Capítulo 19

209 25 1
                                    

Eu liguei para Guilherme e ele após alguns minutos apareceu de carro, ele me viu sentado na praça e se sentou ao meu lado e ele estava vestindo um short e uma camiseta que o deixavam muito atrante.

- sei que aquela brincadeira no seu quarto foi boa mas não esperava que me ligasse tão rapido - falou rindo.

- você falou que tinha uma festa - falei ignorando o que ele havia falado.

- a festa é no final de semana, ainda estamos na quinta - ele falou.

Aquilo me desanimou pois eu realmente queria algo para esquecer o Carlos e tudo que havia acontecido no quarto da ....

- porque seu rosto está machucado? - ele perguntou.

- briga na escola - falei.

- qual foi o motivo da briga? - ele perguntou.

Eu fiquei em duvida se respondia mas acabei desabafando toda minha situação com Carlos, nossas brigas e também de toda pressão que eu estava tendo em casa.

Mesmo com um pouco de vergonha falei também da situação com a ....

- Ben você não vai consegui rejeitar pra sempre seus desejos, não adianta tentar pegar mulher - ele falou rindo.

- não é tão facil assim - falei.

- você gosta de homens Ben, tentar pegar sua coleguinha de escola te ajudou em algo? - perguntou Guilherme.

- eu não deveria ter chamado você - falei com raiva.

- você é muito dramatico e precisa aprender a controlar essa raiva - falou Guilherme rindo da historia toda.

- melhor ir pra casa - falei me levatando mas guilherme me fez sentar novamente.

- Calma, eu so estou falando isso porque honestamente eu tentei fazer o mesmo quando não aceitava minha sexualidade, mas honestamente isso não vale a pena e você so vai se envolver em algo que vai se arrepender futuramente. - ele falou serio pela primeira vez desde de que havia chegado.

Guilherme me fez sentar para conversar com ele e decidi ouvir.

- sobre sua situação com o Carlos sendo honesto entendo seu lado mas entendo também o lado dele, talvez seja melhor ficarem afastados mesmo - falou Guilherme.

- esse é o problema eu não gosto de ver ele com o namoradinho dele - falei.

- honestamente Ben, os dois provavelmente voltaram, você deveria apenas tentar superar isso pra não se machucar mais - respondeu Guilherme.

- pra você parece facil - falei.

- não Ben eu sei que não é facil, mas ficar tentando reprimir seus desejos não vai ajudar em nada, sei que toda pressão dos seus pais deve ser dificil - ele falou.

- minha mãe não suportaria a ideia disso - falei triste.

- sei que é dificil, eu tento me divertir sem o meus saberem até conquistar uma independência financeira - ele falou.

Ficamos em silencio alguns minutos na praça e eu sabia que Guilherme estava certo.

- você esta muito bonito - falou Guilherme me olhando.

- você também - eu falei e ele sorriu.

Guilherme ia me beijar porem me esquivei após lembrar que alguém poderia nos ver naquela praça, guilherme apenas riu da situação.

- aqui não - falei.

- bom eu não tenho nenhuma festa porém podemos nos divertir como no seu quarto. - ele falou pegando na minha coxa.

Paixão Improvável (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora