jealousy.

370 40 12
                                    

— É verdade? — Sunoo perguntou enquanto seguia hana.

—O que é verdade?

Sunoo ultrapassou hana ficando em sua frente para bloqueá-la. — Você estava pedindo a Jay Hyung para namorar você a sério?

— Uau, as notícias sobre ele realmente se espalham como fogo. — hana disse surpresa.

— Claro que sim! Ele é jay park! — Sunoo exclamou. — mas não é disso que estamos falando. você não negou, então é verdade?

Hana não ouviu metade do que Sunoo disse porque estava distraída com Jay. Ele estava a poucos passos deles e estava flertando com uma garota que hana não conhecia.

— Ele não estava com uma garota esta manhã? — Hana disse enquanto se questionava.

Sunoo percebe que hana estava distante e estalou um dedo na frente do rosto da garota. "terra para hana. olá, estou falando com você."

Hana olhou para sunoo por um segundo antes de caminhar. — isso vai responder à sua pergunta. — sunoo a observou enquanto ela caminhava em direção ao jay que estava distraído conversando com a garota.

— Jay, oppa! hana chamou por ele docemente. "não devemos ir a algum lugar hoje? Vamos agora.".

Jay deu a ela um olhar confuso. Ele estava prestes a perguntar sobre o que se tratava, mas a garota que estava com ele deu um tapa em seu braço.

— Quem é você? — A garota questionou hana enquanto se aproximava de jay.

Hana olhou para a garota com um sorriso enorme, você não será capaz de dizer que foi falso. Kim hana, sou namorada dele."

— Mas Jay é o namorado de todos. — A garota disse questionado hana.

— Não mais. Eu não compartilho o que é meu. — Hana disse enquanto encarava a garota com um sorriso sarcástico em seus lábios.

A garota se aproximou de hana, empurrando a mesma para trás. — Nos deixe em paz, você é louca.

Hana não gostou do que acabou de ouvir. Seus olhos escurecem e ela estava prestes a atacar a garota, quando jay se enfiou no meio delas, encarando hana logo em seguida.

— Apenas vá pra casa! Você sabe que é mais forte que hana! — Jay disse enquanto olhava para garota, fazendo hana pisar em seu pé.

— Você está me subestimando? Eu poderia te virar agora mesmo. — Hana disse em um tom de ameaça fazendo jay se virar para ela.

— Uau, acalme-se! — Jay disse enquanto levantava as duas mãos para cima. "Eu não estou. É assim que você é quando está com ciúmes?"

— Eu não estou com ciúmes. Por que eu estaria? — Hana disse levantando uma sobrancelha.

— Por que você não estaria? Você acabou de admitir esta manhã que queria namorar comigo."

— Ah, certo... hana quase esqueceu por um segundo que estava fazendo isso.

— Você me surpreende, garota. Você está pronta para lutar com qualquer um só para que eles fiquem longe de mim. Mas eu não posso culpa-lá. Eu sou muito atraente e irresistível. — Jay disse se vangloriando, fazendo hana revirar os olhos.

Hana teve que deixar jay tagarelar sobre o quão incrível ele é. Ela estava perto de bater nele apenas para calá-lo, mas um certo garoto de cabelos rosa capturou sua atenção, fazendo-a sorrir.

"Taehyun!" Ela disse enquanto sorria para o garoto.

Taehyun caminhou em direção a ela, o que tornou o sorriso de hana mais amplo. "ei hana." ele a cumprimentou. ".. e Jay." ele acrescentou, reconhecendo a presença de Jay.

— Onde você está indo? — Hana perguntou sorrindo para o garoto.

— Eu estava prestes a ir para casa agora até você me ligar.

— Sério? Ouvi dizer que moramos na mesma rua, então que tal caminharmos juntos? — Hana disse enquanto se aproximava de taehyun, deixando jay de lado.

— Claro, eu irei adorar. — Hana disse dando pulinhos de alegria.

— Não, você não vai. Estou te levando para casa." Jay disse cortando hana no mesmo instante.

Hana olhou para ele surpresa. — Não, você não está.

Jay revirou os olhos antes de puxar hana com ele. Hana tentou puxar as mãos para longe dele, mas ele não a soltava por nada.

— Você é tão chato! — Hana resmungou.

Mas Jay a ignorou e continuou caminhando. Jay só soltou hana quando eles já estavam ao lado do carro dele.

— Você deixou, taehyun confuso sabia. — Hana disse enquanto cruzava os braços.

— Eu detesto você! Por que você fez isso? — Hana gritou com ele. "meu pulso dói." A garota disse choramingando.

Jay aproveitou para segurar o pulso da garota mais uma vez, mas desta vez gentilmente para verificar o pulso de hana. ele pode confirmar que doeu porque estava avermelhado.

— Eu também não gosto de compartilhar o que é meu. — Jay disse antes de dar um beijo no pulso da garota.

bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora