho até meu quarto, abro a porta e noto que Manuelly não esta ali. Adentro e sigo para o banheiro, tomo um banho demorado e dps me troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nois Sempre
General FictionVITO LUCCHESE, FILHO DE MAFIOSOS, CRIADO NO MEIO DE GANGUES , PORÉM COM MUITO AMOR E CARINHO. ELE TINHA UMA VIDA PERFEITA, ATÉ A VERDADE DE SEU PAI, DERRUABA-LO. ASPERO CAMINHO QUE O GAROTO SEGUIU, LEVOU ELE AO MAIS FORTE DOS SENTIMENTOS. AMOR!