Be-Você tá virando uma coroa linda mãe!
-Para de ser doida claro que não!
Be-Não sei porque você não casa de novo! Mas agora por amor.
-Eu só me caso com uma pessoa específica. Mudando de assunto Beatrice! Quero conhecer o pai do Jacob.
Be-Ele tá sempre viajando a trabalho mãe, se não der no casamento você conhece ele.
-Mas falta 1 semana pro seu casamento Be! Nem acredito que minha neném vai casar.
Be-Nem eu tô acreditando mãe! -abraço ela! -To vendo que você não tá muito bem hoje mãe!
-Não e nada, meu amor!
Be-Ta com saudades do...! -Apenas Assinto, e tento me segurar pra não chorar! -Eu vou sair com o Jacob, fica bem em, te amo!
-Tbm te amo, toma cuidado-E ela sai de casa! E eu me jogo no sofá!
No dia em que minha filha vai se casar vai fazer 20 anos que vocês não estão mais comigo! Como é perder uma das pessoas que você mais ama? E fazia de tudo por ele, eu nunca reclamava, que você me fazia ficar acordada a noite inteira!
Quer saber? Eu vou pro meu lugar favorito agora! Pego as chaves do carro e vou pro lugar que eu sinto paz.
Jacob-Pai! A mãe da Beatrice quer te conhecer desde o dia em que começamos a namorar!
-Você sabe filho eu tenho muito trabalho!
Jacob-Porque não deixa um pouco de lado? Desde o dia em que eu nasci eu nunca vi você livre ou sorrindo, e nem vi você chorando porque a mamãe te traiu!
-Aquela merda de casamento foi forçado eu nunca amei ela! -Ele arregala os olhos até porque eu nunca contei isso pra ele-Você não sabe como é ter que se separar da pessoa que você ama, que também a pessoa que passou com você os piores dias da sua vida! E ainda por causa que as famílias eram rivais.
Jacob-Pai...
-Estou falando apenas a verdade, faz 20 anos que o sorriso saiu da minha cara!
Jacob-Você precisa casar de novo e se apaixonar novamente.
-Eu não deixei claro que eu não quero casar? E se for só uma pessoa específica eu caso!
Jacob-Quem?-O meu Deus que menino lerdo, não é possível, ele não prestou atenção em nada que eu disse-Ta você não vai responder, eu vou sair com a Beatrice então tchau!
-Tchau! -E ele sai pela porta!
Vou pro meu quarto abro a gaveta do guarda-roupa e pego uma caixinha! E abro ela! E pego a foto de nos três, aonde tava eu e as duas pessoas que eu ainda amo, mais que tudo nessa vida. Que saudade desse sorriso, o mais lindo que já vi na minha vida. Começo a chorar, eu choro escondido não expresso meus sentimentos na frente dos outros, então eu choro sozinho.
Flashback on
S/n-O meu amor eu sei que tá doendo, mamãe não gosta de te ver assim!-Nicolas começa a se acalmar-Que tal irmos pro nosso lugar favorito em meu amor?-Mesmo com os olhinhos inchados ele sorri!
-Acho que isso foi um sim não é mesmo meu príncipe! Mas agora são 3 da manhã S/n!
S/n-Não faz mal isso vai fazer bem pra nós três!
Flashback Off
Que saudade dele e dela!
Pego um CD que tinha e coloco na minha tv, ainda tenho o aparelho pra por CD só por causa dessa filmagem!
S/n-Alguem tá começando a andar aqui-Fala e Nicolas começa a dar passinho sozinho!
Eu-Segue o Papai filho. -Eu falo atrás da câmera até porque eu tava gravando.-E eu já tava acabando de chorar!
Desligo a TV pego minhas coisas e vou pro meu lugar favorito, ou melhor acho que nosso ainda!
Jacob-Meu pai não tá muito bem não, na verdade nunca tá, mas hoje não tá mesmo!
-Nem minha mãe tá bem hoje! Bom vamos pra minha casa? Já que você vai dormi lá hoje.
Jacob-Claro
Entramos no carro e fomos em direção a minha casa, e vejo minha mãe estacionando o carro, na garagem, oxe ela saiu?
Jacob estaciona o carro saio e entro em casa!
-Mãe ?
S/n-Oi meu amor!
-Você saiu?-Ela assente, e com um sorriso no rosto-Aonde?
S/n-A fui da uma passeada na cidade, distrair um pouco a cabeça!-Apenas assinto!
Jacob-Eai coroa!
S/n-Me respeita garoto! Vai dormir aqui hoje?
-Sim mãe!
S/n-Ta, eu vou pro meu quarto, qualquer coisa me chamem, não façam barulho-Ela fala essa última frase no meu ouvido!-Boa noite pra vocês-Fala e sobe!
Jacob-Bom vamos?-Fala me abraçando!
-Sai Jacob, se sabe que não gosto de grude!
Jacob-aiww tá bom!
Espero terem gostado sksksk
Gostaram do primeiro capítulo?
Eu chorei escrevendo o capítulo inteiro, por causa do contexto da história, se preparem que eu tenho quase certeza que vocês vão chorar bastante!
Quem ainda não foi ver Sentimento Louco vão lá também, está super legal a fic!
Não esqueçam o voto
COMENTEM BASTANTEAMO VOCÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔
Fanfiction"𝙊𝙣𝙙𝙚 Noah e S/n, se apaixonam mas as famílias são rivais. Eles se afastam e ficam anos sem se falar, eles se casam a força com outras pessoas. E seus filhos se apaixonam! Oque será que vai acontecer?"