Ao seu encontro

151 12 0
                                    

Estava andando pelas ruas de Nova York em busca da casa de chuuya, meu chefe me mandou o endereço pelo meu celular, não era tão longe de minha casa, era só 20 minutos de caminhada.

Finalmente chego, mandei uma foto para mori para confirmar e ele confirma, estava escondido, umas casas atrás, até que vejo ele, chuuya nakahara saindo de sua casa, minha vítima estava usando uma calça jeans preta e um moletom Branco, bonito, vamos dizer.

Chuuya estava conversando com uma garotinha, ela tinha em média de 1,54, cabelos roxos e olhos azuis, consegui-lo ouvir chuuya gritando seu nome

- " KOYUKA-SAN, NUNCA MAIS FAÇA ISSO!"

Foi oque chuuya gritava, pelo que me lembre, koyuka era a vítima de akutagawa, meu subordinado, já que ele ainda não a capturou eu mesma a pegarei, assim ele me deverá um favor.

Kouyka corre para dentro de casa e chuuya vai junto, mas a porta é trancada pela koyuka antes que ele pudesse abrir, que criança atentada em. Me aproximo e vejo chuuya indo para atrás da casa, aproveito a situação para correr até ele, eu estava com uma arma, uma arma de porte pequena, apenas alguns centímetros.

Chuuya pov's:

Eram 6h da tarde, estava escurecendo. Eu e kouyka estávamos no shopping mas chegamos em casa as 5h, então vimos um filme em casa mesmo, minha chefe tinha me mandado mensagem para que eu voltasse a máfia, pois eram "urgente", eu estava cansado pra caralho, então falei que ia as 8h e ela deixou.

Eu e kouyka saímos novamente para comprar alguns materiais escolares para ela, pois era a volta as aulas, odeio.

- "Poxa kyouka, você cresceu rápido demais😭" dizia chuuya choramingando

- "Para de chorar Chuuya, seu fraco!" Resmungava kyouka enquanto dava-lhe alguns socos fracos no estômago de chuuya.

- " AI!! KYOUKA NÃO FAÇA MAIS ISSO NOVAMENTE!" Gritava chuuya enquanto choramingava de dor, kyouka correu para dentro de casa e trancando a porta principal.

- " PESTE! NÃO LEVAREI VOCÊ DENOVO NO SHOPPING, DEMONIA" Gritou chuuya, enquanto gritava, chuuya correu para trás de casa, pois ainda tinha uma porta lá, aonde levava para o quintal.

Antes que pudesse abrir a porta, sinto-me um arrepio atrás de mim, em minhas costas, como se alguém tivesse me observando, me viro e não vejo ninguém então ando novamente para a direção do quintal, "medo, medo e medo", coisas que eu pensava enquanto andava.

Mesmo sendo um assassino conhecido ou um sequestrador famoso, eu tinha medo de coisas infantis, mas nunca admitia!

- " Você realmente foi trancado para fora de casa por conta de uma garotinha? Pff, que piada...Chuuya nakahara"

PERA, ESSA VOZ? não é do garoto que vi na faculdade? Oque essa praga faz aqui?

Me viro para vê-lo e o vejo, dazai apontando uma arma para mim, ele não estava usando a sua máscara ou luvas

- " Que assassino desleixado em dazai, na próxima trás luvas, seu merda."

- "Não se preocupe, eu não trousse luvas porque não vai ser eu a te matar, bons sonhos, chuuya."

- " oque caralho você está falando? Bebeu quant-" ~ Quando estava quase terminando de dizer minhas palavras, sinto uma dor muito forte em minha nuca, como se alguém tivesse me batido, quando caio no chão o vejo, um homem de minha altura com cabelos pretos e mechas brancas, ele tinha olhos pretos e usava uma roupa preta também, ele não usava um tipo de bastão, então como caralhos ele me atingiu? Me atacou ou sla, COMO?

____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┊꒰ Continuação.

┊꒰ Desculpe-me a demora por postar, estava muito ocupada pois estudo de tarde, tentarei trazer mais eps o possível, obrigado pela atenção <3 ┊

[......]

&quot;Entre tiro e sangue, apenas você poderá me salvar.&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora