Capítulo 18

242 23 0
                                    

Eu ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido ontem, eu havia falado quase toda minha vida para um estranho e havia transado com ele.

Mesmo negando meus desejos e havia feito sexo com dois homens e isso tudo em menos de um mês.

A pior parte disso é que eu havia gostado, era como se todos meus desejos simplesmente estivessem saindo.

- no que esta pensando? - perguntou Daniel que estava sentado ao meu lado enquanto esperávamos o professor chegar.

- nas provas - eu falei mentindo.

- calma rapaz, ainda está cedo pra pensar nisso - ele falou rindo.

Ficamos conversando alguns minutos até que Marcelo chegou, ele e Daniel ainda continuavam brigados e sem se falar, o clima entre os dois era ruim e eu poderia tentar resolver porém eu não me importava naquele momento.

Logo depois chegou Carlos e Yuri veio logo atrás, ver ambos juntos ainda me incomodava.

......

- esse Daniel também é viado? - perguntou Enzo durante o intervalo vendo Daniel conversar com Yuri e Carlos.

- Enzo você passa tempo demais prestando atenção no Carlos e no Yuri, parece até que gosta de ambos. - falou Marcelo.

- Eu não sou viado e tenho namorada - Enzo falou incomodado.

- Conversar com aqueles dois não faz de ninguém gay - falou Marcelo.

Essa era a primeira vez que eu via Marcelo falar algo que fosse pra defender o Daniel. Enzo não falou nada e apenas saiu.

O intervalo logo começou e ver Carlos e Yuri sorrindo e trocando olhares a todo momento me irritava.

Suportar Yuri nos treinos de futebol so me fazia querer sair daquele time e ele assim como Carlos jogava bem, Daniel também se destacava.

Enquanto nosso treinador nos deu alguns minutos de descanso, eu fui para o vestiario pegar minha garrafa de água.

- você odeia me ver com ele né? - perguntou Enzo enquanto eu bebia.

Aquela pergunta me deixou assustado pois tinha medo que alguém escutasse e quando olhei ao redor, havia apenas nos dois pois os outros meninos estavam indo na quadra.

- sabe eu até deixaria ele pra você mas eu amo demais o Carlos e honestamente ele não merece um carinha que esconde ele - ele falou rindo e aquilo me deixou totalmente irritado.

- eu não ligo para dois viadinhos tendo um relacionamemto - falei com um pouco de raiva mentindo.

- Eu sei que liga, não somos os únicos viadinhos aqui, o capitão do time também gosta de dar essa bunda - ele falou rindo.

Eu não pensei duas vezes e apenas dei um murro na cara dele, Yuri não demorou pra vir pra cima de mim e ele era mais forte mas eu não me importei.

Ambos ficamos trocando socos até que ele me derrubou no chão me fazendo ficar tonto, logo todos os meninos estavam em volta segurando ele que ainda não parecia totalmente satisfeito.

- gostou do viadinho? - ele perguntou.

Antes que eu respondesse o treinador viu toda confusão e logo se aproximou

- o que está acontecendo aqui? - perguntou o treinador.

- ele começou a me socar eu apenas revidei - falou Yuri se defendendo.

Eu não estava fazendo nada até Yuri vir me provocar porém seu plano para se fazer de coitado para o Carlos pelo visto havia funcionado.

Carlos me olhava e parecia com raiva e decpecionado, ele sequer cogitou a ideia daquele imbecil ser o culpado.

Paixão Improvável (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora