favorite crime.

171 18 5
                                    

Hana continuou olhando para a hora em seu celular, ficando impaciente. Atualmente, ela estava esperando por alguém em uma sorveteria.

Ela havia enviando uma mensagem para Ni-ki, perguntando se eles poderiam se encontrar. No começo, ela não queria ir, Mas naquele momento era o que deveria ser feito.

Ni-ki estava confuso sobre o por que de Hana querer se encontrar com ele. Era terça feira e não fazia muito sentido.

— Ei, sinto muito por ter me atrasado. Algo surgiu. ele foi cortado de seus pensamentos quando a ouviu.

— "Oh, tudo bem. Sente-se." — Hana disse educadamente.

— Eu fiquei um pouco confuso quando recebi sua mensagem, aconteceu alguma coisa? — Ni-ki perguntou com uma expressão confusa.

— Sim, eu sei sobre a sua amizade com Yeonjun. — Hana encarou Ni-ki esperando uma resposta do japonês que parecia ter perdido a voz naquele momento.

A expressão de Ni-ki mudou completamente.
Ele não conseguia respondê-la e ficava olhando para baixo o tempo todo.

Ele se sentiu traído, magoado e com raiva ao mesmo tempo.

Ele só começou a olhar para ela quando ela desligou o celular e começou a encara-lo.

— Eu sinto muito.. — Ni-ki murmurou desviando o olhar de Hana.

— "O quê?" Hana gritou.

— Tenho certeza de que você está se perguntando como isso aconteceu. Bem, ele me contou coisas sobre Jay e eu não queria que você se machucasse.. — Ni-ki começou a gaguejar.

— Você me traiu, Ni-ki. Eu confiei em você enquanto você estava fazendo planos com Yeonjun.

Hana se levantou ela estava pronta para sair antes de dizer suas últimas palavras para ele.

— Hana..— Niki tentou segurar a mão de hana mas a garota saiu da sorveteria rapidamente sem olhar para trás.

Hana sentia que ia desabar a qualquer momento após sair da sorveteria. Seu coração havia sido partido novamente e ela sentia que não teria mais forças para continuar se aquela situação continuasse.

— Hana..— Uma voz surgiu fazendo a garota se virar enquanto limpava suas lágrimas com agressividade.

Naquele momento a frase " tudo que é ruim sempre pode piorar" fazia todo sentido porque Yeonjun estava atrás de Hana naquele momento.

— Você está bem? — Yeonjun perguntou enquanto se aproximava de Hana.

— Não chegue perto de mim. — Hana se afastou evitando olhar para o Choi.

— Eu estou tentando ser legal. — Yeonjun disse com uma expressão tranquila.

— Eu não confio em você. — Hana continuou mantendo distância.

— Eu só queria te dizer que eu mudei, estou namorando. — Yeonjun sorriu naquele momento.

— Fico feliz, pelo menos agora você pode parar de estragar o relacionamento dos outros. — Hana murmurou com um sorriso sarcástico.

— Meu namorado é incrível, estou mudando por ele." — Yeonjun riu enquanto olhava para hana pegando seu celular, virando o aparelho na direção da garota.

O olhar de Hana caiu quando ela viu quem era. Ela não podia acreditar no que estava vendo naquele momento.

— "Ele não é fofo?" Yeonjun sorriu mostrando a ela uma foto de Jay dormindo.

Ela não conseguiu respondê-lo e ficou olhando para a foto.

— Sim, Hana, eu e Jay estamos namorando agora.

— Como isso aconteceu? — Ela gaguejou.

— Tenho certeza de que você está se perguntando como isso aconteceu. Bem, ele me pediu para ser dele depois daquele seu pequeno acampamento e quem era eu para rejeitá-lo? Eu também o amo de qualquer maneira."

— "Eu o amo"? O que você quer dizer com amor?"

— " Jay disse que me ama. Na verdade, as coisas estão ficando sérias entre nós." — Yeonjun encarou Hana sem desfazer seu sorriso sarcástico.

"Por que você está me dizendo isso?"

O sorriso dele aumentou. "Hana, se você ainda espera que vocês dois ainda tenham uma chance, largue essa sua esperança. Ele me ama, ele só brincou com você."
"Por que ele amaria alguém que planejava quebrá-lo? Agora que eu disse tudo, deixe-o em paz antes que eu faça algo que faça você se arrepender."

Naquele momento hana correu deixando yeonjun com um sorriso vitorioso para trás enquanto lágrimas escorriam dos seus olhos, naquele momento tudo que ela desejava era desaparecer.

                                   [.....]
"Hyung, estou preocupado com hana." Sunoo sussurrou para Sunghoon que estava ao lado dele.

"Por quê?"

Eles estavam em uma festa do pijama agendada na casa de hana. Todos espalhados no chão, assistindo a um filme.

"Ela está ficando quieta e isso não é normal. Talvez algo tenha acontecido?"

"Talvez ela esteja triste novamente porque sente falta de Jay Hyung. Vamos perguntar a ela."

Sunoo e Sunghoon então se aproximam da garota que parecia perdida em seus pensamentos.

Sunoo então chama seu nome várias vezes antes de empurrá-la no final.

"O quê?" Hana bate nele devagar.

"Não me olhe assim, senhorita, ." disse Sunoo, fechando os olhos para ele.

"Diga-nos o que há de errado, hana." Sunghoon perguntou a ela parecendo preocupado.

"Oh, não é nada..."

"Eu sei que você está mentindo. Está escrito em todo o seu rosto." Hana então recebeu outro empurrão, mas desta vez foi de Sunghoon.

"Vocês podem parar de me empurrar?" Ela diz parecendo irritada.

"Bom, talvez se você parasse de mentir."

"Eu disse que estou bem. Acabei de perceber uma coisa."

"O que é?" Sunoo e Sunghoon disseram ao mesmo tempo.

"O que vocês são? Super gêmeos?" Piadas de Hana. Ela acha os dois engraçados. Bem, pelo menos ela ainda os tem.

" fala sério!" Sunoo riu.

"Ok, tudo bem." Hana dá uma risada. "Vou começar a me afastar completamente dele."

"O quê?!" Novamente, sunoo e Sunghoon disseram ao mesmo tempo, desta vez gritando.

Acho que os dois são platonicamente almas gêmeas.

"Você está falando sério?"

"O que fez você dizer isso?"

Hana deu um suspiro antes de dar a eles um sorriso que não alcançou seus olhos.

" É o que é melhor para nós. A ideia de mim e Jay está longe de ser possível agora."

bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora