the day dawns.
[...]
Eram 5h, naverdade pareciam ser, o clima estava frio e ainda estava amanhecendo.
Olho ao redor, parecia um local de filme de terror, "uma cela? Um presídio? Aonde caralhos estou?"Enquanto olho ao redor, sinto uma leve dor em meus pulsos, tento me mecher mas escuto barulhos de...."Algemas?.."
"EU ESTOU PRESO? OQUE ACONTECEU? QUANTOS DIAS ESTOU ASSIM?"
Tento me acalmar l mais rápido possível, pois eu fiz muito barulho, devo sair daqui o mais rápido possível, mas....acabo escutando passos, acho que a melhor opção é fingir "dormir novamente", e foi oque eu fiz.
Abaixei a minha cabeça e fechei meus olhos, começo a ficar nervoso pois escuto a porta que ficava em minha frente se abrir, sinto uma luz forte mas ainda continuo de olhos fechados.
- Acordou? hm, parece que não, você tem mania de se mecher enquanto esta dormindo?
Não reconheço essa voz, essa voz parece de um homem velho, não me lembro de conversar com pessoas velhas durante a minha existência, eu acho..
[....]
- Não sabemos nada sobre ele, acha mesmo que-
- Shh, você já faz seu trabalho, não precisa mais questionar NADA.
Essa voz, a primeira voz, é muuuuuito familiar, familiar e familiar......
[..........]
OSAMU DAZAI!
ELE MESMO O GAROTO QUE EU TAVA CONVERSANDO DIAS ATRÁS! OU ONTEM, NÃO SEI?!
Oque está acontecendo, eu devia abrir meu olhos ou-
- Nós sabemos que você está acordado, imbecil, abre logo os olhos ~Diz dazai
Lentamente abro meus olhos, vagabundo acabou com meus planos, idiota.
- Não me apresentei ainda né? Que mal educação a minha, te trousse aqui e nem me apresentei.
Diz o homem com cabelos pretos que vão até seu ombro, terno preto e olhos escuros.
Ele se senta em uma cadeira que eu não tinha reparado, porra.- Me chame de mori, irei tirar a sua curiosidade e te dizer o motivo pela qual está aqui, ok?
- Tanto faz. ~ Diz chuuya
- Bom, todos sabem que você é de uma máfia rival, chamado "TBR" Ou "the bloody red", não é? Por isso mesmo você está aqui, sua chefe capiturou vários homens meus e os matou cruelmente, sem piedade, e devolverei o mesmo que ela fez, já capturei homens que trabalham para ela também, não só eles como seguranças, farei a mesma coisa que ela fez, os matarei e entregarei a cabeças de cada um deles. Você é um assassino e tanto, conhecido pela metade das máfias de NY, você aí da é um muleke, a sua chefe deve se esforçar para te dar educação né? Você será o primeiro que entregarei a cabeça para ela. ~ Diz mori.
" MÁFIA TBR? CAPITUROU HOMENS? EU O PRIMEIRO? mas...."RIVAL"?!?!?!?!?, AQUELE DAZAI É MEU RIVAL?!?!"
Estava processando as coisas na minha mente ainda, era muita informação na minha cabeça, que provavelmente daqui a alguma horas será decepada, uau.
- Sim...sou membro do TBR e sou o subordinado de koyou-san, conhecido por assassinatos,sequestros e roubos, mas que quero fazer uma pergunta, kyouka, aonde kyouka está?!
- Aquela garota de cabelos roxos o olhos azuis? Ela está em outra cela, conversaremos com ela depois. ~ Diz dazai
- Depois o caralho, ela está bem? Quantos tempo estou aqui? Ela está viva? Ela está doente? DIGA-ME LOGO PORRA
- Se acalme, faz apenas horas que você está aqui, sim, ela está viva e esta bem, não se preocupe. ~ Diz dazai
- Eu literalmente estou preso, em uma cadeira e por algemas, uma colega minha está presa comigo por minha culpa, minha cabeça vai ser decepada, acha mesmo que vou me acalmar o seu imbecil?!
- [....]
- [....]
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre tiro e sangue, apenas você poderá me salvar."
Fanfic"...Osamu, adolescente de 17 anos que estudava em High School, em Nova York. Era um mafioso procurado pela polícia mas ninguém sabia de como era seu rosto por sempre usar uma máscara. Um dia, enquanto conversava com seus amigos na sala de aula, an...