(Uma semana depois do inicio das aulas)
Acordei e minha cabeça estava explodindo, eu não havia dormido direito e estava exausto por conta das atividades da escola.
Meus pais haviam também me colocado em alguns cursinhos pra ajudar no vestibular durante a tarde, eu quase não estava tendo tempo pra respirar.
Depois de terminar de arrumar pra escola fui atrás do meu pai porém encontrei apenas minha mãe tomando café.
- seu pai teve que sair cedo, eu vou deixar você na aula - falou e parecia sem paciência.
Enquanto minha mãe dirigia, paramos na frente de uma boate que havia na cidade, dois homens saíram da festa e estavam se beijando e minha mãe odiou ver aquilo.
- que coisa nojenta, essa cidade esta ficando cada vez pior - ela falou com raiva.
Eu não respondi nada e apenas fiquei torcendo para que o sinal abrisse logo.
......
Após alguns longos minutos ouvindo minha mãe eu finalmente cheguei na escola e logo fui pra sala.
- brigando muito com o Carlos ? - perguntou Marcelo.
Eu havia parado de implicar com Carlos, talvez por medo, ele quase não me olhava e eu tentava ao máximo não olhar ele mesmo falhando nisso.
- Não tenho tempo pra isso - falei.
Carlos parecia ter se encontrado na escola e era amigo de algumas pessoas.
Os treinos do time de futebol iriam começar no dia seguinte e isso era mais uma coisa que me estressava.
Eu apenas jogava por conta dos meus pais que achavam que isso me ajudava em algo, eu apenas obedecia e havia conseguido me tornar o capitão do time por conta disso mais eu odiava.
Alguns novatos estavam vindo se inscrever na quadra pra entrar no time e logo Carlos apareceu, para minha surpresa acompanhado de gustavo.
- Acho que deveria aceitar o Carlos no time - falou Gustavo e Carlos sorriu.
Gustavo era nosso melhor atacante e sempre adorava dar suas opiniões sobre como eu comandava time, ele sonhava muito ser capitão do time.
- por que ? - perguntei.
- ontem vi ele jogando com alguns meninos e ele é muito bom, sei dos seus problemas com ele mais.... - falei.
- tudo bem - falei sem pensar.
Eu estava me sentindo tonto e quando tentei me levantar acabei quase caindo, mesmo tentando minha visão foi ficando cada vez mais fraca e logo acabei caindo.
.....
Acordei na enfermaria da escola e quando olhei meu relógio, eu estava atrasado para o cursinho então me levantei rápido.
- se eu fosse você não faria isso - falou Carlos sentado em uma das cadeiras que tinham naquele pequeno lugar.
- o que esta fazendo aqui ? - perguntei.
- você desmaiou porque estava fraco, esta se alimentando direito ? - perguntou.
- isso não é do seu interesse - falei e me levantei.
Quando eu ia sair da enfermaria, o medico da escola entrou e não pareceu gostar quando me viu em pé.
- você deveria estar descansando - falou o medico.
- estou atrasado para o cursinho - falei.
- se alimente se não tomar cuidado pode acabar ficando muito doente - ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Improvável (Romance Gay)
RomansBen é um garoto mimado que teve tudo que queria durante sua vida, sempre se esforçou para ser o filho que seus pais queriam. Sua vida muda completamente ao conhecer Carlos, que acaba despertando os desejos reprimidos que Ben esconde da sua família.