Uma semana havia se passado e Carlos não havia aparecido na escola, fui ate a sala do diretor com raiva deduzindo que ele tivesse expulsado o Carlos mesmo com minhas ameaças.
- não expulsei seu namoradinho, ele esta faltando provavelmente porque é um vaganundo - falou me deixando com raiva.
- onde ele mora ? - perguntei.
- não vou dar esse tipo de informação pra você - falou.
- você quer aquela foto nos grupos da escola ? - falei.
Depois disso ele me deu o endereço e depois do fim da aula peguei um Uber e fui atrás dele, quando cheguei era uma casa simples e pequena, alguns vizinhos me olharam estranho.
Fui até a porta e após algumas batidas sua mãe me atendeu e pareceu surpresa ao me ver.
- porque esta aqui rapaz ? - ela perguntou sorrindo.
- vim ver o Carlos, eu não sabia que minha mãe havia.... - eu não consegui terminar a frase com vergonha.
- Tudo bem, eu vou conseguir outro emprego - ela falou animada.
- ele esta ? - perguntei.
- Sim, ele esta no quarto dele arrumando as coisas com o Yuri, pode entrar - ela falou.
Ela foi me levado até o quarto dele, no final de um corredor apertado que tinha na casa enquanto eu olhava tudo e mesmo simples a casa era bastante bonita e tinha algumas fotos do Carlos espalhadas.
- Isso é pesado? Você Já foi mais forte Carlos - falou uma voz masculina rindo que eu não conhecia quando eu estava chegando perto do quarto.
- Não é pesado - Falou Carlos rindo.
Quando cheguei na porta Carlos e se amigo estavam brigando por uma caixa e rindo.
Seu amigo era alto e forte, tinha cabelos castanhos, é seus olhares logo se voltaram pra mim.
- Carlos, olha quem veio nos visitar - falou sua mãe animada.
O sorriso do Carlos se desfez na hora que me viu, seu amigo me olhou de cima a baixo e ele não parecia ter ficado feliz com minha presença também.
- Podemos conversar ? - perguntei e ele não pareceu gostar da ideia mas não falou nada.
- vou deixar vocês conversarem tenho que terminar a comida - falou a mãe do Carlos saindo.
- Prazer sou Yuri - Falou o amigo do Carlos vindo me cumprimentar.
- Prazer, meu nome é Ben - falando apertando a mão dele que sorriu.
- Nome estranho - ele falou rindo.
- Um pouco - falei rindo também.
- Vocês querem conversar sozinhos ? - perguntou.
- não - Carlos respondeu.
- Sim -respondi e carlos me olhou e não pareceu gostar.
- vou deixar vocês conversarem - falou Yuri rindo e em seguida saindo quarto.
Após ele sair Carlos voltou a arrumar as coisas e ficou ignorando minha presença, seu quarto era pequeno e tinha apenas uma cama de solteiro e um guarda roupas.
- Será que podemos conversar ? - perguntei enquanto ele tirava as coisas da caixa.
- não estou tapando sua boca - ele falou sem me olhar.
- mais esta me ignorando, sequer esta olhando pra mim - eu falei puxando ele.
Ele deixou as coisas no chão e finalmente me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável (Romance Gay)
Storie d'amoreBen é um garoto mimado que teve tudo que queria durante sua vida, sempre se esforçou para ser o filho que seus pais queriam. Sua vida muda completamente ao conhecer Carlos, que acaba despertando os desejos reprimidos que Ben esconde da sua família.