Durante a noite, minha cabeça estava explodindo em pensamentos e mesmo tentando eu não havia conseguido terminar nenhuma das minhas atividades e teria que ouvir muito dos meus pais depois porém não nessa noite.
Meu pai havia convidado um amigo do seu trabalho e sua familia para um jantar na nossa casa e minha mãe havia me pressionado durante toda semana pra ser educado com o filho do homem.
- muito bom ver você de novo Theo - falou meu pai
Theo era um homem alto e seu porte fisico era quase o mesmo que meu pai, tinha cabelos pretos e era bonito, sua esposa era uma linda mulher também de cabelos pretos e que usava um vestido azul que a fazia ficar ainda mais bonita.
O filho deles era um rapaz que parecia ser alguns anos mais velho que eu, seus cabelos era pretos como os da sua mãe, ele parecia analisar cada parte da minha casa e quando me olhou apenas sorriu.
......
A noite foi passado e logo minha mãe me fez apresentar o jardim da casa para o filho da visita, enquanto nossos pais conversavam e bebiam.
- estamos andando aqui faz alguns segundos e eu sequer sei seu nome - falou o menino chamando minha atenção.
- desculpe, meu nome é Ben - falei e ele sorriu.
- me chamo Guilherme - ele respondeu.
Continuamos andando e meus pensamentos estavam em Carlos e no que ele deveria estar fazendo com o Yuri.
- você parece bastante pensativo, desculpe se estou incomodando - falou Guilherme novamente chamando minha atenção.
- estou apenas preocupado com algumas coisas da escola - falei mentindo.
- escola é realmente ruim, meus pais estão loucos com esse último ano - ele falou.
- os meus também - falei.
- como você se distrai? - ele perguntou.
- não acho que tenho essa opção - falei e ele riu.
- eu tenho tentado ir em algumas festas, fumar e beber, meus pais não se importam desde de que minhas notas continuem altas - ele falou.
Eu nunca havia tentado fazer o que Guilherme havia falado, as unicas festas que eu participava era geralmente minhas festas de aniversario ou dos meus amigos.
Continuamos conversando por alguns minutos no jardim até que subimos para o meu quarto e começamos a conversar sobre futebol e ele me falou que não jogava para o time da sua escola.
- você tem namorada Ben, adolescentes geralmente tem bastante fogo - ele perguntou rindo.
- não - falei sem graça.
- é namorado? - ele perguntou serio.
Aquela pergunta me fez ficar pensativo por alguns minutos e ele percebeu meu nervosismo ao responder para responder uma pergunta tão idiota.
- Não se preocupe, eu não vou contar nada pra sua família - ele falou e deu um sorriso.
- então seu namorado estuda com você? - perguntou.
- não somos namorados apenas... - falei pois nunca havíamos falado sobre o que tínhamos.
- transam de vez em quando? - ele completou.
Eu não falei nada e ficamos em silencio por alguns minutos eu estava abrindo minha vida pra um completo estranho e isso era uma loucura porém agora era tarde demais.
- acho complicado ter relacionamentos, se apegar a alguém é complicado, sexo é algo muito bom e gosto de experimentar com varias pessoas - ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável (Romance Gay)
RomanceBen é um garoto mimado que teve tudo que queria durante sua vida, sempre se esforçou para ser o filho que seus pais queriam. Sua vida muda completamente ao conhecer Carlos, que acaba despertando os desejos reprimidos que Ben esconde da sua família.