Hana suspirou enquanto soltava sua caneta. Ela estava tentando responder as questões do seu dever de matemática, mas Jay continuava encontrando um jeito de invadir sua mente.
Jay e suas palavras estavam afetando ela, mas ela sabia que tinha que evitar cair nessa. Agora ela podia compreender o por que de jay ter muitos admiradores e o motivo de meninas e meninos perseguirem o park. Ele era muito bom em fazer as pessoas caírem.
Mas não, hana não podia se apaixonar por ele. ela não se perdoaria e estava focada em partir o coração do park e só estava suportando a presença dele por causa de ni-ki. Depois de ter sucesso em seu plano, ela começaria a agir como se Jay não existisse. Mas isso seria difícil, já que ambos são amigos do sunoo.
Ela estava arrumando suas coisas e as colocando de volta em sua bolsa. a tarefa deveria ser feita daqui a dois dias mas ela havia deixado para o dia seguinte. seu telefone começou a tocar quando ela estava prestes a se jogar em sua cama. Mas a confusão tomou conta da mente de hana quando ela viu que era um número desconhecido.
— Olá, quem é você? — Ela perguntou.
— O amor da sua vida. — Hana revirou os olhos ao reconhecer a voz.
— Como você conseguiu meu número?
Ela não se lembrava de ter dado seu número ao park. Ela não se preocupou em pedir porque poderia alimentar o ego dele. Ele já estava deixando hana irritada.
— Eu pedi a sunoo por isso. percebi que vou precisar, já que você será minha em breve. — Hana podia imaginar o sorriso atrevido de Jay enquanto dizia isso.
— Oh, então você está pensando em realmente se apaixonar por mim?"
— Talvez.
Um sorriso se formou nos lábios de hana. talvez isso seja fácil para ela. bem, ela confiava no seu potencial e ni-ki também já que tinha dado essa ideia a ela.
— Ei hana . ainda está aí? A voz de Jay a tirou de seu pensamento. Ela quase esqueceu que estava em uma ligação com ele.
— Sim, diz ela. — você tem mais alguma coisa a dizer?
— Na verdade, eu estava prestes a pedir para você sair comigo.
— Ah legal. quando?
— Agora mesmo!
— O quê?! Hana levantou a voz, o que fez com que Jay estremecesse. Seu telefone estava diretamente em seus ouvidos. — O que você quer dizer com agora? Me diga que você está brincando.
Jay deu uma risada atrevida novamente. — Eu não estou. Olhe para fora da sua janela.
Hana rapidamente fez o que jay disse e lá estava Jay se inclinando em seu carro. Ele parecia muito legal, mas hana não tinha tempo para admirá-lo agora. Jay estava literalmente na frente da casa dela.
— O que você está fazendo aí? meu deus, vá pra casa agora.
— Oh, vamos lá. Eu dirigi até aqui e você vai me fazer voltar.
—Como você sabia onde eu moro? — Ela perguntou mas então percebeu que deveria ser sunoo. não esqueça. não responda isso.
—Vamos lá. saia comigo. — Ela viu que Jay já estava fazendo beicinho.
— Espere por mim. hana disse finalizando a ligação antes de ir para Jay. Ela se certificou de sair em silêncio, já que seus pais provavelmente já estavam dormindo já eram 9 da noite.
Um sorriso surgiu nos lábios de jay quando viu a pequena figura saindo pela porta, mas hana não se divertiu em vê-lo.
— Já vá pra casa! — Ela quase gritou com Jay.
— Mas acabei de chegar aqui. Vamos lá, só vai ser por um tempo. —Jay falou tentando convencê-la.
— Você não pode incomodar outra pessoa? Estou muito ocupada agora." não, ( ela não estava. )
Meus amigos estão em um encontro, então pensei por que não levar minha futura namorada a um encontro também?
Hana queria rir dele. pobre jay, ela iria quebra-lo antes que isso acontecesse.
— Podemos ir a um encontro, mas não agora. agora vá pra casa.
— Só será por uma hora.
— Park Jong Seong, eu estou falando sério...
— Por favor? — Jay estava implorando enquanto choramingava olhando para hana.
E agora hana se encontrava em uma loja de conveniência, comprando um pouco de comida. Ela não podia acreditar que o primeiro encontro deles seria em uma loja de conveniência.
— Estamos comprando coisas pra comer aqui? Pensei que você me levaria para algum lugar melhor. — hana disse zombando.
Jay olhou para ela com a sobrancelha levantada. — com essas roupas? Ele diz, referindo-se ao pijama de hana.
O que há de errado com o meu pijama de unicórnio? — ela disse batendo nos braços de Jay fazendo o mesmo cair na risada.
— Hmm bem, você fica fofa nele.
Hana lhe deu um sorriso largo, mostrando suas covinhas. "Eu sei, certo?"
— Mas não vamos comer aqui. Vamos a algum lugar.
Hana ficou confusa enquanto pensava. Para onde Jay planejava levá-la??
— Vamos lá, vamos. ele estava pensando demais que nem notou que Jay já estava pagando pelas coisas que eles haviam pegado.
Jay entrelaçou sua mão com a da garota e hana sentiu um leve aperto na mesma, o que fez a garota se assustar, antes dele tirá-la da loja. Eles deram as mãos no caminho para o carro dele e hana não conseguiu explicar por que ela estava corando por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad boy
Romanceyour eyes on mine and if you want i'll tell you lies i can say i'm yours forever.