______ MANUELLY MORRETI_____
Foi tudo muito rápido, ao ouvir o disparo, fechei os olhos com força e coloquei as mãos na cabeça. Me sinto tonta, não tenho coragem de abrir os olhos, o choro estridente de Alici me deixa ainda mais desesperada.
Foram dois disparos! Dois disparos!
Abro os olhos e vejo meu pai pegando Alici, Pablo está caído no chão, morto, seus olhos aterrorizantes permanecem abertos. Sigo o olhar de meu pai e vejo Vito ao meu lado no chão, Clhoe em seus braços.
Me agacho ao seu lado.
__ Eu amo vcs, amo muito todos, vc dois e Vick, George e todos os outros_ ela tosse sangue_ Agora, eu vou encontrar o amor da minha vida e ser feliz ao lado dele, mesmo na morte_ ela sorri fraco_ Sejam felizes, intensamente felizes. Amo vcs, é nois....... Sempre.................sempre.
Não consigo raciocinar, não consigo parar de chorar, Vito acaricia o rosto da garota e chora sobre ela. Meu mundo desaba, fico zonza, os outros entram no lugar e olham a cena horrorizados.
Eles mexem em Clhoe e choram muito. Vito me abraça e tudo fica preto.
Ela morreu, Clhoe se foi. Oh meu amor, não. NÃO!
....
A DOR DO LUTO, ESTÁ SEMPRE CONNOSCO. NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE, NÃO IMPORTA OQ FAÇAMOS, SEMPRE SENTIREMOS O LUTO.
PODEMOS SORRIR E BRINCAR, MAS EM ALGUM MOMENTO, CAÍMOS. PODEMOS ESTAR EM NOSSO MELHOR MOMENTO, NOSSO MELHOR DIA E AÍ DERREPENTE, VÁRIAS LEMBRANÇAS CAEM SOBRE VC, A SAUDADE E A DOR TOMAM CONTA E VC SE SENTE PERDIDO.
O LUTO É ASSIM, ELE FICARÁ ETERNAMENTE AO SEU LADO.
TERAM DIAS QUE VC PRECISARÁ CHORAR, GRITAR E POR PARA FORA.
NÃO PRENDA, EXPRESSE O SEU LUTO QUANDO FOR NECESSÁRIO. PODE CHORAR, CHORE, GRITE, PQ DOI E GUARDAR SÓ AUMENTA A DOR. ENTT PONHA PARA FORA QUANDO FOR NECESSÁRIO. NÃO SE MATE PELA DOR, NÃO DEIXE ELA LHE POSSUIR, APENAS..... LAPIDI-A.
°°°°
__Oii meu casal maluquinho, sinto falta de vcs....... Todos os dias. Nossos momentos, nossas brincadeiras, as risadas... Sinto falta de tudo. Hoje nosso anjinho completa dois anos, ela queria fazer mechas azuis_ sorrio_ talvez eu deixe quando estiver maior. Ela lembra muito de vcs, de verdade, vários momentos, mesmo tendo convivido tão novinha. Ela ama muito vcs, todos amamos vcs. Me conforta saber que estão juntos, vivendo na morte o amor de vcs.
__ Thami e George finalmente estão namorando, Vick e Thaylor casaram, Maisy e Timm tbm estão juntos. E vêm bebés por aí, Vick está grávida, será uma linda menina e se chamará Clhoe. Maisy não sabe o sexo de seu bebé, se for menino se chamará Paulo e se for menina se chamará Verónica. E eu...... É, estou grávida de novo, e será um menino. Ele se chamará Kay. É isso.
__ Amo vcs, amamos muito vcs. É nois SEMPRE meu casal maluquinho. SEMPRE!
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nois Sempre
General FictionVITO LUCCHESE, FILHO DE MAFIOSOS, CRIADO NO MEIO DE GANGUES , PORÉM COM MUITO AMOR E CARINHO. ELE TINHA UMA VIDA PERFEITA, ATÉ A VERDADE DE SEU PAI, DERRUABA-LO. ASPERO CAMINHO QUE O GAROTO SEGUIU, LEVOU ELE AO MAIS FORTE DOS SENTIMENTOS. AMOR!