Capítulo 21

419 31 7
                                    

Acordei com minha cabeça doendo bastante, eu nunca havia bebido tanto, agora eu definitivamente sabia o que era uma ressaca e não era algo bom.

Fui até o banheiro e vomitei um pouco, eu sentia meu corpo todo doendo e fui até a sala atrás de um copo de aguá, onde encontrei Guilherme na cozinha preparando algo pra comer.

- finalmente acordou – ele falou rindo.

Eu ignorei ele e apenas abri a geladeira e peguei a primeira garrafa com água que eu vi, bebi quase ela inteira enquanto Guilherme olhava.

- você não bebe com muita frequência né? Se quiser remédio pra dor de cabeça tem ali – ele falou apontando para um pequeno armário se sentando na mesa que tinha.

Eu tomei o remédio e voltei para a cama, eu dormi durante quase o dia inteiro e quando acordei era noite.

.....

- meus pais ligaram? – sai do quarto pensando que eles deveriam estar preocupados sem informação minha durante o dia todo.

- não precisa se preocupar, eu falei que você estava cansado porque estudou muito e foi dormir mais cedo – ele falou enquanto via TV. 

Aquilo me deixou bastante aliviado.

- você fica bem assim apenas de cueca – falou Guilherme me olhando e me fazendo lembrar que eu não tinha colocado um short antes de vir para a sala.

- vou colocar um short – falei.

- não precisa, eu também estou de cueca. – ele falou rindo.

- você também fica bonito – falei e ele sorriu.

- está melhor? – perguntou.

- sim – falei sentado ao lado dele.

- pronto pra ficar com três em uma noite de novo? – perguntou Guilherme rindo.

Demorei alguns segundos pra entender a perguntar mais logo comecei a lembrar de tudo e fiquei envergonhado, Guilherme apenas achava graça da situação.

- como sabe disso?

- Eu estava na festa, estava preocupado que você não fosse conseguir ninguém mas fiquei surpreso com tanto tesão– ele falou.

- não vamos falar disso – falei envergonhado.

- não precisa ter vergonha eu também fiz sexo com mais de um cara uma vez – falou.

- Acha que isso pode vazar? – perguntei preocupado.

- não precisa se preocupar tanto, não tinha câmeras nos banheiros.

Ele me tranquilizou com aquilo e tentei não pensar nisso por muito tempo.

- foi gostoso? – ele perguntou e demorei pra responder.

Se ontem eu estava confiante eu agora me sentia estranho falando de sexo e admitir que o havia sido bom me deixava envergonhado.

- ambos eram muito bons e agressivos – falei.

- não achei que tivesse gostado do Eric? - ele falou.

- ele é bonito e tem um jeito que me atraiu - falei pensantivo.

- O Eric é faz todo homem ficar louco – falou Guilherme.

- você transou com ele também?

- claro que sim – ele falou rindo.

Isso me fez soltar uma risada que Guilherme achou engraçado, era estranho ter aquela conversa mas ao mesmo tempo eu me sentia leve podendo conversar sobre meus sentimentos com alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Improvável (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora