Tem certeza que quer vir conosco?" Sunghoon perguntou ao garoto que estava na frente dele ocupado demais jogando em seu celular. "você sabe que ela também estará lá, certo?"
— Sim, eu vou para o seu pequeno acampamento. Eu ainda faço parte desse grupo de amigos. — Jay murmurou quando o celular dele mostrou que ele havia perdido o jogo. "não me diga que não estou mais."
"Claro que você ainda está."
Sunghoon só estava preocupado com o que poderia acontecer se jay e hana estivessem no mesmo lugar novamente. sunghoon conhece Jay mais do que qualquer outra pessoa. o cara é muito mesquinho, então com certeza fará algo desagradável, algo que vai machucar hana com certeza. ele não quer que nada dê errado.
Jay percebeu o olhar preocupado que o park tinha no rosto. Então ele começou a dar tapinhas nas costas de sunghoon, "não se preocupe muito com isso, hoon. Juro que vou me comportar."
"Certifique-se apenas de fazer isso, Jay."
Todos eles ficaram do lado de fora da casa de Heeseung enquanto esperavam por sunghoon e jake. Como planejado, cada um iria no seu próprio carro, já que tinha muitas coisas para levar ao acampamento.
— Por que eles estão demorando tanto? Estou congelando aqui fora. — heeseung treme.
Era um pouco tarde, 11 da noite para ser exato. Eles tiveram que partir naquele horário para que pudessem chegar a tempo no acampamento antes que o sol nascesse. Era muito longe da casa deles.
— Sunghoon já me mandou uma mensagem. ele disse que eles estarão aqui em breve." sunoo disse enquanto digitava em seu celular. Parecia que ele estava enviando mensagens de texto para o namorado.
Depois de alguns minutos, Jake já havia chegado em seu carro. Ele estava saindo do carro com um sorriso enquanto se dirigia em direção ao namorado, Heeseung, que estava franzindo a testa para ele.
— Você está atrasado.
— Ah, vamos lá. foi só por alguns minutos.
— Ainda atrasado.
Os outros estavam assistindo enquanto Jake abraçava seu namorado. sunoo revirou os olhos para eles, ele sabia que heeseung não estava realmente chateado com Jake. ele só queria que seu namorado desse atenção a ele.
— Você disse que eles estão a caminho? Onde está sunghoon hyung então? — Ni-ki perguntou.
Naquele momento, três carros chegaram. Parecia que o tempo tinha parado em torno deles quando hana viu quem estava dentro do terceiro carro. Ela não sabia que Jay viria com eles.
— Sinto muito. Eu sabia que você não viria com a gente, se eu tivesse te contado que ele estaria aqui. — sunoo sussurrou ao lado dela.
Hana olhou para Jay por alguns segundos antes de desviar o olhar. — Tudo bem, sunoo. — ela murmura.
— Ei hana!
— Ei, taehyun. Fico feliz que você tenha vindo com a gente. — Hana sorriu para ele.
Eles estavam saindo com bastante frequência agora e por causa disso, ela decidiu marcá-lo na viagem de acampamento dos seus amigos. Os outros também concordaram, então não foi um problema.
Os dois continuaram conversando, sem perceber o olhar penetrante que estava direcionado a eles. "Eu não sabia que eles estavam tão próximos."
— Oh sim..." — sunghoon disse desajeitadamente. " eles estão saindo com bastante frequência."
Jay, continuou observando. Hana nem reconheceu sua presença e agora ele estava lá vendo ela com outra pessoa. Ele estava se lembrando de vê-los juntos antes. Hana estava rindo de algo que taehyun havia dito. Antes ela costumava rir assim por causa dele. Hana gosta de taehyun agora? Ou talvez ela tenha começado a gostar dele enquanto fazia seu plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy
Romanceyour eyes on mine and if you want i'll tell you lies i can say i'm yours forever.