Capitulo 6 - Anos 90 e bate-papo

248 40 90
                                    

Já sentiram aquela sensação de estar caindo em um sonho? Bom, acabei de acordar assustado com esse espasmo violento. Acontece que eu nunca soube muito o real motivo desses sonhos e por que infernos temos essa sensação, sendo que a queda nunca acontece realmente. Só tenho certeza que, se houvesse mais alguém nesse sofá levaria um belo chute na cara.

Não sabia qual o horário exato, apenas que estava muito tarde e talvez o sonho – ou pesadelo – tenha sido algo bom no final das contas, já que eu poderia aproveitar o resto do meu sono no local apropriado, minha cama. Digamos que dormir no sofá, todo desengonçado e com nenhum travesseiro para meu lindo pescoço, não me faria nada bem no dia seguinte.

Apoiado na geladeira, bebendo um copo d'água e me recuperando do susto, resolvo dar uma olhadela em meu celular, estreitando os olhos por conta da claridade, já que existe, sim, um jovem moderno sem o modo noturno ativado no celular. Porém, em minha defesa, uma questão que sempre fica cutucando minha cabeça é: quem tem coragem de usar o brilho no máximo? Felizmente, o meu já estava no mínimo e, mesmo assim, conseguia me incomodar.

Rolei a barra de notificações, sempre ignorando todas, até o aparelho vibrar indicando uma nova mensagem, especificamente do WeStranger. Apertei na mesma hora, abrindo no chat da única pessoa que vinha conversando ultimamente.

foxymint: meu dia foi um caos

fiquei pensando em você

pensando em mim? |

não sabia ter esse tipo de efeito sobre você |

foxymint ficou offline.

O que exatamente aconteceu aqui? Ele responde isso e fica offline... assim, do nada?

Confuso o bastante para tentar entender e com sono o suficiente para esperar alguma resposta chegar, apenas desisto e saio do aplicativo um pouco frustrado.

Não fazia a mínima ideia de quem estava por trás daquelas mensagens, mas estava conseguindo mexer comigo de alguma forma. Era fato a quase ansiedade que eu sentia toda vez que mandava ou recebia alguma coisa, escrevia e apagava diversas vezes até conseguir responder sem parecer chato ou desinteressado.

Entretanto, dessa vez meus dedos trabalharam sozinhos.

"fiquei pensando em você"

Aquela frase continuava rondando minha cabeça, da mesma forma que eu dava atenção à minha paranoia do foxymint ser alguém que me conhece e só está querendo fazer algum tipo de brincadeira sem graça com minha cara.

Inúmeros questionamentos e nenhuma resposta.

🎭

Preciso contar que nesses últimos dias desenvolvi um costume e, por incrível que pareça, estou orgulhoso dele pois é um ótimo jeito de resolver os problemas. É simples:

Quando começo a pensar demais, vou dormir.

Mais uma vez eu tornando as coisas mais fáceis, eu sei, obrigado.

Eu, realmente, fui dormir – parece que só faço isso da minha vida, mas juro que não – e nem vi se o foxymint voltou e respondeu, se excluiu a conta, se me bloqueou, continuou me ignorando ou apenas dormiu, ou fingiu que dormiu no mais extremo dos casos. Porém, pego meu celular para conferir isso agora.

E ele respondeu.

E está online.

foxymint: não

calma

não é isso

calma

você já falou calma |

¡WeStranger! • Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora