Chuuya se sentou novamente na sua cadeira, eu estava o observando pelo reflexo da janela, enquanto o menor fazia a sua lição.Finalmente a aula acabou, me levanto e arrumo minhas coisas, quando acabo eu vejo o menor indo rapidamente para a porta, eu corro até ele para me apresentar, pois sou do Grêmio superior.
- Olá? Boa tarde, me chamo Osamu Dazai, sou do Grêmio superior, você disse que era do clube de pintura ou fotografia? Eu esqueci..hehe..... ~ Disse Dazai, olhando para baixo para conseguir ver o menor, chuuya.
- hm boa tarde, Sim, faço parte do clube de pintura e sou do Grêmio inferior, como eu disse em minha apresentação, bom..Eu sou novato no colégio, poderia me mostrar aonde é as coisas? Dazai.
- Pera, Se você é novato, como você é do Grêmio inferior? Você devia estar pelo menos a uns 5 anos no colégio, né? ~ Diz dazai com uma sombrancelha erguida, mostrando curiosidade.
- Sim, naverdade eu fui transferido de escola sabe? E eu era do Grêmio superior lá, já que me transferiram eu virei do Grêmio inferior....~ Diz chuuya, olhando para a porta do colégio, enquanto dazai o encarava, parecia que o maior queria-o mata-lo, mas dazai desfez a sua espressão facial.
- Bom, foi bom conversar com você Dazai, mas preciso ir para minha propriedade, te vejo amanhã..~ Diz Chuuya, subindo um pouco a mais a sua mochila e deixando Dazai para trás.
- Tem certeza que nós veremos amanhã? Chuuya..... ~Diz dazai em um tom baixo, como se quisesse sussurrar algo, mas chuuya o ouviu.......
Cheguei em casa, eram 1:20h da tarde, jogo minha mochila no sofá e subo as escadas para ir em meu quarto, estava um calor INSUPORTÁVEL então tomei um banho gelado.
Estava deitado na banheira enquanto a água molhada a parte de baixo de meu peito, suspirava e murmurava coisas aleatórias, estava relaxando, relaxando os últimos minutos que teria, pois o último banho seria as 8h da noite.
Depois de 40 minutos eu saí da banheira, me cubro com a toalha e pego algumas coisas para cobrir meus ematomas e feridas, causada pela máfia do porto. Saio do banheiro e desço a escada de minha casa, uma casa bem luxuosa, meu chefe me deu de presente quando completei 15 anos, sou um excelente assassino, deveria ser por isso que ganhei essa casa.
Mori sempre cuidou mas em outros casos me maltratava também, sempre me batia quando fazia algo de errado ou quando não terminava a minha missão, ainda lembro quando eu tinha 12 anos.
Flashback:
Eu estava em um corredor, estava anoitecendo e o corredor estava escuro, estava vendo minha vítima fugir, eu não queria mata-lo, ele era uma criança como eu, não quero fazer isso, não quero, NÃO QUERO!
Enquanto eu estava gritando em minha própria mente, mori me deu um tapa para me fazer acordar de meu nervosismo, minhas mãos estavam completas de sangues, eu esfaquiei minha vítima 10 vezes em seu tórax e mesmo assim aquele pedaço de merda fugiu. Mori estava gritando comigo por tê-lo deixado ir.
Mori me arrastou praticamente, segurando meu pulso e me levando para dentro de um carro
- TEMOS QUE SAIR DAQUI ANTES DE POLÍCIA VIR!
Palavras que ele dizia enquanto soltava palavrões quando terminava de dizer....
Cheguei finalmente no porto, mori não deixou eu ir pro quarto, me levou junto com ele em seu escritório, estava tremendo, chorando e implorando para que não fizesse nada comigo, odiava apanhar, pois lembrava de meus pais, enquanto minha mãe apanhava de meu falecido pai, odiava essas lembranças mas o senhor mori sempre me faz relembra-las.E lá estavamos, mori me espancando e me chutando e eu segurando meu choro, ele dispensou seus guardas e estávamos sozinhos lá, e bem.....pelo menos eu só sofri abuso psicológico.....
Fim de flashback.
Sai de minha casa e liguei para o senhor mori.
- Boa tarde, dazai. Já terminou sua missão?
- Boa tarde, senhor mori, eu acabei de sair de meu colégio e descobri que minha vítima é de minha sala.
- Bom, que sorte você tem em, dazai. Chuuya nakahara, máfia rival e um assassino de classe superior, ele me lembra bastante você dazai, talvez vocês seriam uma boa dupla ou bons amigos.
- Concordo, eu estava conversando com ele e....
- E? Continue, estou curioso, oras.
- Isso não vem no caso, senhor mori, preciso desligar e achar o endereço dele e o mata-lo logo, antes que eu receba uma punição, não é?
- Dazai Dazai, como sempre pensando nas consequências, acho que peguei pesado nas suas punições, tanto faz, adeus.
- Adeus.
______________________________________________
Capitulo não revisado, perdoe-me qualquer erro ortográfico.
Capitulo feito dia 6, as 1:45h da tarde.
Obrigado por lerem, até amanhã <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre tiro e sangue, apenas você poderá me salvar."
Fanfic"...Osamu, adolescente de 17 anos que estudava em High School, em Nova York. Era um mafioso procurado pela polícia mas ninguém sabia de como era seu rosto por sempre usar uma máscara. Um dia, enquanto conversava com seus amigos na sala de aula, an...