𝙴𝙿𝙸́𝙻𝙾𝙶𝙾

730 52 11
                                    



Pov's
S/n Murphy Urrea

Como descrever essa minha família maravilhosa que eu tenho? Não tem como, Noah e eu cada dia nos apaixonamos mais e nos amamos com mais intensidade, depois da tempestade de anos que foi nossas vidas veio simplesmente a paz que queríamos, estar do lado um do outro, estar do lado da sua alma gêmea, isso é a melhor sensação do mundo, estar do lado dos seus filhos, netos.

Nicolas...Um menininho especial de tantas formas, que nos deu a oportunidade e o gostinho de quando éramos adolescentes de como é amar uma pessoinha que não dá pra explicar da onde vem esse amor, um menininho que se estivesse aqui agora ia ser o mais alegre, o que sempre nos impressionava de tantas formas, nunca esqueci desse anjinho e nunca vou esquecer.

Hoje é aniversário de 15 anos do Ethan, meu neném cresceu e como. E eu e o Noah com nossos plenos 53 anos, estamos em ótima forma, Noah com aqueles tanquinhos com o V no fim do abdômen, tá parecendo um verdadeiro coroa, e eu sou a mãe que esqueceu de envelhecer.

Beatrice e Jacob, tiveram mais um filho o Luke, ele tem 7 anos e é muito arteiro, e Mia minha princesinha, tá com os 15 anos também ontem foi a festa dela, e pensa na festança que foi. Ela é Ethan são super próximos um do outro, saem juntos, a roda de amigos são os mesmos.

Xxx-Ethan e bem gatinho né Mia? Por que não dá uns pegas nele? E você Ethan por que não tá uns pegas na Mia?-Fala pra Mia e Ethan.

Mia-Porque ele é meu tio na lógica?-Eles se olham e depois ela olha pro chão.

Ethan-É e ela e minha sobrinha na lógica mas também e minha melhor amiga.

Be-Estranho-Beatrice fala do meu lado que também tava escutando a conversa.

-Será?

Be-Não sei mais não duvido nada, os dois andam grudados, só não sei se seria estranho ou não?

-Nem eu sei. Vamos esquecer isso, não vai acontecer nada.

Be-Assim espero.

(...)

-Eai gostou da festa? -Pergunto pra Ethan.

Ethan-Com toda a certeza mãe, te amo, obrigado.

-Nada, agora descansa por que amanhã você tem aula, boa noite. Te amo.

Saio do quarto e vou para o meu e me deito e Noah sobe em cima de mim.

Noah-Acho que a gente poderia fazer um after agora não podia? Tipo só nos dois, você gemendo meu nome...Hum o que me diz?

Pego seu rosto e selo nossos lábios em um beijo quente. Quando percebi já estávamos pelados e expostos um para o outro. E ainda estávamos nos beijando. E o tesão só aumentando.

-Mete Noah, mete com força, faz daquele jeito que você sabe que eu gosto de ser fodida. -E assim ele fez, me fudeu do jeito que eu gosto, e eu gemendo loucamente, pelo menos nosso quarto tem parede acústica então ninguém ouve o que estamos fazendo. -Não para-Gemi mais alto e ele acelera os movimentos, logo ele goza e depois eu.

Caímos suados na cama, e ofegantes.

Noah-Você e maravilhosa, já te disse isso? Te amo.

-Você acaba comigo, eu também te amo.

Noah-Essa e a intenção, já cansou?

-Com toda a certeza não!

E assim foi a noite inteira eu e ele aproveitando um o corpo do outro de tantas formas...

(1 semana depois)

Chegamos no club, aonde eu e a minha família íamos passar o dia juntos.

Ethan-Vai entrar na piscina Mia?

Mia-Hoje não, não quero estragar minha chapinha.

Ethan-Aiwnn não querow estragar minha chapinhaww-Fala imitando ela.

Mia-Não quero mesmo-Ela se vira mais Ethan e mais rápido e pega ela no colo-NÃO ETHAN EU NÃO QUERO ENTRAR NA PISCINA-Ele pega impulso e ele se joga na piscina com Mia no colo.

Noah-Agora aguente ela reclamando.

Jacob-Aguente mesmo.

Noah-Vamos jogar golf na hora do almoço nós encontramos no mesmo lugar-Fala pra mim e me beija.

-Tá vai lá meu amor.

Mia-Eu ainda te mato seu babaca do caralho.

Be-Olha a boca Mia!

Mia-Eu fiz essa chapinha ontem mãe.

Be-E amanhã você pode fazer de novo, por que tá reclamando?

Ethan-Por que ela é uma chata!-Fala e ela começa a correr atrás dele pra bater nele, e ele vem e me abraça-Você não pode me bater se não vai bater na sua vó!

Ela mostra o dedo do meio pra ele.

Ethan-Enfia no meio do seu cu esse dedo.

-Ethan-Dou um tapa na nuca dele-Mais respeito meu filho!

Ethan-Desculpa!

(...)

Já estamos em casa e eu e o Noah estamos na parte de fora da casa agarradinhos um no outro, e conversando.

-Tá tudo tão perfeito...

Noah-Ta tudo como eu sempre sonhei, ainda mais com você, depois de anos consegui achar a minha felicidade. Eu nunca mais tive uma crise de ansiedade, e faz quanto tempo que eu não tomo mais aqueles remédios? Simplesmente você chegou de novo e mudou tudo novamente... Eu te amo tanto obrigado por ser essa mulher maravilhosa, companheira que você é!

-Eu te amo tanto que não dá pra falar, depois de anos conseguimos ficar juntos novamente, tivemos mais um filho maravilhoso, temos dois filhos que estão casados juntos, temos dois netos, tudo o que eu sempre sonhei foi com isso. Vocês são perfeitos! Você é perfeito em tudo. -Falo e no final cai uma lágrima do meu olho.

Só sei que eu consegui, meus sonhos se realizaram, e tenho certeza que meu anjinho tá vendo tudo o que conseguimos juntos lá de cima, minha família AAAA tem alguma coisa melhor que isso? Definitivamente NÃO!

Fim!!

Consegui, finalizei uma fic! Muito obrigada a todos que leram, essa foi minha fic preferida que eu escrevi do jeitinho que eu queria!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consegui, finalizei uma fic! Muito obrigada a todos que leram, essa foi minha fic preferida que eu escrevi do jeitinho que eu queria!

Muito obrigada pelo apoio de todos, demorei um pouco pra postar essa fic de novo, mas era porque eu sabia que ela tinha só mais alguns capítulos e logo ela iria chegar ao fim! Só queria mesmo deixar ela de uma forma clara para vocês!

Amei de mais escrever essa fic!

Muito obrigada também que chegamos aos 6K de vius essa fic! Rumo aos 10K compartilham essa fic muitoo!!

AMO MUITO VOCÊS
NÃO ESQUEÇAM DO VOTO
COMENTEM BASTANTE!

Esᴛʀᴇʟᴀs Nᴀ̃ᴏ Mᴏʀʀᴇᴍ-𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖-𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora