E esse beijo em meio às lágrimas, tava uma coisa calma, deliciosa, não queria me separar de jeito nenhum dele, mas a bendita falta de ar veio! Nos separamos e ficamos com as testas encostada uma na outra. Tentando regular a respiração.
Ele se separa e sobe a manga do camisão do lado esquerdo dele, olho pro braço musculoso, eu não acredito que ele ainda tem essa tatuagem, pensei que ele tinha esquecido e tirado, viro meu braço direito e lá tá a outra metade da tatuagem, tatuagem sobre quem? O nosso bebezinho, o nosso eterno Nicolas!
Juntamos a tatuagem e ela se completa, fizemos assim que ele fez 1 ano, não sabíamos nada que tava pra vim.
-Pensei que você tinha tirado a tatuagem!
Noah-Eu também pensei que você tinha tirado. Mas pelo visto...-Ele se aproxima novamente e nos beijamos, ele colocou as mãos na minha cintura e eu com meus braços em volta do pescoço dele puxando os fios de cabelo dele. Terminamos o beijo com três selinhos! -Precisamos sair daqui-Ele fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e assinto.
-Como vamos sair da festa? Somos os pais dos noivos.
-Você viu nossos pais Amor?
Jacob-Não!
Luísa-Eu vi eles indo pra lá!-Aponta para aonde fica um quartinho.
-Juntos?-Ela assente e sai pra brincar com as outras crianças que estavam lá.
Eu e Jacob nos encaramos!
E vejo minha mãe chegando em uma outra direção. E o Noah de outra direção. Oxe a Luísa deve te vido errado.
-Aonde você tava?
S/n-Fui lá fora tomar um ar, você sabe que eu não gosto de muvuca.
Ela não me engana o batom tá um pouco borrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔
Fanfiction"𝙊𝙣𝙙𝙚 Noah e S/n, se apaixonam mas as famílias são rivais. Eles se afastam e ficam anos sem se falar, eles se casam a força com outras pessoas. E seus filhos se apaixonam! Oque será que vai acontecer?"