broken promise.

167 23 3
                                    

Todos estavam olhando para jay e hana, eles estavam sendo muito pegajosos enquanto sorriam um para o outro. Eles estavam todos juntos novamente para o almoço, mas parecia que os dois tinham um mundo apenas deles.

— Parece que nosso plano funcionou? Sunoo perguntou, enquanto pegava um bolinho.

Ni-ki olhou para ele com um olhar confuso.

— De que plano você está falando?

— Oh, você não foi informado sobre isso? jay hyung levou hana a um encontro ontem para confessar seus sentimentos por ela e para dizer que ele está pronto para estar em um relacionamento sério. — sunoo disse alegremente, não percebendo a maneira como o rosto de ni-ki se transformou em um olhar de desaprovação. "parece que teve um bom resultado a julgar pela maneira como eles estavam agindo um com o outro."

— Estou tão feliz que jay finalmente decidiu se resolver. Eu já estava cansado de inventar desculpas para ele sempre que um de seus casos estava procurando por ele. - Jake soltou um suspiro exagerado fazendo todos rirem.

— Você sabe que eu posso te ouvir, certo?
Jay disse.

— Oh, pensamos que a única presença que você estava vendo é a de hana!
Disse heeseung.

Sunghoon então engasgou. "uau, você realmente pode nos ver?"

Eles estavam zombando do casal enquanto ni-ki permanecia em silêncio. ni-ki os observava e não podia deixar de se sentir chateado. Jay já deveria estar chorando, quebrado depois de confessar seus sentimentos a hana. como eles tinham planejado. mas ele está ouvindo de seus amigos que eles estavam em bons termos e já eram oficiais.

— Cale a boca. não é como se todos vocês fossem melhores do que nós.
Hana disse referindo-se aos outros dois casais. não estamos negando que somos pegajosos um com o outro, mas sunghoon e sunoo são piores do que nós, admita.

Sunghoon se sentiu agitado com isso enquanto sunoo disfarçava comendo seu bolinho. "isso não é sobre nós. vamos lá, conte como foi. o que aconteceu ontem? Aposto que hana ficou muito surpresa para formar palavras e acabou beijando jay." sunoo falou fazendo uma piada.

"Na verdade, ela realmente..."

— Eu não fiz! - Hana pisou no pé de jay debaixo da mesa para calá-lo. O park tentou esconder a dor que ele estava sentindo, mas ele estava falhando miseravelmente com suas expressões.

— O que há de errado com você?
Heeseung perguntou depois de observar as expressões de jay.

— Ele está com dor de barriga desde ontem. pobre bebê, hein? - Hana respondeu por ele.

Jay já teria ficado irritado, mas hana acabou de dar um beijo nas bochechas dele e o chamou de bebê, então sim, isso foi o suficiente para derreter o coração do park.

— Perdi o apetite. - Ni-ki se levantou da mesa se despedindo de todos e se afastou.

— Ok, agora, o que há de errado com ele?
Heeseung perguntou enquanto observava ni-ki se afastando deles.

— Vou atrás dele, irei perguntar a ele o que aconteceu. - Hana disse enquanto se levantava, se despedindo de todos para correr atrás de ni-ki.

Não foi difícil para ela encontrar ni-ki, já que ela sabia que ele iria para a biblioteca, sua intuição não havia falhado porque ela viu o nishimura se escondendo atrás das prateleiras.

Hana caminhou lentamente em direção a ni-ki e se aproximou dele. ni-ki não estava reconhecendo sua presença no começo, mas quando hana fez um som, isso o fez olhar para ela.

— Hana, eu te avisei. - ele murmura, alto o suficiente para ela ouvir.

Hana lhe deu um pequeno sorriso antes de dar tapinhas em suas costas. — Sinto muito se não serei capaz de terminar nosso plano.

— Não se trata mais do plano. Tenho medo do que poderá acontecer com você. ni-ki levantou a voz. "você sabe que Jay hyung é um maldito bad boy."

— Sim, eu sei que ele é um bad boy. é por isso que fizemos esse plano de que eu deveria fazê-lo se apaixonar por mim e depois quebrá-lo no final. então ele saberá o que suas vítimas sentiram. Hana, soltou um suspiro. — e eu consegui fazê-lo se apaixonar por mim. a única coisa que eu não consegui foi..quebrá-lo.

— Então faça isso. Prefiro que você realmente parta o coração dele.

— Não, eu não posso. porque eu o amo de verdade agora e sei que ele também. então sinto muito se falhei com você, mas espero que você fique feliz por mim.

Alguns minutos de silêncio os envolvem. Ni-ki estava pensando nisso. Ele deveria deixar hana estar nas mãos de alguém como jay? hana é sua melhor amiga desde quando eles eram pequenos, então é claro que ele iria se preocupar. ele se importa muito com ela.

Ele já viu hana ter o coração partido antes também e ele não quer isso de novo. mas ele não tem mais escolha, hana já disse sim ao pedido de jay.

— "Ok." ele falou. "apenas me avise se ele fizer algo que vai te machucar. Eu não pensaria em bater nele duas vezes.

Hana riu disso. — Ni-ki, você não pode fazer isso!

— Eu vou se ele te machucar!

Hana se aproximou de ni-ki enquanto escutava suas palavras, ela envolveu os braços em volta dele, abraçando o nishimura com força enquanto encostava a cabeça em seu ombro




ei, aqui é a eri! eu gostaria de agradecer vocês por todo apoio, todos os comentários me incentivam muito. eu gostaria de retribuí-los de alguma forma então vou passar meu twitter para vocês.
@jseongfiIm ( no film é um i ) eu fiz um edit do jay e da hana e eu gostaria de mostrar para todos que quiserem! obrigado por tudo <3 espero que vocês estejam se cuidando muito!

bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora