Viajar para outro estado não era algo que eu fazia com frequência, todas as vezes foi com meus pais e eu ainda era bastante novo.
Guilherme havia alugado um apartamento bastante grande, na maior parte do tempo ele teve que encontrar algumas amigos e me deixou sozinho, algo que eu mesmo quis por estar cansado.
(Algumas horas depois)
A festa que Guilherme havia preparado estava prestes a começar, ele havia saido e disse que voltaria pra me buscar depois de alguns minutos e foi o tempo que eu me arrumava.
Durante a viagem eu tentei não olhar meu celular e havia apenas ligado para os meus pais avisando que eu tinha chegado bem.
Após alguns minutos esperando
Guilherme veio me buscar, ele estava acompanhado de algumas pessoas que eu não fazia ideia de quem eram, um deles vestia uma roupa colada e usava maquiagem enquanto o outro parecia ter minha idade e estava fumando.- Seu garotinho dessa vez é bonito - falou o menino que fumava e sorriu.
- ele não é meu garotinho, apenas um amigo - falou guilherme e o rapaz fumando riu.
- então talvez eu já tenha uma foda essa noite - ele falou rindo e passando a mão no seu short e todos os outros rirem.
Aquela situação me deixou envergonhado e Guilherme percebeu.
- relaxa, você não vai fazer nada que você não quiser - falou Guilherme.
- eu estava brincando, me chamo Eric - ele falou.
- me chamo Ryan - falou o outro rapaz.
Ambos pareciam simpaticos e logo começaram a perguntar de onde eu era e menti varias coisas, eu ainda tinha um certo medo mesmo estando longe da minha casa.
Quando chegamos na festa havia varios homens de todas as idades e todos pareciam animados, Guilherme logo foi conversar com alguns, haviam varios homens se beijando e dançado e todos pareciam felizes.
- Está afim de beber? - Perguntou eric.
- sim - ele sorriu com a resposta.
Eric e eu conversamos e eu fui bebendo e me animando um pouco, logo ambos decidimos ir dançar tambem.
Exceto por algumas vezes na escola eu não tinha costume de dançar em festas, mas agora era diferente, talvez a bebida estivesse me animando.
Eu nunca havia ficado no meio de tantos homens suados nem no time de futebol, era gostoso.
Eu percebia a olhada de alguns homens pra mim e aquilo me animava, aquela era a festa de 18 anos que eu devia ter tido.
Enquanto eu dançava dois homens se aproximaram de mim, ambos eram bonitos e começaram a dançar comigo e logo um deles me beijou.
Seu beijo era bom e ele era bonito e tinha cabelos castanhos e tinha um corpo forte e peludo, seu corpo suado e barba me deixavam excitado.
- como é seu nome? - perguntei.
- fernando eo seu?
- Ben
- você é bastante gostoso Ben, eu e meu namorado ficamos te olhando a noite toda - falou.
Fernando então me apontou para outro rapaz que era um pouco mais magro e tinha cabelos pretos, ele parecia olhar toda cena com excitação.
Ele logo se aproximou de mim e me deu um beijo também, seu beijo tambem era gostoso.
- meu nome é manuel.
- você topa sexo com os dois? - perguntou o outro atrás de mim enquanto beijava meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável (Romance Gay)
Storie d'amoreBen é um garoto mimado que teve tudo que queria durante sua vida, sempre se esforçou para ser o filho que seus pais queriam. Sua vida muda completamente ao conhecer Carlos, que acaba despertando os desejos reprimidos que Ben esconde da sua família.