Lembrando que vocês que pediram por outro capítulo em.
•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
As portas da enfermaria estavam cercadas de zumbi, as janelas do lado do corredor também. E no momento, sair pelas outras janelas não era uma opção, por causa da perna machucada do Chae-soo, se o garoto não conseguia nem ficar em pé sozinho, imagina ter que andar pela janela até chegar em outra sala. Além de que não teríamos certeza se a sala do lado estava sem zumbis.
- Vamos nos esconder de baixo da das macas. Sun-Young, aquele armário tem lençóis, coloca em cima de uma das macas, de forma que ele esconda quem esta lá - falo e ajudo o Chae-soo para entrar lá de baixo, por ele ser muito alto tem que ficar com as costas curvadas mesmo estando sentado - Você tá bem? - Ele concorda com a cabeça. - Tá bom, fica quietinho que vou ajudar ela a colocar os lençóis na cama - desdobramos rapidamente os lençóis, e arrumamos de forma que eles arrastem no chão. Precisamos de três deles para que desse certo. Entramos de baixo da mesma maca que Chae-soo e esperamos.
- Acha que eles entram em quanto tempo? - Pergunta Sun-Young.
- Em no máximo cinco minutos. Quando eles estiverem concentrados o suficiente no auto-falante nós saímos, tá bom? - Os dois concordam.
Não demorou muito para ouvirmos o barulho da porta de madeira caindo no chão, o barulho me assustou, soltei sem querer um gritinho, que abafei com minha própria mão. O som dos passos e dos grunidos dos zumbis se misturavam com a voz calma que saia dos auto-falantes.
- Para que o mundo seja bom com você, primeiro de tudo você tem que ser bom consigo mesmo - dizia o senhor.
- Um monte de lorota - sussurrou Chae-soo. Eu abri uma fresta entre os lençóis, os zumbis estavam a baixo da caixa de som.
- Vamos, sem barulho.
Saímos lentamente engatinhando, Chae-soo estava na frente, ele engatinhava mais devagar por causa do machucado, então tivemos que esperar até ele conseguir pegar um ritmo bom. Eu era a última da fila, para o meu azar um zumbi que não estava interessado na voz relaxante andava pela enfermaria olhando para o teto. Ele caminhava muito próximo de mim, segurei a respiração para não chamar a atenção e parei. O zumbi andou bem na minha frente, pisando na minha mão, me segurei para não soltar um grito alto de dor. Droga, zumbi de merda.
Sun-Young e Chae-soo já tinham saído da enfermaria e me esperavam na porta, aproveitei que meu caminho agora estava livre, engatinhei mais rápido. Aquele foi meu maior erro. O bastão retrátil que estava fechado no meu bolso acabou escapando por causa do movimento contínuo das minhas pernas. Por ele ser de aço fez muito barulho quando tocou no chão. Fechei meu olhos e xinguei baixinho
- Corre, Mi-Joo! - Mandou Sun-Young.
Me levantei, pegando meu bastão caído e corri para fora da enfermaria, mas como os zumbis tinham derrubado a porta, não tinha nada que os impedissem de sair de lá também. Apoiamos uma de cada lado o Chae-soo e corremos o máximo que conseguimos carregando ele, um a um mais zumbis iam se juntando atrás de nós na perseguição.
Eu não sabia o que faríamos. Eu estava oficialmente sem idéias para me livrar deles.
- Não vai ter jeito - murmura Chae-soo. - Vocês tem que me deixar. Eu peso muito e nem consigo correr.
- O que? Vai começar a falar merda agora Chae-soo? - Pergunto desviando de um zumbi que saia de uma das salas.
- Me deixem aqui. É como disseram antes, eu sou um peso morto - diz ele tentando se soltar de nós. - Me soltem, eu vou segurar eles para vocês, encontrem um lugar seguro para ficarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗟𝗨𝗖𝗞𝗬 𝗗𝗔𝗬 ― all of us are dead
Fanfic。.•*¨*•🗡️✧ υทℓυcкy ∂αy ✧🗡️•*¨*•.。 "Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis." 𖡉 p...