Já fazia algumas horas que Sun-Young estava dormindo sobre a minha perna. E já fazia algumas horas que eu estava entediada até a morte.
Tentei me distrair cantando músicas, pensando o que faria se estivesse em casa, brincando de pedra, papel e tesoura comigo mesma e até imaginando como seria legal estar em um café de gatos que vi no instagram dias atrás. Bom, fazia qualquer coisa para não pensar no Chae-soo. Sei que uma hora teria que encarar o que aconteceu com ele, e aceitar que ele nunca iria voltar, mas não pretendo fazer isso hoje. Por enquanto eu jogaria esse fato em uma caixinha no fundo da minha mente, outro dia lidaria com isso.
O céu ia escurecendo lá fora, o som dos zumbis no corredor tinha diminuido significamente nas últimas horas. Isso foi trabalho da banda esquisita que tocou alto antes. Naquela hora fiquei impressionada com duas coisas, a primeira era como a Sun-Young continuou dormindo depois de todo aquele barulho. A segunda era, como alguém podia tocar tão mal. Se eu fosse zumbi atacaria eles só pelo atentado a música.
Levei um susto derrepente, achei que era um zumbi que se aproximava, mas foi minha barriga que morria de fome. Fato curioso, a adrenalina pode parar sua fome, mas não dura muito tempo. Descobri isso do pior jeito.
- Vamos, Sun-Young. Está anoitecendo, temos que arrumar um plano para sair daqui - falo dando tapinhas no rosto da garota para ela acordar. Não me culpem, se ela não acordou com aquela banda não vai acordar por nada além desses tapas.
- Me deixa dormir só mais cinco minutinhos, mãe - diz a dorminhoca virando o rosto para o outro lado. - Qualquer coisa peço para o papai me levar quando estiver indo para trabalho - caramba, ela sabia formular frases enormes enquanto dormia.
- Sinto muito dizer, querida, mas não sou sua mãe. Agora acorda de uma vez, tô morrendo de fome. Acho que deveríamos ir para o refeitório.
- Refeitório? Que refeitório?
- Droga, não da para conversar com você quando esta com sono - reclamo obrigando a garota a se levantar. - Vou te dar cinco minutos para você lembrar quem você é. Vamos sair quando escurecer completamente.
•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
Antes de me julgarem por nos colocar nessa situação, quero que vejam pelo meu ponto de vista, eu não fazia idéia que os caras armados iam invadir a escola no meio da noite e atirar para todo canto atraindo todos os zumbis para lá. Eu só estava com fome, queria conseguir algum bolo ou algo assim, até alga seca estava servindo. Mas não, qualquer coisa simples feita em um dia de azar pode dar errado.
Eu e a Sun-Young estávamos agaixadas encostadas na parede do corredor, quase nos fundindo com ela. Por ser de noite os zumbis não conseguiam nos ver ali, eles passavam correndo sem nem parar para pensar em algo, se é que eles pensam. Claro que isso seria bom, eles não nos verem, mas se fosse um ou outro passando corredor. No momento, centenas de zumbis corriam em direção a escada, não conseguíamos nem nos mexer com medo de que um passo em falso eles nos vejam.
Eu sinceramente não fazia idéia de onde vinha tantos zumbis, quando parecia que estavam acabando, mais uma remessa aparecia destruindo nossos singelos sonhos.
- Acho que vamos ter que pular daqui mesmo - murmura Sun-Young no meu ouvido. - Estudo aqui a três anos, tenho quase certeza que do outro lado dessa janela tem as lixeiras. Assim a queda não é tão grande.
- Mas como vamos nos levantar e abrir a janela sem chamar a atenção deles?
- Deixa que eu consigo abrir a janela sem precisar olhar para cima, só preciso ir um pouco para trás para que meu braço alcance - fala a garota. - A parte de levantar é fácil, o problema é que não vamos ter tempo de mirar certinho na lixeira, temos que ser rápidas.
Concordo levemente com a cabeça. Nosso plano começava ali. Sun-Young me usava como apoio e se arrastava devagar para trás. Quando para bem abaixo da fechadura, a garota levanta o braço tocando na janela tentando abrir ela.
- Vem um pouco para perto de mim - pede. - Isso, aqui está bom. Vou ter que me apoiar um pouco mais em você, então me segura que vou ficar com a perna bamba. Droga de fechadura... Pronto!
Sun-Young empurrou a janela para o lado, nossa saída estava livre. Agora só tínhamos que ser rápidas o suficiente para nenhum zumbi nos pegar. Enquanto abriamos a janela os tiros tinham finalmente parado um pouco, mas mesmo assim os zumbis passavam furiosos por nós.
Olhei para os olhos da garota em minha frente e apertei de leve a mão dela para passar confiança. Era agora ou nunca. Com meu dedos fiz a contagem. 3. 2. 1. Sun-Young foi primeiro, pisou na moldura da janela e caiu para fora. Não tive tempo de ver se ela saiu do meu lugar de pouso, pulei logo em seguida. Mas para meu azar, um dos zumbis me segurou pela blusa.
Quando viram que ele me segurava, outros zumbis se juntaram a ele tentando me morder. Comedores carne humana idiotas, de onde vem tanta força para alguém já tá morto?
- Mi-Joo! Tira a sua blusa!
Com pressa começo a desabotar minha blusa branca do uniforme escolar. Mais um pouco... Eu conseguia sentir o cheiro podre deles, o dente de um estava quase tocando meu ombro. Isso! Consegui.
Meu corpo caiu três andares em cima da caçamba de lixo, e minha blusa ficou com aquele zumbi tarado. Aquele merdinha deveria ser preso por assédio.
- Mi-Joo! Você tá bem? - Pergunta Sun-Young me levantando.
- Minhas pernas doem um pouco e tenho quase certeza perdi a habilidade de sentar como uma pessoa normal, e você?
- Estou bem. Temos que achar uma blusa para você - a garota olha em volta de nós. - Vamos pegar daquele zumbi ali - aponta para uma garota que estava morta com uma flecha na cabeça.
Por sorte não tinha nenhum zumbi por perto, todos tinham sido atraídos para o andar de cima, onde ocorreu os tiros anteriormente. Despimos a garota zumbi e me vesti com a camisa dela, que tinha um rasgo de mordida de zumbi na área do ombro, mas era melhor aquilo do que nada. Agora eu era a Kim Hyeon-nam. Ótimo.
O céu estava iluminado apersar de ser a noite, foi quando eu olhei para cima e vi um helicóptero sobrevoando um pouco a cima do telhado da escola. Como não tínhamos ouvido ele antes? Não me pergunte, também não faço idéia.
- Sun-Young! Temos que ir lá para cima - falo batendo de leve no braço da garota ao meu lado. Não sei de onde eu estava tendo esperança que eles iam levar a gente com eles, porém isso era a única coisa que poderíamos acreditar desde que essa loucura começou. - Como vamos fazer? A escada ta uma loucura por causa dos tiros.
- Tem uma escada que leva direto para o terraço do outro lado da escola, acho que podemos usar ela.
Bom, agora tínhamos outro plano. Talvez dê muito errado, ou talvez esse dia de azar dê uma reviravolta.
•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
Votem se estiverem gostando.
05/02
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗟𝗨𝗖𝗞𝗬 𝗗𝗔𝗬 ― all of us are dead
Fiksi Penggemar。.•*¨*•🗡️✧ υทℓυcкy ∂αy ✧🗡️•*¨*•.。 "Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis." 𖡉 p...