A chuva foi parando depois de um tempo, e junto com ela as minhas lágrimas. Me sentia bem por ter chorado, mamãe estava certa quando disse que chorar melhorava um pouco.
Gyeong-su não saiu do meu lado em nenhum momento. O garoto dava tapinhas nas minhas costas, parece que ele percebeu o quão incomoda eu me sentia com os abraços. Fico feliz por ter ele ao meu lado enquanto chorava. Por mais que gostasse muito da Sun-Young, a garota era mais sensível do que eu, então eu meio que era obrigada a ser a mais forte e guardar a carga emocional comigo mesma.
Cheong-san nos chamou para perto do grupo, o garoto tinha arrumado um plano do que fazer, mas eu ainda não tinha certeza se seguiria ou não eles. O plano dele consistia em andar pelas montanhas, até chegar em Yangdong. On-jo disse que conhecia as trilhas por causa do pai dela, isso era bom, não no perderíamos. Aparentemente os zumbis ficavam confusos por causa da chuva, os cheiros se misturavam e era muito barulhendo. Assim era praticamente molesa passar por eles.
Olhei para Sun-Young para ver se ela concordava com o plano, se ela concordasse, eu seguiria ela sem qualquer hesitação. A garota me encarou com um pequeno sorriso e acenou de leve com a cabeça. Então iremos para as montanhas.
- Vamos, Dae-su - falou Sun-Young esticando a mão, após o Cheong-san dizer para formarmos duplas para ninguém cair.
- Ei! Pensei que ficaríamos juntas - murmurei puxando ela um pouco para o lado.
- Eu até queria, mas ver a carinha de cachorro abandonado do seu namorado me pertuba.
- Você namora com o Gyeong-su? Uuu, sabia que tava rolando algo entre vocês - diz Dae-su, que estava ouvindo nossa conversa.
- Ele não é meu namorado - franzo de leve minha sobrancelha e suspiro. Vou até o Gyeong-su e seguro a mão dele indo atrás das pessoas que já estavam saindo. - Maldita cara de cachorrinho abandonado que você tem.
- O que?
- Nada, fica falando muito que os zumbis vão te achar.
A mão do Gyeong-su estava impressionante quente, mesmo depois de ter pegado uma chuva forte. Éramos os últimos da fila e seguimos todos os passos das pessoas da frente.
Passar pelas escadas foi fácil, só nos abaixamos um pouco, nenhum zumbi pareceu perceber nós passando ali. Em um dos andares tinha uma parte de um corpo jogada, era só o tronco sem os braços, pernas e nem a cabeça. Gyeong-su apertou mais forte minha mão, perguntando se eu estava bem. Sinceramente eu já tinha visto coisa bem pior que aquilo, e o garoto parecia bem mais assustado que eu. Concordo com a cabeça só para não ignorar ele.
Chegamos na entrada depois de algum tempo, Cheong-san que liderava o grupo faz todos nós no deitarmos no chão para observar a situação lá fora. Como última da fila - depois de brigar muito com Gyeong-su que queria de qualquer jeito ser o último - eu cuidava para que nenhum zumbi aparecesse por trás de surpresa.
- Vamos pela parede -Wu-jin repete a frase dita por Cheong-san, que por estar muito longe de mim, não consegui ouvir.
Passamos pelo jardim da frente da escola encostados na parede. De vez em quando eu deslizava um pouco na grama molhada, mas conseguia continuar em pé com ajuda do garoto que segurava a minha mão.
Paramos atrás de uma carreta batida na parede, Dae-su se ofereceu junto com a Sun-Young para irem na frente. Assim os dois passaram por baixo da carreta para chegarem ao outro lado. Não me procupei muito com isso, deveria ter dois ou no máximo três zumbis naquela parte, eles conseguiriam lidar com os zumbis.
Fui verificar por um segundo se tinha zumbis atrás de nós, e quando voltei a olhar para frente Cheong-san atacava Sun-Young, a jogando no chão. Soltei a mão do Gyeong-su, dando a volta na carreta pegando impulso corri em direção do Cheong-san que agora socava o rosto do Dae-su. Por causa do impacto dos nossos corpos nós dois caímos no chão. O garoto tentou se levantar, mas usei o peso do meu corpo para fazer ele continuar no chão. Ficamos nessa troca de tapas e chutes até Su-Hyeok vir me ajudar a segurar ele.
- MÃE! - Grita o garoto. Foi quando percebi que o zumbi que Sun-Young e Dae-su batiam antes estava com o uniforme do "frango cheongsan". Era a mesma senhora que eu pedi emprego a dias atrás.
Wu-jin e o garoto que eu não sabia o nome pararam de bater na senhora-zumbi que nem conseguia se levantar do chão.
- Corram! - Mandou Su-Hyeok quando viu zumbis se aproximando de nós. Parte do grupo correu para árvores ali perto, enquanto eu esperava Gyeong-su que agora implorava para Cheong-san vir com a gente. - Recomponha- se!
Cheong-san teve que sair de lá carregado por On-jo e Gyeong-su, enquanto Su-Hyeok segurava a presidente que paracia ficar cada ver mais fraca.
Corro em direção a floresta e vejo que Sun-Young ainda me esperava na entrada dela.
- Vamos, eles não devem estar muito longe - fala a garota me puxando para andar mais rápido.
Corremos o suficiente para encontrar eles um pouco mais na frente. A Hyo-Ryeong tinha caído e a companheira dela saiu correndo com medo dos zumbis. Bati em um que tentava se aproximar de nós. Wu-Jin ajudava a garota caida a se levantar quando um zumbi correu em direção a eles.
- Cuidado! - Gritou Sun-Young que estava ao meu lado. O zumbi logo caí no chão com uma flecha na cabeça. - Impressionante como ela sempre nos salva quando estamos em perigo - murmura Sun-Young. - Acho que é uma forma do destino dizer que fomos feitas uma para outra.
- Para de falar besteira e vamos ajudar eles a empurrar o carrinho - corremos até Mi-jin e Min-jae que empurravam o amigo deles. Ajudamos eles a subirem a ladeira escorregadia. - A quanto tempo em.
- A merda. Que bom que vocês apareceram, não aguentava mais empurrar essa por*a pesada para caral*o - diz Mi-jin.
Corremos até o ginásio onde estava o resto do grupo, foi complicado correr e subir as escadinhas que davam até o ginásio empurrando aquele carrinho, mas conseguimos.
- Merda, você tem que parar de se separar de mim - diz Gyeong-su segurando minha mão.
- Ninguém merece o momento casal de vocês - reclama Sun-Young indo para mais perto da Ha-ri.
Ia responder a garota, mas sinto um arrepio, era um arrepio de antecipação do perigo. Um trovão iluminou todo o ginásio. Lá dentro tinha dezenas de zumbis com uniformes de times, e assim como nós os vimos, eles nos viram também.
- Corre! - Alguém gritou e logo o grupo se dispersou.
Estávamos todos ferrados.
•━━━ ✽ • ✽ ━━━•
Obrigado pelos 6k de visualizações ♥︎
Votem se estiverem gostando.
06/02
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗟𝗨𝗖𝗞𝗬 𝗗𝗔𝗬 ― all of us are dead
Fiksi Penggemar。.•*¨*•🗡️✧ υทℓυcкy ∂αy ✧🗡️•*¨*•.。 "Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis." 𖡉 p...