-Não!-Falo fazendo círculos em seu peitoral.Noah-Como não S/n? Você gosta de picles agora?
-Gosto qual é o problema?
Noah-E muito ruim.
-Não e nada Noah não exagera, eu só como quando peço lanche do Mac.
Noah-Nao aceito isso.
-Então vai ficar sem aceitar! -Falo e me a jeito na cama, ficando longe dele.
Noah-Ei-Ele resmunga e me puxa me cintura para ficarmos agarradinhos.-Te amo.
-Te amo-E nos abraçamos.
Flashback On
Ni-AAAAAAAA-Eu e o Noah acordamos no susto, olhamos pro lado da cama e ele tava de pé tentando subir na cama. E tentando nos acordar.
-Que susto Nicolas-Pego ele no colo e ele começa a mexer as perninhas.
Noah-Se quer me matar do coração?-Ele fala se jogando na cama com o coração acelerado.
-Ele quer é atenção, não é meu amor.
Noah-São 7 horas da manhã de domingo filho, amanhã papai tem que trabalhar-Ele fala porque Ni tava subindo em cima dele.
-Pode acordar o papai, ele dorme de noite depois.
Noah-S/n, eu tô cansado.
-Porque será né?-Falo me referindo pela noite que tivemos.
Noah-Foi bom, valeu a pena.
-Eu sei que foi bom! -Pisco pra ele. -Amanhã eu que vou ficar aqui cuidando dele Amor, brinca um pouquinho com ele.
Noah-E que são 7 horas da manhã.
-Eu também tô com sono, vou tentar colocar ele pra dormir-Vejo que Ni tá coçando os olhinhos-Ele também tá com sono-A jeito ele na cama e ele me agarra e logo dorme olho pro lado e o Noah também já tá dormindo, então eu também fico tentando dormir.
Flashback Off
Acordo dos meus pensamentos olho pro lado e vejo que Noah já dormiu, olho pra ele, e vejo o Nicolas nele, ele era a fuça do Noah, só tinha o cabelinho loirinho que puxou de mim. Então pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔
Fanfiction"𝙊𝙣𝙙𝙚 Noah e S/n, se apaixonam mas as famílias são rivais. Eles se afastam e ficam anos sem se falar, eles se casam a força com outras pessoas. E seus filhos se apaixonam! Oque será que vai acontecer?"