𝗕𝗢̂𝗡𝗨𝗦-𝟙

546 42 3
                                    

Pov's
S/n Murphy Urrea

Vários anos se passaram, pra ser mais exata 10 anos se passaram 63 anos quem diria? Que estaria casada com dois filhos, 4 netos, vamos dizer que Ethan que assim que completou 17 anos descobriu que iria ser pai. O menino ficou desesperado!

Flashback on

Ethan-Não era pra ser assim! -Fala passando a mão no cabelo.

Noah-Quantas vezes eu falei pra você usar a porra da camisinha? -fala bravo.

Ethan-Vocês tiveram o Nicolas com 15,16 anos! -Noah fica calado.

-Não adianta brigar agora Noah, já tá feito não tem mais nada a fazer.

Noah-Laila pode vim morar aqui Ethan, mas você que vai sustentar os dois, tá me ouvindo? Então você vai parar de ficar só nesses joguinhos e arrumar um emprego, por que assim que sua mãe ficou grávida do Nicolas, foi a primeira coisa que eu fiz. -Ethan olha pra ele desesperado.

Ethan-Foi só uma noite, a gente nem gosta um do outro...

Noah-Arque com as consequências.

Flashback Off

E foi assim, a Luna nasceu e Ethan ficou apaixonado por ela, e ele é Laila não deram certo, na verdade nem tentaram. E agora ele tá casado com a filha da Sina e Joshua. Lívia Deinert Beauchamp, e tiveram um filho juntos o Henry de 1 aninho.

Mia tá curtindo a vida, tá viajando pra tudo quer lado, virou uma grande influenciadora na internet com mais de 50M de seguidores. Isso só com 25 anos, e ela nem pensa em relacionamentos. Por exemplo ela tá agora em Maldivas.

Beatrice e Jacob, estão melhor do que nunca, Jake tá com seus 17 anos e só pensa em galinhar, badboy da escola ele...

Noah-Cheguei baby-Noah chega me fazendo sair dos meus pensamentos-Tava pensando no que?

-Em tudo que passamos, e como tudo tá tão maravilhoso agora.-Ele vem e deita no meu peito.

Estamos em uma ilha paradisíaca, Noah ainda está com seu abdômen bem definido, até demais pra um homem de 63 anos, os cabelos grisalhos que deixaram um charme nele, puta merda. Eu tbm estou em forma, bem bonita por sinal.

Noah-E como tudo tá maravilhoso, obrigado por ter me dado essa família.

-Você tbm ajudou-Dou um beijo nele e rimos.

Luna-Vovô brinca comigo-Sim a família inteira veio menos a Mia.

Noah-Mas eu acabei de brincar com vc, vai brincar com o Henry.

Ethan-Luna, vamos você precisa tomar banho.

Luna-Mas papai!

Ethan-Agora-Fala e eles saem do ambiente.

-Te amo-olho para meu marido.

Noah-Eu te amo muito mais minha rainha. -E começamos a nos beijar.

Jake-Ewww, vão transar no quarto.-Paramos o beijo e Noah mostra o dedo do meio pra ele-PAI! O vô tá mostrando o dedo pra mim. -Começo a rir.

Jacob-Pai!

Noah-Da um jeito nesse menino!

-O jeito que você ama o Jake e diferente.

Noah-O muleque e complicado.

-Mas e sincero-Pisco pra ele. -Vamos terminar no quarto.

Noah-Não seria uma má ideia-e assim fizemos...

(...)

-Te amo Noah Jacob Urrea!

Noah-Te amo S/n Murphy Urrea!

————————————————-

Bônus pra vocês espero que tenham gostado. Talvez eu faça um bônus 2...

Comentem bastante pra mim fazer o bonus 2 e votem tbm

Amo muito vocês meus amores.

🎉 Você terminou a leitura de Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 🎉
Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora