QDT
(5 meses)Eu e o Noah já estamos a 9 meses juntos, mês passado ele me pediu em casamento, foi em Cancún, bem simples, mas já estamos com o casamento marcado pra aqui 1 mês.
A Beatrice e o Jacob, absorveram bem a relação entre eu e o Noah.
E a Be descobriu que tá grávida, ela já está com 3 meses, e eu aqui...Be-Vai mãe faz esse teste logo, você tá com os mesmos sintomas que eu antes de descobrir que eu estava grávida.
-Será que eu não sou muito velha pra ser mãe?
Be-Você so e o número da idade mãe, mas sua apareça parece de uma mulher de 25 anos. Vai lá mãe! -Não falo mais nada e entro no banheiro para fazer o teste.
(...)
Saio do banheiro com o teste na mão.
Be-Agora só esperar 3 minutos-Fala e pega na minha mão-Por que tá preocupada?
-Eu e o Noah estivemos falando que só queríamos filhos depois do casamento...
Be-Mas vocês já estão com casamento marcado, olha que legal, se você tiver grávida nossos bebês vão crescer juntos. -Ela pega o teste na mão e arregala os olhos.
-Que foi? O que deu?
Be-PARECE QUE EU VOU TER UM IRMÃOZINHO-Grita e me abraça com força. -Vamos ser mamães juntas, nem precisou de 3 minutos.-Eu já tava chorando e abraçada com ela, eu e o Noah vamos ter mais um filho juntos, fruto do nosso amor juntos, um irmãozinho ou irmãzinha como sempre o Ni queria.
-Parece que alguém já vai nascer sendo titio ou titia.-Falo rindo e com as lágrimas escorrendo-Mas primeiro preciso ir em algum laboratório fazer o de sangue.
(...)
Dra-S/n Murphy? -Me chama e entro no consultório.- parabéns você está grávida S/n, deu positivo seu exame, se quiser já podemos fazer o ultrassom agora mesmo.-Claro que eu quero!
Dra-Então pode se deitar ai na marca e subir sua blusa até antes dos seios.-Fala e assim faço, ela logo passa o gel e a maquininha-Cade voce? ...Aqui! Tá vendo?-Ela aponta pra TV a minha frente-Você já está com 8 semanas quase pra entrar na 9 semana ( Entre 2 a 3 meses), ele tá super bem já tá começando a formar a perninha, o coração tá ótimo e o peso e a altura tá maravilhosos, seu bebê tá bem saudável.
Eu ouvia ela falar, e estava completamente nas nuvens.
Dra-Vou te passar as vitaminas, e já começaremos seu pré-natal.
(...)Jacob-Eu vou ganhar de você pai.
Noah-Parece que não, tô na frente.
Eu e Be rimos ao ouvir a mini briga deles por causa do jogo de luta que eles estão jogando.
-Meu Deus.
Be-Tão parecendo dois adolescentes brigando por...
Noah-GANHEI, FALEI DE NOVO TE DETONEI! -Grita e levamos susto.
Jacob-Você roubou pai.
Noah-Não roubei nada não, aceite que perdeu.
-Vocês parecem duas crianças.
Noah-Eu sou sua criança -aponta pra mim
Jacob-E eu a sua-Aponta pra Be.
Be-Coitada de mim cuidar de duas agora. -Fala e faz carinho na barriga.
-Na verdade a gente né? Cuidar de duas crianças agora-Noah me olha confuso. Beatrice chega por trás e faz carinho na minha barriga. E ele arregala os olhos.
Noah-Você tá grávida ou eu tô entendendo errado?-Jacob que não tava entendendo nada olha confuso pra gente.
-Não entendeu errado não, vamos ter mais um filho pra completar a creche. -Ele corre e me abraça.
Noah-Te amo, te amo-ele agacha e beija minha barriga-Eu vou ser pai de novo.
Jacob-VAMOS SER PAIS JUNTOS IUHHH -Eles se abraçam e saem correndo e pulam na piscina.
Mds quanto tempo dessa fic, tava tentando levar ela pra um jeito que não fique cansativo.
Falta muito pouco pra essa fic acabar AAAA
NÃO REVISADO
Gostaram? Respondam
COMENTEM
NÃO ESQUEÇAM DO VOTO
AMO MUITO VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔
Fanfiction"𝙊𝙣𝙙𝙚 Noah e S/n, se apaixonam mas as famílias são rivais. Eles se afastam e ficam anos sem se falar, eles se casam a força com outras pessoas. E seus filhos se apaixonam! Oque será que vai acontecer?"