phases.

170 20 5
                                    

A aula havia acabado de terminar Jay deveria estar feliz com isso, mas ele não estava. Ele ainda estava tentando se sentir confiante para conversar com Hana e ele não está indo muito bem até agora.

" Vamos lá, Jongseong! você só tem que ir até ela e dizer que quer conversar, não é tão difícil.

Mas era de Hana que eles estavam falando, ela não era apenas alguém e ela não era nada fácil quando estava irritada.

"Boa sorte, Jay." Sunghoon deu um tapinha nas costas do Park.

Sunoo olhou para o namorado, confuso. " Boa sorte com o quê?"

" Você vai descobrir em breve."

Jay tentou ignorar seus amigos barulhentos enquanto esperava que Hana aparecesse. Todos eles estavam esperando por ela no portão da escola, mas ela tinha passado na biblioteca para fazer alguma coisa.

— "Porque ela está demorando tanto?" Jay suspirou impaciente."

— Certo, já se passaram 10 minutos. Ela já deveria estar aqui." disse Heeseung olhando para o relógio.

"Vou buscá-la."

Eles ficaram surpresos quando ouviram Jay dizer isso. Bem, era óbvio que Jay ainda sentia algo por Hana, mas foi uma surpresa que Jay dissesse isso como ele não estivesse evitando Hana o tempo todo.

Jay notou a reação de seus amigos, mas não se importou. Em vez disso, ele os deixou lá.

— Espero que as coisas melhorem entre eles." Ni-Ki disse enquanto os outros concordavam.

Hana olhou para a pessoa na frente dela. Ela estremeceu quando sentiu suas bochechas doloridas pelo tapa que havia recebido. Ela também já estava no chão depois que Yeonjun a empurrou.

— Você é uma idiota teimosa?" Ele gritou com ela. "Eu disse para você ficar longe dele. Você teve coragem de fazer o oposto."

Ele estava cheio de raiva. Hana podia tentar lutar contra ele e usar as habilidades que havia aprendido, mas ela não queria se meter em problemas, machucando alguém apesar desse alguém ser Yeonjun.

— Eu estava com ele porque estamos no mesmo grupo de amigos. Porque você está tão bravo? Eu nem troquei uma palavra com ele!"

"Mas você ainda estava com ele."

Hana não podia acreditar que Yeonjun estava agindo dessa maneira. "você é louco! Você não disse que Jay te ama?"

— Sim, ele me ama! Você não, então deixe-o em paz!"

— Então por que você está agindo assim se tem tanta certeza que ele te ama ? Por que você está se sentindo tão ameaçado por mim, você mesmo disse que eu não era nada além de uma das brincadeiras de Jay.

Yeonjun riu de uma forma estranho e seu olhar  era maldoso, o que assustou Hana. "ameaçado? Por que eu me sentiria ameaçado por você? Você não é nada além de uma inútil." ele sorri para ela. "Deixe-me mostrar como estou melhor, obrigado."

Yeonjun estava prestes a bater em Hana novamente quando alguém ficou entre eles.

"Tente colocar seus dedos sujos nela novamente, você não vai gostar do que eu faria com você."

Jay conseguiu chegar a tempo antes que Yeonjun pudesse dar o golpe final em Hana.

O brilho nos olhos de Yeonjun se transformou em medo e dor quando Jay começou a apertar seu pulso.

"J-jay... me deixe ir.." ele implorou. "você está me machucando."

Mas o olhar no rosto dele não foi o suficiente para o Park se sentir mal por ele. Yeonjun estava machucando Hana e ele não podia deixar isso passar.

— Quem te disse que você poderia fazer isso?" - Jay gritou.

— Você se enganou, Jay. Ele me atacou primeiro, então eu estava apenas me defendendo."

"E você acha que eu acreditaria nessa besteira que você está dizendo?"

Hana ficou surpresa quando viu como Jay estava irritado. Mas infelizmente ela não tinha escolha a não ser intervir, mesmo que quisesse ver Yeonjun sofrendo.

"Jay, deixe ele ir! Você vai se meter em problemas."

"Eu não me importo. Ele estava te machucando."

"E daí? Ele ainda é seu namorado."

Isso fez Jay soltá-lo. Ele ficou surpreso com o que Hana havia acabado de dizer. Como ela podia pensar que Choi Yeonjun era seu namorado?

"Namorado? Ele não é."

— O quê? Mas ele me disse que você.." Hana então percebeu que Yeonjun estava mentindo. "o que quer que seja. vamos. Hana deu uma última olhada em Yeonjun antes de puxar Jay com ela.

Jay poderia finalmente tentar falar com Hana. tudo o que ele precisa fazer era perguntar.

"Hana.."

Hana parou no meio do corredor e se virou para escutar Jay.

" Sobre seus sentimentos por mim eram reais?"

Ele queria bater em si mesmo. isso foi muito direto. mas ele não conseguia pensar em nenhuma outra coisa a dizer.

Hana ficou em silêncio apenas olhando para ele aquela reação não estava ajudando em nada.

"Sim. Eu te amo."

Aquela resposta fez os batimentos de Jay acelerarem. Foi isso, essa é a única coisa que ele precisava saber.

Todos os sentimentos negativos que ele tinha por Hana foram esquecidos em um instante. ele não se importava mais se ela queria quebrá-lo.

Tudo o que importa é que os sentimentos de Hana por ele eram reais.

"Então... você pode, por favor, voltar para mim? Vamos começar de novo. Hana, senti tanto a sua falta. Não sei se consigo aguentar não estar mais com você."

"Jay... Sinto muito, mas não podemos."

"O quê? Mas você disse que..." a voz dele falhou quando ele notou que as lágrimas já estavam caindo dos olhos de Hana.

"Eu te amo tanto, mas isso é cansativo. Tudo o que fizemos foi machucar um ao outro e está ficando pior agora."

" Você está me dizendo que está desistindo de nós?"

Hana então riu antes de balançar a cabeça, não.

" Eu só quero que nós dois descansemos. Eu quero que limpemos nossas mentes primeiro. Nós dois ficamos muito magoados com o que aconteceu. Isso está me drenando seriamente e eu não quero odiar meus sentimentos por você, então, por favor, vamos tirar um tempo para limpar nossas mentes e nos curar."

Jay não queria isso. Ele só queria estar com Hana novamente, mas ela estava pedindo um tempo e ele não podia negar isso.

Jay se aproximou de Hana e segurou seu rosto, enxugando suas lágrimas com seu polegar.

"Bebê, vou concordar com isso, mas me prometa que você voltará para mim. Eu não quero te perder completamente."

"Eu prometo."

E com isso dito, eles selaram a promessa com um beijo. eles estavam determinados a se curar para serem melhores um para o outro e quando chagasse o dia em que ambos estivessem curados, eles voltariam para os braços um do outro novamente.

bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora