you want to be mine?

926 49 37
                                    

Jay entrou em sua sala de aula com duas garotas, uma em cada braço. Isso mesmo, duas ao mesmo tempo. Seu recorde pessoal era na verdade namorar cinco pessoas ao mesmo tempo.

Elas não se importavam. elas sabiam que Jay não estava falando sério com elas, mas isso não significava que ninguém sonhou em estar em um relacionamento sério com ele.

Ni-ki desligou o telefone para observar jay "mas você tem que admitir, Jay Hyung é atraente." — O garoto disse enquanto suspirava observando o moreno.

Hana parou o que estava fazendo e deu uma olhada para ni-ki. "O quê? Você está tendo uma queda por ele agora? Ni-ki, você conhece a má fama dele." — A garota disse parecendo chocada com o que havia escutado.

— "Nossa, se acalme. Eu não estou." ni-ki disse enquanto revirava os olhos. "Eu só sei como reconhecer a beleza quando vejo uma."

— Hmm bem, você está certo. mas ainda não dá a ele uma desculpa para brincar com os sentimentos das pessoas." — Hana disse enquanto encarava jay se sentindo inconformada com as atitudes do garoto.

Ni-ki não respondeu, o garoto ficou pensativo por um tempo. Hana não se importou, já que queria se concentrar na organização de seus livros. Ela gostava de agrupá-los de acordo com a primeira letra de seus títulos.

— E se Jay experimentar estar apaixonado e partir seu coração? Talvez ele perceba que o que tem feito está errado e pare." — Niki disse enquanto olhava para Hana.

Hana concordou com a cabeça enquanto dava de ombros. "Isso poderia ser possível, mas você já disse isso, ele é atraente. qualquer um cairia em seus encantos."

— Qualquer um, menos você. — Ni-ki disse enquanto olhava para Hana.

— Isso mesmo! — Hana falou se vangloriando.

— E se você fizer ele se apaixonar por você e partir o coração dele no final? — Ni-ki disse dando uma ideia para garota.

Hana ficou surpreso ao ouvir isso de ni-ki. "você deve estar louco. é claro que não vou fazer isso."

— Vamos lá. pense nas pessoas que foram quebradas por causa dele. isso é como se vingar delas. — Ni-ki disse rindo mas isso fez hana pensar.

— Ainda não. — Hana disse enquanto olhava para ni-ki.

— Por quê? É porque você tem medo de ser a única a se apaixonar por ele? – Ni-ki disse com um sorriso.

— "Eu não me apaixonaria por ele. Essa é a coisa mais idiota que já ouvi na minha vida." hana zomba.

— "Então faça isso." — Ni-ki disse enquanto observava hana indo até jay que estava no jardim da escola.

Jay sentou-se em um dos bancos do jardim da escola com uma de suas namoradas. Ele realmente não se lembrava do  nome dela. Há muitos deles, então ele não conseguiu acompanhar isso.

Eles estavam trocando observações sedutoras e já estavam inclinados um para o outro quando alguém de repente a afastou

— Eu quero ser sua namorada. — Jay levantou a cabeça olhando fixamente para hana que estava com os braços cruzados.

Os olhos de Jay se arregalaram de surpresa. Ela havia acabado de informá-lo ontem que não estava interessada nele, então o que a fez mudar de ideia agora?

O moreno sorriu e se levantou. não haverá uma mancha em seu registro perfeito. ele agora tinha certeza de que era irresistível.

— Claro, querida. — Jay disse enquanto colocava os braços em volta de hana e a puxava para perto. ele mergulhou a cabeça para dar-lhe um beijo quando sentiu os dedos da garota em seus lábios.

— Eu quero ser sua, mas não agora." Jay deu a ela um olhar confuso. Enquanto a garota tirava as mãos de Jay da sua cintura. "Serei sua namorada se você aprender a me amar. Eu não quero um caso, eu quero um relacionamento de verdade."

Jay olhou para ela por um segundo antes de rir. "Você está brincando comigo agora? De todas as pessoas aqui na escola que você poderia pedir isso, você decidiu vir até mim? Acho que você enlouqueceu."

— Eu concordo com Jay." a garota disse se intrometendo na conversa fazendo hana olhar para ela.

"Eu estava falando com você? Não, certo? Então você pode ir embora, por favor? Estou tentando ter uma conversa com ele." Para Jay, hana parece adorável tentando parecer assustadora, mas a garota sentiu medo desde que ouviu que hana costumava praticar artes marciais. Sem nenhuma palavra dita, ela foi embora.

Hana olhou para jay depois da garota se retirar encarando o mesmo. — Então você está pronto para isso?"

"Agora tenho certeza de que você enlouqueceu."

Hana se inclinou mais perto, tão perto que Jay podia sentir sua respiração nos seus lábios. "É meio triste que não possamos namorar."

"Somos livres para fazer isso agora, mas você está sendo teimosa."

Eles estavam muito focados um no outro que não notaram a atenção que estavam recebendo.

Hana olhou para os lábios de Jay antes de olhar diretamente para os olhos dele. "você quer me beijar?"

— Sim. — Jay sussurrou como estivesse implorando por aquilo.

— Você pode, mas só quando aprender a me amar. — a garota disse enquanto depositava  um beijo suave nas bochechas de Jay antes de ir embora.

Deixando Jay, atordoado com tudo que havia acontecido.

bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora