Dazai osamu, adolescente de 17 anos, morava sozinho em Nova York, trabalhava meia hora toda noite e sempre chegava em casa pela madrugada
[ Dazai on!]
Era uma manhã qualquer, me levantei por conta do barulho do despertador, rapidamente arrumei minha cama e peguei o uniforme escolar, eram 5:50h da manhã, sempre acostumo levantar cedo para não me atrasar e hoje não era diferente, fui até o banheiro e coloquei as roupas na pia enquanto a a água subia pela banheira.
Eram 6:30h e eu estava tomando café, como de costume, o dia estava frio então peguei um moletom preto, eu sempre pegava um ônibus exatamente as 7:20h então não estava preocupado, quando terminei do tomar os últimos goles do café eu rapidamente coloco ração para o meu gato, ele se chamava "Whiskey", Um amigo o colocou esse nome.
Eram 7h e eu estava caminhando pelas rua até o ponto de ônibus até que recebo uma mensagem de meu superior de máfia, provavelmente era uma missão, assassinar alguém ou roubar algo? Eram o tipo de coisa que eu pensava enquanto lia a mensagem.
"Bom dia, osamu. Nosso chefe ordenou que sequestre o sr.****** Na******, Ele é de máfia rival, pelo que eu saiba o chefe dele sequestrou um de nossos homens e os matou cruelmente, por isso....retrebuiremos o grande favor."
Palavras de superiores não importavam para mim, apenas o de meu chefe, o que me tirou das ruas e da pobreza, farei qualquer coisa para recompensa-lo durante a minha existência, apenas ele, Sr.mori...
Respondo a mensagem com um "Okay, farei isso quando sair de meu colégio e recebo um vácuo, bela educação Sr. Ume
Eu finalmente cheguei no ponto de ônibus, eu realmente não preciso ir de ônibus, pois tinha uma moto, mas estava com preguiça de reabastecer a moto.
........
Cheguei ao colégio junto com os insuportáveis alunos de lá, eu já assassinei alguns alunos daqui mas ainda não descubriram nada, um de minhas vítimas eram hiname yaishi, uma garota de 16 anos, cabelos curtos e descoloridos nas pontas, era engraçado ver como ela implorava para não mata-la, aquelas palavras eram como um nada para mim, matar me dava prazer, gritos eram excitantes de se ouvir, como uma música clássica em filmes de ação, era perfeito.
Eu conhecia a metade do pessoal do colégio, sempre tive popularidade, era gentil e amigável com todos, protegia as garotas de homens tarados e sempre ajudava as pessoas com dificuldade em aula, por isso me tornei um membro estadantil superior, aonde tinha as chaves de algumas salas, eu e outros sempre vigiava os corredores, caso algum aluno fizesse algo estranho, eu devia avisar ao diretor.
Troquei meus sapatos e fui diretamente a minha sala, mas fui interrompido por um de meus amigos, seu nome era "Mime" um garoto de cabelos escuros e olhos rosados.
- Eae, bela adormecida, parece que você não durmiu hoje mas mesmo assim continua um gatão em
- Bom dia pra você também Mime, estou um pouco apressado, preciso me encontrar com o outro membro do Grêmio estudantil n°5, sabe como é né? Ser membro superior não é fácil, tenho que dar bronca nele, depois nós se falamos.
Disse tirando o braço dele de cima do meu ombro e correndo para o pátio, aonde tinha as escadas, subi o ignorando os choros falsos de mime, aquele imbecil sempre me faz rir, te odeio mime.
- TAMBÉM TE ODEIO DAZAI! - Diz mime choramigando enquanto atsushi o abraçava e falava várias coisas, aquele idiota leu minha mente? Eu literalmente esqueci da habilidade dele....
"lovely minds, essa habilidade faz que leia mentes de quem quiser, inclusive a sua, dazai - Diz mime em um flashback.
Era 9:40h da Manhã, eu estava desenhando no caderno enquanto estava sentado no último andar do colégio em um lugar escondido, amava aquele lugar....
Desenhei uma pessoa, a vítima de semana passada, um garoto de cabelos andulados e olhos amêndoa, era lindo seus olhos, fiquei com inveja.
Finalmente deu 11h, sai do colégio correndo para casa, por incrível que pareça eu sempre saia as 5h da tarde e ia pro trabalho mas estava em um dia de folga então não precisa, meus professores faltavam pois estavam gripados com um tal de vírus, não liguei muito pra isso.
Mas antes que eu pudesse descer, descubri que tinha mais uma aula, eu sairia as 12:30h, ódio.
Voltei para a sala e me sentei, vários alunos chegaram no local, inclusive 3 alunos estranhos, alunos novos? O professor chegou, deu bom dia e se sentou na cadeira.
"BOM DIA CLASSE! Hoje temos a presença de 3 alunos novos, primeiro a se apresentar é kimeshu, segundo laila e terceiro-"
"Bom dia! M-meu nome é Kimeshu, tenho 16 anos e gosto bastante de ler, pintura e livros de ação/assassinatos....H-he...Apenas isso, obrigado por ouvirem.."- Diz Kimeshu, nervosa, porém foi uma boa apresentação, o próximo era Laila
"Bom dia a todos, meu nome é laila Haruka, tenho 17 anos e gosto de vôlei, doces e desenhos, faço parte do clube de fotografia também! Bom, é só isso, Obrigado a todos."
Normal, mas eu não ouvi o nome do próximo a se apresentar, isso não importa, eu ouvirei quando se apresentar, oque me interessou foi a sua beleza, um garoto de cabelos ruivos, olhos azuis e pele branca.
Ele se levantou da cadeira, indo para a frente da sala, como todos.
"Bom dia a todos, meu nome é Nakahara Chuuya, tenho 1,62 de altura, gosto de doces e pinturas, faço parte do clube de pintura acústica e sou um novo membro do Grêmio estudantil inferior, qualquer dúvida sobre o clube ou um probleminha, podem me chamar, Apenas isso, adeus"
C-C-CHUUYA?! IMPOSSÍVEL, ELE É A MINHA VÍTIMA, MINHA VÍTIMA?! COMO ELE?!
Estou enlouquecendo? Essa porra não importa, não ligo se ele é da minha sala ou não, já matei pessoas de meu próprio colégio, ele não vai fazer falta.
Né?.......
______________________________________________
Olá! Sou a escritora da fic, apenas quero que fique bem claro que não me inspirei em nenhuma fic, caso a fic esteja igual a sua fic.
Capítulo revisado, postado dia 5, as 8:07 da noite.
Obrigado por lerem, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre tiro e sangue, apenas você poderá me salvar."
Fanfic"...Osamu, adolescente de 17 anos que estudava em High School, em Nova York. Era um mafioso procurado pela polícia mas ninguém sabia de como era seu rosto por sempre usar uma máscara. Um dia, enquanto conversava com seus amigos na sala de aula, an...