CAPÍTULO COM CENAS HOTS
SE NÃO GOSTAR PULEM !!!-Vamos matar a saudade do jeito certo?
S/n-E qual seria esse jeito certo?
-Você na minha cama, nua, e gritando? -Ela morde os lábios e fecha os olhos! -Acho que isso foi um sim!
S/n-Isso foi um sim. -Ela se desgruda de mim e vai entrando no carro, vou atrás e também entro. -Vamos matar a saudade do jeito certo.
Dou partida no carro e vou em direção a uma rua deserta
S/n-Noah aqui e uma rua deserta!
-Aqui que vamos matar a saudades! Que nem nos velhos tempo-pisco pra ela!
S/n-Seu tarado!
-Sei que gosta. Vai pra trás.-Sem demora ela vai pro banco de trás. E eu tbm vou. Tiro meu terno e coloco no banco da frente. Ela senta no meu colo e começa a rebolar, ela tira o salto alto e eu começo a beijar seu pescoço, e deixando marcas nele também! Eu já estava excitado, deito ela no banco do carro, abro suas pernas, seu vestido que era colado no corpo, sobe e tiro sua calcinha! Me levanto e desabotoou minha calça e coloco ela é minha cueca para baixo!-To sem camisinha S/n.
S/n-Não faz mal eu tomo a pílula amanhã!
Subo em cima dela e a beijo novamente, e vou entrando aos poucos, e ela tava com a boca entreaberta e com suas pernas entrelaçadas em minha cintura, entro todo e gememos baixinhos juntos, começo a me movimentar, e ela começa a gemer meu nome alto, e gritando de prazer, que saudades eu tava de fazer isso com ela, transar com quem eu amo!
Forço mais pra dentro indo fundo forte e rápido, ela já estava indo ao delírio!
S/n-Cassete Noah...AIWWNN-Mais Uma estocada e ela goza, saio de dentro dela, e ela vem pra cima de mim e senta em meu colo novamente, pega meu membro e direciona até sua entrada, e vai indo devagar tirando tudo e entrando, ela começa a quicar mais rápido, se aproxima do meu ouvido e começa a gemer baixinho perto dele, e eu me arrepio todo ela sabe meu ponto fraco! Pressiono sua cintura ajudando ela com os movimentos, uma mão ajudava ela, e a outra passeava por seu corpo por dentro do vestido que o final dele tava na metade da barriga dela! Meu ápice estava chegando e pressiono mais e gozo dentro dela! Ela não para as estocadas e logo goza novamente e se contorce em cima de mim, e deita sua cabeça em meu ombro tentando regular a respiração, o celular de S/n começa a tocar!
S/n-É a Beatrice-Ela sai de cima de mim, e atende arrumando o vestido-Oi filha! A-ah eu tava correndo com as coisas aqui na empresa! Coloco minha mão em sua coxa e chego até sua intimidade, e penetro dois dedos nela! Ela tenta tirar mais não consegui -Aiwn? N-não eu tô perguntando pro pessoal aqui, eu tô ocupada Eu vou a-acabar com as cois-as aqui e volto pra festa-e ela desliga o telefone! E movimento meus dedos mais rápido, e de novo seu ápice chega e ela aperta meu braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔
Fanfiction"𝙊𝙣𝙙𝙚 Noah e S/n, se apaixonam mas as famílias são rivais. Eles se afastam e ficam anos sem se falar, eles se casam a força com outras pessoas. E seus filhos se apaixonam! Oque será que vai acontecer?"