lie.

150 24 21
                                    

A mãe de ni-ki deu a hana um olhar de preocupação. Aconteceu de ela abrir a porta para ela, já que a garota estava batendo sem parar e a mais velha ficou  surpresa com a visita inesperada dela.

Hana estava com os olhos vermelhos e as bochechas manchadas de lágrimas. Ela sentia que estava prestes a desmaiar depois ter caminhado até o outro lado da cidade se afogando nas lágrimas que não paravam.

— Querida, você está bem? O que aconteceu? — A mãe de ni-ki perguntou com preocupação.

— Onde está Ni-ki? Eu preciso vê-lo. — Ela não queria parecer rude, mas estava desesperada para encontrar ni-ki.

— Ele está... " ele está lá em cima, no quarto dele. entre."

Ni-ki estava terminando sua lição de casa quando alguém de repente entrou em seu quarto. ele ficou surpreso ao ver hana, já que eles não planejavam se encontrar naquele dia.

— Você não deveria estar em um encontro com Jay Hyung?

— Eu estaria se não fosse por você", ele ficou assustado quando hana puxou seus ombros com as duas mãos e o bateu na parede. "por quê? Por que você fez isso?" Hana gritou com ele.

Ni-ki estava petrificado, mas hana não se importou. Ela estava cheia de raiva. Claro, ela tinha certeza de que foi ni-ki quem disse a Jay. Os dois eram os únicos que sabiam disso, não tinha como yeonjun descobrir algo tão rapidamente.

— H-Hana... Eu não entendo. — ni-ki gagueja.

— Ele....ele sabe disso. Hana estava tão chateada com isso que suas forças acabaram de repente e ela caiu de joelhos, se afogando em lágrimas novamente. "Jay... ele disse isso.. ele me disse..." — Hana não conseguiu encontrar forças para terminar. Ela estava se sentindo fraca naquele momento.

Ni-ki se ajoelhou ao lado dela e a puxou em seus braços. Hana escondeu seu rosto no peito de seu amigo e simplesmente desabafou em lágrimas novamente.

"Eu não sei o que aconteceu, hana, mas estou aqui por você. Apenas chore até que você não tenha mais lágrimas."

Hana fez o que foi dito, ela se deixou chorar até se cansar e adormecer nos braços de ni-ki. o mais novo teve que carregá-la para sua cama para que ela pudesse dormir em paz. ele sabia o que está acontecendo e era tudo por causa de jay.

Ni-ki foi à cozinha tomar um copo de água quando viu sua irmã lá. ela estava parada  enquanto bebia sua água.

— Ei, onde você esteve?" Ni-ki perguntou, observando a  roupa da mais velha.

Ela olhou para ele com surpresa. "oh eu.. Acabei de sair para caminhar."

— Oh, tudo bem." Ele deu de ombros e abriu a geladeira. Sua irmã estava prestes a sair da cozinha quando ni-ki se virou, falando com ela novamente: "fique em silêncio lá em cima. Hana está dormindo no meu quarto."

"Ela está aqui?"

"Uhm sim..."

Ela apenas balançou a cabeça antes de sair completamente da cozinha. ni-ki ficou um tempo encarando a geladeira, mas ele foi tirado dos pensamentos quando seu celular começou a tocar.

— O que você quer? — Niki sussurrou atendendo a ligação, se certificando que não havia ninguém ali escutando sua conversa.

— Ele está quebrado, nós conseguimos! — Yeonjun estava falando se vangloriando do que havia feito.

— Você fez um bom trabalho. — Ni-ki falou calmamente.

— Sua amiga ficará bem? — Yeonjun perguntou.

— Ela vai se recuperar. — Ni-ki respondeu com um sorriso tranquilo.

— Taehyun sente algo por ela. — Yeonjun disse sorrindo.

— Eu apoio esse relacionamento mas agora eu preciso ir, podemos conversar mais tarde! — Ni-ki disse antes de finalizar a ligação.

Fazia uma semana desde o término e hana estava se recuperando pouco a pouco. não que ela já estivesse seguindo em frente, porque ela ainda nem havia começou a fazer isso, mas não estava chorando como antes. Nos primeiros dias do rompimento, se ela não estivesse chorando tudo que tinha para chorar, ela não teria suportado.

Seus amigos estavam todos preocupados com ela. todos eles descobriram a verdade, eles estavam chateados com o que os dois mais novos fizeram, mas não conseguiram ficar bravos com eles. eles não queriam que hana se sentisse pior e, claro, Hana ainda é amiga deles. Mas eles entendiam a maneira como Jay havia reagido.

— Ele ainda não vai se sentar conosco? — Hana perguntou durante o almoço enquanto olhava para o banco que Jay estava.

— Uhm.. ele disse que tem lição de casa para terminar. — Sunghoon disse, inseguro.

— Dever de casa? Então ficar com alguém é lição de casa agora? — Hana fez uma piada, mas a dor era evidente em sua voz.

Ela sabia disso. O Jay destruidor de corações estava de volta novamente, muito pior do que antes também. ele estava diferente todos os dias, pulando o almoço para ir em encontros ou simplesmente beijando alguns dos seus colegas em cantos pelo corredor da escola.

Ontem mesmo, hana estava a caminho da cafeteria, mas quando viu Jay e alguém com ele dentro da loja, agarrados um ao outro como se fossem os únicos lá, ela se esqueceu do seu café e simplesmente voltou para casa. Foi outra de suas noites em que ela chorou até dormir.

Talvez fosse verdade, Jay só queria brincar com ela. Ela era apenas mais uma de suas vítimas e foi estúpida o suficiente para se apaixonar por suas armadilhas.

Mas por que parecia tão verdade? Ele sempre a segurava como se ele não quisesse soltar, com medo de que hana pudesse desaparecer. todos os beijos e eu te amo pareciam tão sinceros que hana  acreditava que tudo ficaria bem entre eles.

Bem, o que ela esperava de um bad boy veterano? Jay é um especialista em tudo isso. Hana havia sido tola pensando que poderia quebrar o coração do park sem se apaixonar por ele no processo.

Ni-ki já havia se desculpado com ela inúmeras vezes, pedindo desculpas porque ele havia criado o plano e agora ele jurava que não tinha contado nada ao Jay, mas hana estava exausta demais para pensar nisso. ni-ki disse a ela para parar com plano, mas ela havia sido teimosa.

Agora ela estava quebrada por Jay. Mas ela não conseguia ter ódio dele, ela nem pode odiar Jay, apesar do que acabou de acontecer. tudo o que ela queria era que o tempo voltasse e ele dissesse a ela que não queria dizer tudo o que disse.

Que tolice da parte dela esperar por isso.

bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora